Ir para conteúdo

Despedida


AndreBr_

Postagens Recomendadas

Hoje dia 19/03/16 felizmente ou infelizmente para alguns eu decidi sair deste cargo de Administrador do servidor InstaMC, só tenho a agradecer a vocês pois foi pelo fórum que eu comecei minha trajetória, foram muitos players que participaram da minha vida em geral, vocês me deram momentos inesqueciveis que não tem preço.

 Quero agradecer especialmente a @Mahzinha, pois se não fosse por ela, eu não teria assumido nenhum cargo aqui no servidor, mas enfim, por quê eu sai? Pois não sinto mais vontade de entrar todo dia no servidor e então começar a fazer oque o meu cargo tem que assumir, sabe... Antes eu chegava em casa, ligava o pc as 13:00 (as vezes até antes) e ficava no servidor o dia todo, até as 21:30 quando era o tempo que eu saía normalmente, e então no ínicio deste ano minha vontade para jogar o jogo em questão (Minecraft) simplesmente acabou, mesmo assim eu entrava diariamente no servidor e ficava no lobby do mesmo respondendo o máximo de dúvidas e denúncias possíveis, desde a metade do mês de Fevereiro minha vontade de continuar entrando no servidor foi se acabando  cada vez mais, ainda por cima algumas situações chatas que eu acabava sofrendo fora do computador me desanimavam bastante, dia 15/03/16 eu aparentemente ia sair do cargo, mas decidi pensar duas vezes e continuar no cargo, mas depois de alguns dias acabei vendo que realmente eu não tinha mais alguma vontade para aquilo, e então decidi sair (19/03/16).

 

Também devo agradecer a todo mundo que me ajudou, me incentivou, tornou meus dias melhores, entre outros. Alguns deles são: @Nuuts, @Ligeirinho, , @YukitoVictoryos, @Kirito, @Belori, @Ruuan, @MansonRJ, , @Pollyana Araujo, @Mahzinha, @Feenix_

, @Yagad,@Tiaguu_, @Jotaveeh, @Anúncio, @IsabellaPlays, Dacyh, Vinicius Gouveia, @Felipeh, Heloo_, Sokenz, DavidFinha, Mellysa14, LaraGamesBr_, Saah_, Anjo666, Fulano, Madara, NuvemNegra (Hipster), Mister, Ziulgui, Dieego, Dooug, Lobah, DaviMG4, LasanhaAlada, FrangodaHora, Elfss, GasKun, Hdmelhor, zGuiga, zViniPlays, Juan_FS_XD, Kenz, MrGab_, Murillo Dácio, Raissa, SaahJoker, TheBestGum, Huemura, YuuriRX, Noemi, Coala, Ggames39, Nuvem, ValdirFTG, Dury, aos diretores em geral, Mano0007, MedalOfMine, PequenoGigante, Kamillani, Rioulo, KingBlock, KingBlack, povo do ctf, Guukz, Lali, meu filho perdido (lopes), entre outros.

 

Se eu não citei seu nome acima, mil perdões, são muitos nomes, acabo esquecendo sabe...

Me desculpe pela despedida meio incompleta, não sou bom com isso :P

 

Por fim, queria dizer que não estarei entrando com frequência no ts3/fórum/servidor, sinto muito... Agora irei me dedicar nos estudos e fazer planos que já tinha em mente faz um tempo, e quem sem dúvidas, a experiencia tida aqui dentro do InstaMC irá me ajudar nisso;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiaguu,Ruuan e agora você. Terminei SmallVille antes de você. 

 

Velho,você conseguiu me fazer rir milhares de vezes principalmente quando eu estava triste 

 

Boa sorte com tudo. Nunca desistam de seus objetivos mesmo que sejam quase que impossíveis,com dedicação sempre se consegue.

 

Ele morre,oi? falei nada :v

 

Tchau abigo ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchau, André. não sei nem por que estou te dando tchau, sendo que tu vai ficar no ts/skype/fórum kkj

 

Mas, obrigada. Mesmo não tendo falado contigo na staff por conta de uns problemas aí, obrigada por deixar meus dias mais alegres. Você foi um excelente staffer, e vai fazer falta, de verdade. 

Desde o outro servidor lá, eu me diverti muito com você, mesmo com coisas que deram ruim. Boa sorte com tudo, espero que continuemos nos falando. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, foste mais que um adm, sempre foste um amigo. Não vou deixar de falar contigo no skype. Espero que continues a jogar no server. Sempre me ajudas-te quando eu precisei, sempre que eu tinha alguma duvida e o thiago não podia responder, tu ajudavas-me. Vais fazer falta lá no grupo do skype. Tão todos tristes ;-;.  Vou ter saudades lisho kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchau Andre, você que aprovou meu formulário pra Jornalista, e de lá pra cá só fui percebendo o quão competente você é, eu entendo que enjoou, pois de tudo se enjoa algum dia, lembra daquele dia em que você foi promovido? Naquele dia eu tinha falado isso no skype: "Cara, você é um ótimo MOD, não vai demorar muito para ser ADMIN", é, e não demorou muito mesmo shauhsusha

Eu me sinto muito mal em ver que perto do aniversário do Insta estar acontecendo tudo isso, meu banimento, saída do Tiaguu, do Manson, do Ruuan, agora de você Andre? Nos vemos por ai então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchau André ( Mas ainda vamos nos falar pelo Skype/TS )

Agradeço toda ajuda, todo apoio, todo aviso...

Lembro de quando eu cheguei no Jornal totamente sem noção de vida, 

eu queria tipo "organizar" o servidor todinho kkk dai você foi me avisar, "Mellyssa, evita,"

"Mellyssa te acalma" , "Mellyssa presta atenção", Mellyssa sua ez

Tanto a equipe do Jornal quanto a todo server, sentirão muito sua falta...

Não some, boa sorte com a vida Saudds seu EZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...