Ir para conteúdo

Até mais.


Tiaguu_

Postagens Recomendadas

Ahhh, cara. Por onde posso começar? Minha primeira staff e meu primeiro tópico de despedida, tal qual eu já pensava em fazer há algum tempo, mas sempre pensava que poderia surgir algo que poderia me manter alegre no meu cargo, algo que poderia me animar, mas não foi o que aconteceu. O que acontece é que um dia a gente cansa, cansa dessa rotina de ter que cuidar de tudo em tudo.

 

Quero mudar minha vida, me dedicar mais aos estudos, fazer algum curso e decidir o futuro da minha vida. Poxa, desde que entrei no Instamc, em junho do ano passado, eu nunca mais encostei o dedo num livro de literatura, cara. Sabe o que é isso? Eu tenho muita vontade de ler, mas não tenho tempo. Todo o tempo que eu tenho eu cuido de tudo por trás das câmeras e mesmo assim não consigo fazer tudo da melhor maneira possível. Vai deixar saudades esses dias cansativos que eu tinha que ficar vidrado na tela do computador cuidando do servidor, mas um dia tudo termina. Sempre. 

Ano passado eu quase rodei na escola por causa do instamc hauhauhauhauhua, e esse ano não quero isso. 

 

Bom, começando desde o início..

 

A melhor coisa que aconteceu no último ano foi o Guukz me aceitar na staff dele, coisa que agradeço até hoje. E tenho sim saudades daquela época, das brincadeiras no ts e no servidor, e da sensação de me sentir entre uma família, não que eu não me sinto numa família hoje, mas aquela época era diferente.

Eu não gosto de fazer comparações entre os moderadores, mas dentre eles, eu gostava tanto do que eu fazia, que acabei me enfatizando entre os demais. Eu gostava tanto de fazer meu trabalho que quando dei meu primeiro banimento errado eu fui correndo floodar o skype da Mahzinha pedindo o que eu tinha que fazer. Ahuahuahuahua.

O primeiro erro que um staffer faz na staff é o seu batismo nela. Por que a gente sente isso na pele. q-q

Um tempo depois o Guu me chamou pra participar da entrevista de um cara e após o termino da entrevista me perguntou o que eu achava de uma promoção para administração. Aceitei e até então foi um dos meus melhores dias na staff. A partir de então começava a aventura para recrutar moderadores e catar hackers. >=]

 

Até o dia que a Natasha e a Gaby chamaram os garotos pra jogar lol, e o vício do grupo prevalece até hoje hauhauahuahua. 

Lembro quando todos saíram do chat do skype da staff, todo mundo apavorado querendo saber o que seria dos minigames. Foi duro, mas conseguimos manter tudo direitinho até hoje. Na época, era somente eu na administração, logo depois eu e a Mahzinha subimos o Arthur e o Fenix, recrutamos o Anjo e o Connect, e estava formado o novo grupo da staff ahuahuahauhauahua. Havia brincadeiras sim, mas desde esse tempo tudo foi começando a ficar instável, pois todos saíam e outros entravam na staff. E começamos a ficar cada vez mais separados... e acho que nunca vai ser como a primeira equipe que o servidor teve. 

 

Quando a Mahzinha me promoveu para a coordenação, a responsabilidade aumentou, e no dia eu não sabia, mas eu iria me tornar o cara que cuidava de tudo por trás das câmeras e quem teria que tentar manter tudo. Quem me ajudou bastante nisso foi o Feld e a Mahzinha, mas fora isso não havia muito contato dos diretores. O que desanima, porque não consigo cuidar de tudo sozinho com minha equipe. Mas agradeço pela força que toda a equipe dos minigames sempre dá pro servidor.

 

Minha equipe atual é muito empenhada e dedicada, alguns vivem floodando meu skype (Né, Kirito), outros vivem catando hackers, uns zuando no chat e outros são mais privados. Vou sentir saudades.. 

 

Ultimamente não estou muito bem, e começou as aulas, faço academia e ainda vou me ocupar mais ainda com cursos, e etc. por isso vou sair da staff, e também porque eu estava desanimado com muita coisa no Instamc, e ontem falei com um diretor, e saber que um dos minigames que o pessoal mais queria que fosse lançado e eu também queria que fosse, não vai ser mais.. foi a gota d'água. 

 

E também..

 

Tenho saudades de jogadores que sempre agradeciam quando eu os ajudava, e quando encontrava um jogador educado assim, um jogador raro, que sempre agradecia e eu tinha gosto de ajudar, me dava gosto de ser staffer. Foi ficando cada vez mais raro, até porque eu sequer consigo logar no servidor na parte da tarde e pela parte da noite sempre estou ocupado com outras coisas.

 

Alguns não vão gostar da minha saída e outros vão pular de alegria, como o Riolu que agora vai ser o cara com mais tempo online (Ou não ahauhuahua). E muitos outros inimigos que fiz aqui, mas dentre eles estão os verdadeiros amigos, tais quais agradeço e vou agradecer pra sempre pelo vínculo de amizade e por me aceitarem da maneira retardada como sou.

 

Obrigado, Kirito, Fenix, Vinicius um e Vinicius dois ahuahuahahaha, Belori e Yagad, Dury e Aninha, Anjo666 e Arthur, Connect e João (Fulano), Hello e  Kaneki, Murilo e o lixin do xMestre, Isabella e o André, Mahzinha e Feldão, Ligero e Kirsch, Melissa e Lara, Nuuts e Valdir, Raissa, Riolu, Rexx, King, Ender, e alguns outros que não falo há um tempo e acho que perdi a amizade, como Buzetti, Manson, Lobah, salves e Blinx, etc. E quem eu esqueci pode me dar uns tabefe também. Mas só quero agradecer a todos por me aceitarem pela maneira como sou, pois fora daqui sou o cara quieto da sala de aula, o cara que prefere ficar em casa brincando com os amigos pela internet do que fazer farra pelo centro da cidade, o cara que prefere bolacha do que biscoito e o cara que tem orgulho disso tudo.

 

To desanimado até pra fazer esse tópico, então vou encerrar isso com uma parte de uma letra do Chorão...

 

"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir;

Podem me tirar tudo o que tenho, 

Só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo,

eu sou feliz e canto, o universo é uma canção e eu vou que vou..."

 

"[...] Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória.."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, cara. Por onde posso começar? Minha primeira staff e meu primeiro tópico de despedida, tal qual eu já pensava em fazer há algum tempo, mas sempre pensava que poderia surgir algo que poderia me manter alegre no meu cargo, algo que poderia me animar, mas não foi o que aconteceu. O que acontece é que um dia a gente cansa, cansa dessa rotina de ter que cuidar de tudo em tudo.

 

Quero mudar minha vida, me dedicar mais aos estudos, fazer algum curso e decidir o futuro da minha vida. Poxa, desde que entrei no Instamc, em junho do ano passado, eu nunca mais encostei o dedo num livro de literatura, cara. Sabe o que é isso? Eu tenho muita vontade de ler, mas não tenho tempo. Todo o tempo que eu tenho eu cuido de tudo por trás das câmeras e mesmo assim não consigo fazer tudo da melhor maneira possível. Vai deixar saudades esses dias cansativos que eu tinha que ficar vidrado na tela do computador cuidando do servidor, mas um dia tudo termina. Sempre. 

Ano passado eu quase rodei na escola por causa do instamc hauhauhauhauhua, e esse ano não quero isso. 

 

Bom, começando desde o início..

 

A melhor coisa que aconteceu no último ano foi o Guukz me aceitar na staff dele, coisa que agradeço até hoje. E tenho sim saudades daquela época, das brincadeiras no ts e no servidor, e da sensação de me sentir entre uma família, não que eu não me sinto numa família hoje, mas aquela época era diferente.

Eu não gosto de fazer comparações entre os moderadores, mas dentre eles, eu gostava tanto do que eu fazia, que acabei me enfatizando entre os demais. Eu gostava tanto de fazer meu trabalho que quando dei meu primeiro banimento errado eu fui correndo floodar o skype da Mahzinha pedindo o que eu tinha que fazer. Ahuahuahuahua.

O primeiro erro que um staffer faz na staff é o seu batismo nela. Por que a gente sente isso na pele. q-q

Um tempo depois o Guu me chamou pra participar da entrevista de um cara e após o termino da entrevista me perguntou o que eu achava de uma promoção para administração. Aceitei e até então foi um dos meus melhores dias na staff. A partir de então começava a aventura para recrutar moderadores e catar hackers. >=]

 

Até o dia que a Natasha e a Gaby chamaram os garotos pra jogar lol, e o vício do grupo prevalece até hoje hauhauahuahua. 

Lembro quando todos saíram do chat do skype da staff, todo mundo apavorado querendo saber o que seria dos minigames. Foi duro, mas conseguimos manter tudo direitinho até hoje. Na época, era somente eu na administração, logo depois eu e a Mahzinha subimos o Arthur e o Fenix, recrutamos o Anjo e o Connect, e estava formado o novo grupo da staff ahuahuahauhauahua. Havia brincadeiras sim, mas desde esse tempo tudo foi começando a ficar instável, pois todos saíam e outros entravam na staff. E começamos a ficar cada vez mais separados... e acho que nunca vai ser como a primeira equipe que o servidor teve. 

 

Quando a Mahzinha me promoveu para a coordenação, a responsabilidade aumentou, e no dia eu não sabia, mas eu iria me tornar o cara que cuidava de tudo por trás das câmeras e quem teria que tentar manter tudo. Quem me ajudou bastante nisso foi o Feld e a Mahzinha, mas fora isso não havia muito contato dos diretores. O que desanima, porque não consigo cuidar de tudo sozinho com minha equipe. Mas agradeço pela força que toda a equipe dos minigames sempre dá pro servidor.

 

Minha equipe atual é muito empenhada e dedicada, alguns vivem floodando meu skype (Né, Kirito), outros vivem catando hackers, uns zuando no chat e outros são mais privados. Vou sentir saudades.. 

 

Ultimamente não estou muito bem, e começou as aulas, faço academia e ainda vou me ocupar mais ainda com cursos, e etc. por isso vou sair da staff, e também porque eu estava desanimado com muita coisa no Instamc, e ontem falei com um diretor, e saber que um dos minigames que o pessoal mais queria que fosse lançado e eu também queria que fosse, não vai ser mais.. foi a gota d'água. 

 

E também..

 

Tenho saudades de jogadores que sempre agradeciam quando eu os ajudava, e quando encontrava um jogador educado assim, um jogador raro, que sempre agradecia e eu tinha gosto de ajudar, me dava gosto de ser staffer. Foi ficando cada vez mais raro, até porque eu sequer consigo logar no servidor na parte da tarde e pela parte da noite sempre estou ocupado com outras coisas.

 

Alguns não vão gostar da minha saída e outros vão pular de alegria, como o Riolu que agora vai ser o cara com mais tempo online (Ou não ahauhuahua). E muitos outros inimigos que fiz aqui, mas dentre eles estão os verdadeiros amigos, tais quais agradeço e vou agradecer pra sempre pelo vínculo de amizade e por me aceitarem da maneira retardada como sou.

 

Obrigado, Kirito, Fenix, Vinicius um e Vinicius dois ahuahuahahaha, Belori e Yagad, Dury e Aninha, Anjo666 e Arthur, Connect e João (Fulano), Hello e  Kaneki, Murilo e o lixin do xMestre, Isabella e o André, Mahzinha e Feldão, Ligero e Kirsch, Melissa e Lara, Nuuts e Valdir, Raissa, Riolu, Rexx, King, Ender, e alguns outros que não falo há um tempo e acho que perdi a amizade, como Buzetti, Manson, Lobah, salves e Blinx, etc. E quem eu esqueci pode me dar uns tabefe também. Mas só quero agradecer a todos por me aceitarem pela maneira como sou, pois fora daqui sou o cara quieto da sala de aula, o cara que prefere ficar em casa brincando com os amigos pela internet do que fazer farra pelo centro da cidade, o cara que prefere bolacha do que biscoito e o cara que tem orgulho disso tudo.

 

To desanimado até pra fazer esse tópico, então vou encerrar isso com uma parte de uma letra do Chorão...

 

"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir;

Podem me tirar tudo o que tenho, 

Só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo,

eu sou feliz e canto, o universo é uma canção e eu vou que vou..."

 

"[...] Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória.."

Tchau gatão a gente se vê por ai ;-;

ainda quero saber se vc gosta dessuhco q-q

*Edit:Resolvi falar algumas coisas mas não sou muito bom com isso, mas vamos lá :V.

Vei quando eu conheci esse server eu nunca vi uma staff tão boa assim, que se dedica ao seu trabalho e consegue brincar/zuar com os outros players, quando vi os coords eu pensei "vixi, será que são aqueles coord que levam tudo a sério?"  mas não, quando eu vi você e o @Ruuan e alguns mods brincando ou zuando com outros players eu vi que não era que nem aquelas staffs que levam tudo a sério.

Depois disso eu amei esse server e é o único server que jogo até hoje (até por que não tenho mine original ;-; ). Eu tinha e tenho uma meta de me tornar staffer daqui (só esperar o ano que vem que faço o formulário  :V) e entrar pra sua equipe.

Mesmo com você fora dela eu não irei desistir e estarei sempre lembrando da quele coord que brincava comigo me ajudava em certas coisas e permitiu a liberação de um mod que eu sempre quis usar mas não podia por causa que não estava na lista de mods permitidos.

Eu sempre irei te honrar e te lembrar @Tiaguu_ eu não esquecerei de você mesmo eu sendo parte da staff ou não você sempre terá essa tag roxa pra mim q-q.

Bem, espero que não quite do server também que quero jogar com você umas partidas de sw =P.

Queria poder falar mais coisas mas não sou bom com palavras :/. mas até mais e espero vê-lo de novo o/  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Nossa cara, você foi uma das pessoas que mais me ajudou, agradeço tudo que você fez aqui, por mim e por todos, mas saiba que mesmo que você saia da staff você vai sempre ser da família, sempre te considerei o melhor staff do insta, e poucos se não nenhum vão conseguir ser igual a você, pode ter certeza que pelo menos para mim você vai fazer falta. Tivemos nossas briguinhas sim mas oque eu aprendi com você vai estar sempre guardado comigo, tiro meu chapéu para você. Obrigado.

  Em todas as "despedidas" eu sempre falo um "tchau gatão" mas para você eu faço questão de dizer oque eu penso. Parabéns você é incrível

 

"Hoje estou feliz acordei com o pé direito e vou fazer de novo vou fazer muito bem feito" CBJR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, NÃO VAI, vou sentir muitas saudades, tanto nossa equipe de Jornalismo quanto o Insta em geral, não serão mais a mesma coisa sem você, bem triste ter que dizer isso ( sério estou muito triste ), mas tchau Tiaguu_  :(  :2764:

Sabe, incrível como só você sabia me entender quando eu entrei no Jornal, eu ficava boiando no que fazer

Sem falar das vezes que eu tinha meus probleminhas tanto no servidor quanto pessoalmente

Você é o tipo de pessoa que todo mundo do Servidor deveria ter a oportunidade de conhecer! Adeus Tiago S2

Vou sentir muitas saudades mesmo

#EternaTeamLasanha

#EternoTiaguu_

 

OBS: Minhas zueras contigo ainda vão continuar e.e, caço conversa mermo, e se reclamar apanha <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca vei... nunca pensei que fosse ver você sair da staff.
 

Eu já disse várias vezes que não sou bom em despedidas, e vou dizer de novo, eu não sou bom em despedidas.
Eu não quero apenas dizer ''xau'' pra me despedir, até por que foi você que aceitou meu formulário pra jornalista que pra mim foi uma ótima coisa e desde então eu sempre faço o meu melhor pra poder merecer ser isso, eu nunca joguei com você, mas as conversas que a gente teve foram bem lokas, é aquele velho ditado ''eu mal te conheço, mas já te considero pakas''.

Como havia dito, não quero dizer apenas ''xau'', então vou deixar essa imagem aqui que apenas quem viu One Piece sabe o enorme significado de amizade que ela tem.


http://i.imgur.com/TSooCXs.png

~Xau, tiaguu
OBS: n é pq vc vai sair q vou dizer q lasanha é melhor q pizza, pizza é melhor apenas aceita U.U

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns não vão gostar da minha saída e outros vão pular de alegria, como o Riolu que agora vai ser o cara com mais tempo online (Ou não ahauhuahua)

fala assim não ;-; eu só fico no fórum no máximo pra ver a shout e atualizar meus shinies no perfil...

nunca cheguei a conversar muito com você por timidez, mas boa-sorte com seus estudos Dias, espero que você tenha uma vida ótima pela frente, pois eu sei que uma pessoa boa você é <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, eu já tive vários coordenadores, e sem dúvida em apenas 2 meses que trabalhei com você, você conseguiu superar todos, coordenador igual você, que antes de ser meu superior era meu grande amigo, sempre me ajudou no tempo que estou aqui dentro, estou muito triste que você tenha saído, mas fico feliz por ser uma decisão para seu bem, devo muita coisa para você, você vai deixar muita saudades na equipe, você pode sair da equipe mas não vai sair da família, você que sempre escutou os meus problemas, uma pessoa que eu posso confiar de olhos fechados, você é sem dúvidas um mito, um coordenador sensacional, sempre em busca do justo de certo, sempre procurou saber a opinião de seus colegas,sempre percebi, você é rodeado de verdadeiros amigos aqui dentro, essas amizades tenho certeza que não vão acabar.

Quando eu crescer quero ser igual a você, fico muito feliz por ter pelo menos por pouco tempo trabalhado do seu lado <3

 

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;-;
Laurinha do camarão me falou do tópico e não tinha como eu não ver ;-;
Nunca imaginei em te ver saindo da staff ;-;

Falando sobre você, nossa, você fez a diferença dentro do servidor, te agradeço pelo "antigo" cargo e pelas conversas que tivemos

não queria ter parado de falar contigo depois da retirada mas era o esperado ;-;

boa sorte com os estudos, realment uma hora cansa -;

se dedique nos trancadinhos tbm, abçs
Não sei oq falar em uma despedida ;-; logo a SUA despedida ;-;
Espero que continue abrindo trancadinhos ao longo da sua vida ;-;
Parabéns, você fez muito pelo servidor e pelos staffers ;-; c é o bixão dos trancadinhos ;-;
Adeus, Dias ;-;

 

 

 

Editadu puq na hora eu tava ocupada, vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;-;

Laurinha do camarão me falou do tópico e não tinha como eu não ver ;-;

Nunca imaginei em te ver saindo da staff ;-;

Não sei oq falar em uma despedida ;-;

Espero que continue abrindo trancadinhos ao longo da sua vida ;-;

Parabéns, você fez muito pelo servidor e pelos staffers ;-; c é o bixão dos trancadinhos ;-;

Adeus, Dias ;-;

nada é para sempre  :( um dia todos desta "geração" atual que joga minecraft irá parar de jogar, ficar em fóruns, e irá procurar fazer outra coisa na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...