Ir para conteúdo

NEGADO O global do Build


Aioros

Postagens Recomendadas

EU ACHO QUE PODERIAM FAZER IGUAL O EPIC O /G QUE NÃO PODE FLOODAR  PQ EU ACHO MELHOR DO QUE TIRAR O /G           :)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHO QUE PODERIAM FAZER IGUAL O EPIC O /G QUE NÃO PODE FLOODAR  PQ EU ACHO MELHOR DO QUE TIRAR O /G           :)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

 

O /g do Build já foi retirado.

 

http://i.imgur.com/Z9vogkH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário cobrar o /g, até pq vai combrar o que? Os coins dos outros sub-servers?As gemas? Cara o build não tem money é só construção e etc, e VC quer cobrar pelo uso do /g sem money? Não apoio

  Eu disse isso para ser igual o Epic , se a gente escreveu uma coisa não da para escrever mais pq se não vamos estar flodando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for igual ao epic terá que ter coins pois pra falar no /g de lá tem que cobrar uns 25 coins

Mas não disse de pagar para falar no global disse para ser igual o Epic que se vc falar alguma coisa e for tentar repetir vai aparecer alguma mensagem sobre flood 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não apoio! Muitas pessoas ficam tretando no /g! Como exemplo os VIPs de hoje em dia(Estou no meio ;-;) No /G não podemos floodar! O /g livre foi tirado por muitas pessoas floodarem,tretarem,xingarem e varias outras coisas! Nick: NataliaPandinha

Não apoio! Muitas pessoas ficam tretando no /g! Como exemplo os VIPs de hoje em dia(Estou no meio ;-;) No /G não podemos floodar! O /g livre foi tirado por muitas pessoas floodarem,tretarem,xingarem e varias outras coisas! Nick: NataliaPandinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...