Ir para conteúdo

RESOLVIDO Presciso de Ajuda !


Mgds0041

Postagens Recomendadas

Olá :3 Aos que me conheçem e são meus abiguinhos sabem que eu tenho 2 pcs, mas é dificil explicar algumas coisas, mas o seguinte é, um dos pcs é windows 8 e o outros é 7 ent quero ajuda pois no windows 7 eu jogo de boas com alguns bugs que n me permitem fazer algumas coisas lá, em certas versoes, que presciso fazer neste pc que n tem mine, eu baixei o java, um launcher pirata e qnd vai iniciar o mine chega na tela da Mojang e vai pro crash report ent espero que me ajudem :3 Pois quero jogar Speed Builders, Kom, ou etc e n posso por fato de ser bugado no pc windows 7 ;-; até minerar na 1.7.10 buga ent no pixelmon tenho que vender pokes para meus sustento ;-;-;-; e fungos ;-; Espero muito sua ajuda ;-; bigadu :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei bem qual é o problema, mas tenho algumas suspeitas, vou passar algumas dicas:


 


1- Acesse o site que ele te oferece para tentar corrigir o bug:


 



 


2- Até onde me parece, você usa um launcher pirata "O Shiginima", e até onde eu sei esse launcher foi atualizado para a versão v3.000:


 



 


* O seu ainda está na v2.000 tente atualizá-lo


 


3- A maioria dos "Crash" que ocorrem no Minecraft acontecem por conta de algum erro ou outro aspecto relacionado a Placa de Vídeo do computador: 


 


* Veja se sua placa de vídeo está funcionando corretamente ou se necessita de alguma atualização


 


OBS: Não sou nenhuma "Expert" com esse tipo de problema, talvez eu esteja errada, isso são apenas algumas dicas que podem chegar a solucionar o seu problema


 


Boa Sorte! ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá,

 

Você pode seguir as dicas da Mellyssa, e as minhas logo abaixo.

 

Tente verificar se sua placa gráfica não é muito antiga. Minecraft's de versões mais recentes também requerem de componentes recentes e seus devidos drivers atualizados.

Poderá ser um problema com processador | RAM | outro componente de hardware.

 

Recomendo que procure em outros fóruns especializados sobre o seu problema se caso não tenha resolvido o seu problema aqui.

 

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...