Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão de nova REGRA!


PlayerHardcoreBR

Postagens Recomendadas

Eae Insta ble?

 

Bem é uma sugestão de regra!

Ano passado poste

i um tópico do meu amigo que teve problemas no servidor.. Apenas os antigos (do ano passado estão sabendo.. acho)..

 

E ultimamente tenho pego vários players dizendo:

ei tenho 12 anos alguem quer namorar comigo?

Até com minha namorada chegaram pra ela com um papo assim.. OBS: pode ser grande.Ele chegou e disse:

 

Player:Oi "rogeria"(pros curiosos nõo é rogeria é Jubyy mas é só por etica)

 

Rogeria:O "Player"

 

Player:Quer namorar comigo? tenho 12 anos!

 

E quando vi isso além de eu ficar PUTO Perguntei a mim mesmo: Porque não existe uma regra contra isso?Ta ai o motivo de por que eu to aqui.. (PROS CURIOSOS DNV EU PROTEGI ELA SIM)

 

Nome da Regra:Abuso ao player OBS: Ofensa é diferente de Abuso Ou n ;3

 

Essa regra vai funcionar melhor pras garotas no servidor ;D

 

Regra:Aquele que perguntar idade,onde mora,nome,identidade pessoal basicamente será punido por tempo/staff decide. O próximo é vitalício.

Mas é claro né? se a garota concordar a dizer a culpa não é da staff..

 

E antes que diga:Nossa naum apóiu é disnecessariu você nunca paro pra pensar na Regra de Assumir hack .. Acho isso uma besteira cara por que quem é realmente hack não ia dizer que usa '-'.

 

Bem escrevi um texto muito grande mas vai terminar aqui mesmo <3

 

Até a próxima sugestão! <3

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligeirinho amigo hahaha acho que não cara .. se poem no lugar delas antes de falar qualquer coisa.. Se fosse com você iria se sentir mal no servidor.. Além do mais não é só falar com o sexo feminino que vai gerar ban VC N LEU PERGUNTAR COISAS PESSOAIS VAI GERA BAN <3 Beju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou isso por causa da sua namorada? Se mata cara.

 

Nunca vi nenhum caso de abuso e essas coisas citadas a cima.

 

Qual o problema de uma criancinha de 8 aninhos perguntar para a menina se ela quer namorar com ele? Deixa a criança ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Eu entendi seu lado e o motivo de criar a sugestão, mas acho ela totalmente desnecessária por vários motivos, tais como:

-Confiança: Você deve confiar na pessoa que você ama e se você acha que um player de 12 anos que ela nem conhece pode roubar ela de você, você deve ser bem fraco ao se garantir em questão a ela. Confie nela em todos momentos e não terá problema com isso.

 

-Divulgação por parte da pessoa: Fui coordenador durante 7 meses e recebi no máximo 10 convites no skype durante todo esse tempo, pois eu não divulgo minhas informações e considero-as privadas. Caso você está se sentindo incomodado peça para ela parar de divulgar informações dela e ou não responder nada no chat, simples.

 

-Bom senso para aguentar isso: Tanto você como ela devem ter paciência com isso e ela principalmente tem que tomar iniciativa ao negar isso se você não gosta. Você também não pode ficar bravo com isso pois eles queriam uma namorada como você então mostre para ela todos os dias o quanto você a ama e o quanto você é feliz por estar com ela todos os dias.

 

-Hackers assumem hack sim e ela está lá para que players que não usem tirem o tempo da staff ficar olhando eles a toa.

Print do caso mais famoso de player que assumiu hacker.

http://i.imgur.com/MPVNWqg.png

 

Essa regra é desnecessária e você deveria ter mais paciência com isso e eu entendo muito bem, pois minha namorada joga minecraft e ela é  melhor em SSM, mas eu tenho total confiança nela e ela sabe o quão é especial pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...