Ir para conteúdo

Até mais.


Tiaguu_

Postagens Recomendadas

 Bem, peço obrigado por tudo o que você fez por mim e por todos,

você é uma ótima pessoa sempre que estava com dúvida em algo, eu pedia

e você sempre me respondia nunca me deixava no vácuo (só 1 ou 2 vezes).

Por esse pequeno percurso que tive como Moderador/Administrador vi que você

sempre quis ajudar alguém e tinha prazer de fazer isto.

 Vou sentir saudades de escutar "Dooug, meu cachorrinho preferido" embora que

eu ria algumas vezes mas né .. faz parte.

 Um "adeus" é muito forte de se falar, então aqui um "Até logo !" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Chegará o dia em que todos nós iremos nos separar, mas, como qualquer mudança, essa não é instantânea, é dinâmica. Alguns vão-se antes e os outros depois, ontem foi sua vez e pode ter certeza que fará falta na equipe, um staffer super competente e que nunca mediu esforços para ajudar alguém, mesmo tendo dúvidas e medos sobre o caminho seguido sempre seguiu em frente pelo caminho traçado.

                Vários foram os problemas, as dúvidas e as questões, mas você sempre ajudou-nos a tomar uma decisão coerente e plausível, um verdadeiro coordenador, e eu agradeço pela oportunidade e pela confiança dada a mim por você. Chegará o dia que você voltará, e quando esse dia chegar, seu lugar estará conosco.

                Não podemos lamentar a sua decisão, não sabemos o contexto na qual ela ocorreu, e, assim como na morte em que não podemos fazer nada para trazer o ente querido de volta, agora também não podemos convencê-lo à voltar atrás na decisão, por mais que queiramos. Tudo que podemos fazer agora é fazer um bom trabalho para continuar o trabalho que você trabalhou para construir e prosperar.

                Por enquanto, um adeus, porém, também um até mais.

                Belori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara, em todos esse anos nessa indústria vital  me aventurando por fóruns, você foi um dos staffers, mais respeitosos e digno de seu cargo.

 Não vou escrever linhas e linhas falando sobre o que você já fez por mim e tantos outros players, mas saiba que todos a quem você já ajudou são gratos. Nem sempre nos agradecemos (esquecemos talvez?). Eu e a maioria do fórum iremos sentir saudades, pode ter certeza.

Ateh mais, amigo. <3 (Me passa seu Skype e.e)

 

Não sou bom com palavras.

Obrigado por aquele dia, mesmo que você não lembre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que não fosse verdade mas, fazer o que né.... É uma pena tudo estar acabando assim, estou meio atrasado escrevendo isso, mas tenho andado com um problema que tá me deixando muito pra baixo e você sabe qual é, desde o mania eu te apoiava sua entrada na staff e aqui no insta me surpreendeu, obrigado por ter me ajudado quando eu era moderador e "desobrigado" por ter me botado em umas tretas como a do Zend kkkkkkkkjjj, mas não importa quais problemas eu e você estejamos enfrentando, nunca vou parar de atazanar sua vida pelo skype, boa sorte nos estudos e com aquela menina que você tá sofrendo por amor HEHUEHEUEHEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma grande perda para o servidor, temos que concordar. É, porém, um ganho para ti. Você não pode travar a vida por causa disso aqui né? ;-;

 

Eu não sei se eu devo me despedir, não entendi direito se você vai abandonar a gente completamente ;-; ou se só saiu da staff. Mas de qualquer forma eu tenho seu Skype, então tenho como manter contato e.e

 

Não tenho muito o que falar, não quero fazer uso de clichês, então vou terminar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...