Ir para conteúdo

Projeto ''Planeta de Metal'' - Anuncio e Tenha um personagem com sua nick


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Eae. sim é assim que vou me apresentar nos próximos tópicos de lançamento dos capítulos

Se você tá aqui provavelmente você deve ter lido o título do tópico se perguntado "o que é esse projeto Planeta de Metal?", bom, antes de tudo, não isso não tem nada a ver com Rock ou Metal ou qualquer outro tipo de música.

"Planeta de Metal" é o nome do "livro" que pretendo lançar aqui no fórum do insta.

Esse livro, muito basicamente, conta a história de um grupo de três amigos mercenários no ano de 2350 que são recrutados para entrar para a A.R. (Aliança Revolucionária) para que eles possam depor o "Imperador da Terra" de seu cargo e fazer com que o mundo volte a ser governado por vários líderes diferentes e não só por uma única pessoa.

Não posso dizer mais coisas porque senão vou acabar entregando várias reviravoltas do livro então fiquem só com essa sinopse mesmo :\

 

Bom, agora vamos para a segunda parte deste tópico.

Como eu to com preguiça de pensar em nomes bons para os personagens já que não quero botar nomes atuais para pessoas do ano de 2350, venho aqui dizer que quem quiser ter seu nome em um dos personagens você vai poder ter, basta você responder esse tópico dizendo "Eu quero participar, minha nick é: -Sua Nick-", não será necessário dizer características ou coisa do tipo pois as características e histórias de todos os personagens já foram pensadas.

 

Bem, então é isso :I
O 1° capítulo do livro será lançado 
provavelmente terça-feira dá semana que vem (22/03/2016) ou terça-feira dá semana que vem na outra (29/03/2016).

 

Se tiverem alguma dúvida podem falar aqui no tópico que eu provavelmente responderei e aqueles que forem respondendo o tópico para ter suas nicks nos personagens só vão ter suas nicks nos personagens se eu responder você dizendo "Personagem Adicionado".

 

Desculpa se o tópico ficou meio bagunçado, é que to meio ocupado e tbm to com preguiça de pensar em como fazer um tópico organizado :I
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar tb e-e

Nick : Raysla ou Dury oq vc preferir kkk e.e sz

Personagem Adicionada

 

Quero participar.

Nome: Wesley ou Guinhu msm

Personagem Adicionado

 

Quero participar

Nick: Pranstete ou Ggames

Personagem Adicionado

 

Quero participar

 

Nick: Qbist

Personagem Adicionado

 

Eu querooo participar <3

 

Nick: Nuvem

Personagem Adicionado

 

Eu quero participar!

 

Nick: vitor

Personagem Adicionado

 

Eu quero participar Nick: Fulano  :)

Personagem Adicionado

 

Até então já foi pego nomes suficientes para os personagens do livro, mas provável que com o passar do tempo necessite de mais nomes por isso quem ainda não botou sua nick mas quer botar pode responder o tópico que talvez você apareça, aqueles que não tiveram seus personagens adicionados ainda basta esperar que talvez no futuro eles sejam adicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...