Ir para conteúdo

ACEITO Denúncia I - Assumiu uso de hack


DodgerBr_

Postagens Recomendadas

Ato: Assumiu uso de hack

 

Nick do(a) infrator(a): Criativo_BDF

 

Data e hora: 12/03/2016 18:27

 

Provas: http://prntscr.com/aesqf5

 

Observações: Cogitei que apenas um print poderia não ser suficiente como prova, portanto, vou acrescentar algumas coisas; alguns segundos antes de eu tirar o print (durante o breve período dentro da cupúla e o início da partida), o player disse algumas vezes: "sou hack" e como você pode ver no topo do histórico do chat, eu disse: "sério?", a partir daí pode-se inferir que ele realmente estava assumindo o cheat. O player morreu antes que eu pudesse gravá-lo, infelizmente.

 

Mensagem automática: evite free-post, pois não há nada a ser adicionado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não seja aceito, pois um simples "Eu sou hacker" não diz nada, o cara pode até ter sido irônico e tals.....

 

Primeiramente, somente esperava posts da Staff aqui. Segundo, leia as Regras:

 

"Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")"

 

A partir do artigo acima, infere-se que mesmo brincadeiras (ironias, etc.) podem acarretar em banimento. Além disso, vagas afirmações sobre uso de hack já ocasionaram banimentos.

 

Em terceiro lugar, evite free-post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...