Ir para conteúdo

NEGADO Uso de Hack


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Nick: SrFreddyYT

Motivo: Uso de Hack

Vamos lá, eu usei Huzuni sim, mas eu juro, por tudo que não uso mais!

Eu só jogo o dia inteiro, só no Insta, servidor mais avançado que eu jogo, unico pirata bom, eu, realmente não sei o que falar.

Não tenho dinheiro para Minecraft Original, nem para unban, eu só peço uma segunda chance. Nunca ofendi a nenhum staffer, a nenhum player...

Aqui podemos ver que eu deletei minha .minecraft, eu juro, por tudo que nunca mais uso hack na minha vida. Insta é meu dia a dia, minha diversão, meu tudo, não quero parar de jogar.

 

POR FAVOR, EU NÃO QUERO FICAR LONGE DO INSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Joga naquele servidor", Muita gente, muito perfeito, não gosto, Insta é cheio no ponto bom, de 2 a 5k de players, lagzinhos? SIm, o que o torna melhor, nada é perfeito, por mais que o Insta seja bom, tem seus lags, e, os lags as vezes torna o jogo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara... ;-;
Eu até entendo se você fosse cabeça quente ou sla e acabou sendo banido por palavras inadequadas/ofensa quando vc foi banido e saiu do cargo de jornalista, mas usar hack ? pq cara ? ;-;
Pelo menos tentar n parar de usar o fórum caso a revisão seja negada... ;-;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou hack man acho q n tem volta man pode ate q eles deem a segunda chance mais e raro usao de hack e dificil eles ar a segunda chance pq vc n penso antes de usar hack agr e problema seu man sla man boa sorte ai 

Nossa, que comentário importante pro tópico, com certeza irá ajudar na revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os humanos já erraram, todos nós já fizemos coisas sem pensar, as vezes ficamos de cabeça quente e fazemos cada coisa

enfim, ninguém é perfeito todos um dia vai ter que errar..

O player nunca foi chamado de hack por ninguém, acho que ele nem ia PVP, nunca vi ninguém, ninguém mesmo falar no global que o player em si era hack

eu não to dizendo isso por que sou amigo dele, mais acho que todos merecem uma segunda chance se mostrar arrependimento, mais tem que mostrar mesmo.

boa sorte, agora é com a STAFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freddy, por que cra ? Te conheci a pouco tempo, mas cra porque ? hack mano ? HACK ? porque vc n se divertiu com a gente, seus mewtwos, seu time, a gente sempre zoando e jogando, reclamando é claro pelo lag mas, correr o risco de perder um dos melhores sv br na vdd o melhor, isso foi mancada mas, espero que te aceitem de volta ando perdendo muitos amigos ultimamente pra quem é das antigas no epic, e se lembra do Apc, iYaann, _zThor_, Mathguerreiro, tantas pessoas que ja se foram, mas n quero perder +1 boa sorte cra !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Por mais que eu te considere meu amigo, fica difícil com hack cara, por mais exemplar que você é, é bem criancice usar essas coisas, eu até entenderia se fosse um palavras inadequadas, ofensa e etc...

  A única ajuda que eu posso dar é dizer que você era um dos melhores players do pokemon, educado e interativo. Sou do pokemon, não tenho nada haver com o Survival, mas ta ai oque eu penso. Boa sorte Freddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Freddy nunca foi chamado de hack no spawn e ele fica bastante no spawn eu acho que ele mereçe uma segunda chance pois errar e Humano

 

Mas boa sorte com a revisão

Cara meu talento em PvP é natural, já falei que eu tava usando hacks de renderização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc Cara... Ate vc... mds velhu , te fala hein... , ate vc... mds , por mais que vc tenha agido como um imbecil , torço pra tu ser Desban ... Muito triste isso, peguei 200 Post em um Tópico de 'Revisão de Ban' de um cara que eu conheço a tempo...mds , namoral  , torço msm pra tu ser desban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez o Freddy me disse que usava hack's em outros server,mas o vício se tornou tão grande que começou a usar no Insta...

 

Isso é uma droga gente.

Já é a terceira pessoa que ouço dizer que usava hack em outro server,e depois de um certo tempo,eu começo a ver as pessoas usando hack no Insta,da para se confirmar que hack,é um vício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez o Freddy me disse que usava hack's em outros server,mas o vício se tornou tão grande que começou a usar no Insta...

 

Isso é uma droga gente.

Já é a terceira pessoa que ouço dizer que usava hack em outro server,e depois de um certo tempo,eu começo a ver as pessoas usando hack no Insta,da para se confirmar que hack,é um vício!

'' A ocasião não faz nenhum ladrão. O ladrão já feito, é que aproveita a ocasião.''

 

Mas ele merece mais uma chance. Se errar dnovo bau bau juvenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou certo mas acho que essa é a sua primeira vez que é banido, você nunca fez nada muito grave no servidor, acho que merece uma segunda chance.

Boa sorte

 

 

 

 

vitoria na guerra

Já tinha sido banido por palavras inadequadas, nessa eu sinceramente, achei um banimento armado, o administrador caçou o ban, mas, whatever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossos Staffers dedicam horas do seu dia em busca de hackers, para deixar o servidor melhor para cada um de vocês players, SrFreddyYT você mesmo confessou no meu tell e confessa agora neste tópico que utilizou hack, atitude até que confiável, mas regras são regras, sua conta nunca será desbanida, até porque não é a primeira vez que você é banido, caso deseja comprar desbanimento da sua conta Clique aqui, acho que não preciso lembrar que ao ser banido por hack, você está proibido de jogar no InstaMC, mas como você foi sincero conosco poderemos pensar em seu caso mais para frente em lhe dar  umm direito de voltar a jogar com outra conta, volte daqui um mês ou mais tempo mas para isso você deve apresentar um comportamento exemplar em nossas plataformas e de maneira alguma criar outra conta sem nossa autorização. Não garantimos nada, apenas iremos avaliar sua situação mais pra frente.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

 

 

 

 

 

ps: Não é necessário postar as provas pois o mesmo confessou no próprio tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...