Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de Banimento


PlayerHardcoreBR

Postagens Recomendadas

Olá InstaMc,

Nick:PlayerHardcoreBR

 

Banido por:Divulgação de Servidor

 

é.. Fui banido do Instamc .. cara sério não tenho o que dizer Além de me desculpar .. Sério cara foi uma frase que nunca deveria ter dito qualquer tipo de servidor.. Foi só um passo em falso cara..Eu ASSUMO que divulguei o servidor.. diferente de players Que escrevem qualquer coisa pra ser desbanido.. coisas como "me desbanem não fiz nada além de usar hack mas eu ja tirei" e ainda tem gente que consegue ser desbanido usando hack .. mas eu não usei hack, Divulguei um servidor.. Se eu pudesse voltava no tempo e tudo ia voltar ao normal mas não é todo mundo que pode.. Não tenho muito o que dizer cara .. Apenas quero ser desbanido comprar o ultra pra minha girl e voltar como era antes.. Eu me lembro que eu comprei o ultra em vez de comprar um presente pra minha 3º vó que morreu de Cancêr ultimamente.. Fui até babaca deveria ter comprado o presente e ter deixado o ultra de lado .. mas é o server que eu amo sabe? Também me lembro daquele dia lá em 2015 onde todo mundo viu meu tópico do meu amigo .. Hoje iria postar no fórum um Flood de ErickZulu00.. só não postei por que eu perdoei ele.. não no chat mas sim pela atitude de não postar mas isso não importa..Só peço uma coisa:Um perdão total do InstaMc.. Perdão aos Staffs aqueles que um dia posso ter ferido.. só isso cara.. Reconheço meu erro e nunca mais irei fazer novamente!

Mas agora Insta.. Vocês irão me perdoar? Perdoar um cara por uma má atitude que fez ? Ou vocês vão apenas Ignora-lo e virar as costas ?

                                          Vocês decidem Staff

                                          Vocês Decidem Players

                                          Vocês decidem..InstaMC

                                                           Feito por aquele que quer ser perdoado

                             PlayerHardcoreBR

E Pra você que quer me perdoar apenas escreva ai em baixo.. 

"Eu te dou Perdão Player"

                                                                                     Adeus até talvez um.. dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá InstaMc,

Nick:PlayerHardcoreBR

 

Banido por:Divulgação de Servidor

 

é.. Fui banido do Instamc .. cara sério não tenho o que dizer Além de me desculpar .. Sério cara foi uma frase que nunca deveria ter dito qualquer tipo de servidor.. Foi só um passo em falso cara..Eu ASSUMO que divulguei o servidor.. diferente de players Que escrevem qualquer coisa pra ser desbanido.. coisas como "me desbanem não fiz nada além de usar hack mas eu ja tirei" e ainda tem gente que consegue ser desbanido usando hack .. mas eu não usei hack, Divulguei um servidor.. Se eu pudesse voltava no tempo e tudo ia voltar ao normal mas não é todo mundo que pode.. Não tenho muito o que dizer cara .. Apenas quero ser desbanido comprar o ultra pra minha girl e voltar como era antes.. Eu me lembro que eu comprei o ultra em vez de comprar um presente pra minha 3º vó que morreu de Cancêr ultimamente.. Fui até babaca deveria ter comprado o presente e ter deixado o ultra de lado .. mas é o server que eu amo sabe? Também me lembro daquele dia lá em 2015 onde todo mundo viu meu tópico do meu amigo .. Hoje iria postar no fórum um Flood de ErickZulu00.. só não postei por que eu perdoei ele.. não no chat mas sim pela atitude de não postar mas isso não importa..Só peço uma coisa:Um perdão total do InstaMc.. Perdão aos Staffs aqueles que um dia posso ter ferido.. só isso cara.. Reconheço meu erro e nunca mais irei fazer novamente!

Mas agora Insta.. Vocês irão me perdoar? Perdoar um cara por uma má atitude que fez ? Ou vocês vão apenas Ignora-lo e virar as costas ?

                                          Vocês decidem Staff

                                          Vocês Decidem Players

                                          Vocês decidem..InstaMC

                                                           Feito por aquele que quer ser perdoado

                             PlayerHardcoreBR

E Pra você que quer me perdoar apenas escreva ai em baixo.. 

"Eu te dou Perdão Player"

                                                                                     Adeus até talvez um.. dia

 

eu pessoalmente não lembro de nada que tu tenha feito para mim, e tambem nunca vi você fazer nada demais no servidor, porem regras são regras neh, mas bem, eu aprontei mt merda no servidor e ganhei desban, acho que por conta disso você tambem merece uma chance, boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifPlayerHardcoreBR,

 

Aqui a prova do seu banimento: (Prova)

 

Eu conversei com o meu moderador e vimos que não é possível te dar uma segunda chance, por quê? Porque divulgar um servidor é uma coisa muito grave, mesmo se foi engano ou não, não era nem pra você divulgar outro servidor pra começo de conversa. Também temos que ver que você é um jogador um pouco "antigo" digamos assim, tendo em mente isso, você já deveria estar ciente que nas regras o que você fez é uma coisa que não tem como ser perdoado, eu também vi que o seu histórico no servidor não é um dos melhores, já que contando com esse, é o terceiro banimento que você recebe nessa conta, sendo assim, as suas chances de serem desbanido são quase nulas.

 

 Como você não foi banido por uso de hack, se quiser, você tem o direito de criar outra conta no servidor para poder voltar a jogar aqui, e se quiser, pode comprar o desban na loja. (Caso queira ver as regras: [Clique aqui])

 

Revisão de banimento negada.

Tópico fechado.

 

(Acho melhor parar com isso de falar que só quem compra desban tem chance aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...