Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 1 - Parte 1 [ Um novo Elfo ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

Em uma manhã de segunda-feira, os humanos começavam a trabalhar em suas lojas, as crianças brincavam em uma grama. Estava tudo calmo, nada podia estragar aquele maravilhoso dia. A luz que vinha da janela batia no rosto de Elfs, um garoto com olhos lindos da cor azul, com cabelos loiros, ele sonhava em ser um dos Elfos.

 

-Mais um dia chato, trabalhar, trabalhar e trabalhar, até eu morrer, não sei por que ainda não me demiti desse trabalho ruim de ser ferreiro, meus braços ficam muito doloridos, e ainda o pagamento é uma merreca 

 

Quando Elfs saiu de sua casa, havia um arco empoeirado jogado não chão, com uma aljava, ele decidiu pegar para ele e usar em ocasiões muito difíceis, como um assalto. Chegando no ferreiro, os outros trabalhadores já começavam a brincar com a cara dele, chamando de Elfinho inútil, ele não dava muita bola, pois ele sabia que um dia ia calar a boca deles, Elfs ia começar seu trabalho, mas quando ia dar a primeira batida em uma espada, ele escutou um grito, ele ficou confuso, então escutou novamente o grito, ele olhou para a janela, e viu um homem tentando assaltar uma idosa, ele resolveu apenas assustar o ladrão, atirando uma flecha no chão perto dele, ele ficou se perguntando como conseguiu atirar uma flecha perfeitamente pela 1º vez, o ladrão se assustou e fugiu, a idosa deu um presente para Elfs, ela disse que era valioso para ela, era uma pedra verde brilhante, ele resolveu transformar essa pedra em um colar, já que havia algumas correntes. Quando Elfs tentou voltou a seu trabalho, o patrão dele chegou e gritou:

 

-MAIS QUE BAGUNÇA É ESSA? VOCÊ NÃO REPAROU NEM SEQUER UMA ESPADA? VÁ EM BORA, ESTOU TE DEMITINDO.

 

Elfs começou a arrumar suas coisas, os outros trabalhadores riram da cara dele, porém, antes de ele ir em bora, sem o patrão ver, Elfs mostrou ser arco, os trabalhadores pararam de rir no mesmo instante. Como Elfs não tinha nada para fazer. Ele colocou troncos em seu quintal e começou a trinar a pontaria, ele acertava todas, quando um Elfo viu a habilidade dele, decidiu conversar com Elfs

 

-Então amigo, vi que você tem uma ótima pontaria, você treina desde criança? Por que todos os Elfos treinavam desde a infância.

-Bom, eu comecei a treinar hoje mesmo, na verdade, agora.

-Ha ha ha ha. Ótimo piadista, de qual quer jeito, está afim de ser um dos Elfos? Você tem habilidade

-É o meu sonho, ficaria muito honrado.

-A partir de agora, você é um elfo, vou lhe dar as roupas que você deve usar chegando no reino

 

Pronto, Elfs tinha realizado seu sonho de virar um elfo, e agora, poderia calar a boca de qual quer ferreiro que brincava com ele

 

-Então jovem, qual o seu nome? Disse o Elfo

-Elfs, estou curioso em saber seu nome também !

-Meu nome é Endeer, muito prazer em lhe conhecer, espero que seja bom em caçar, a caça vai começar amanhã de manhã, pois os estoques de carne de javali está acabando, sorte que nossos exploradores acabam de achar um local bom para se caçar, se não as açougueiras estariam falidas !

-Você tem alguma história Endeer? Por que bem, pelo que eu sei, a maioria dos cavaleiros e elfos tem uma história bem triste, incentivando eles a serem tal profissão

-Bom meu pai era um grande Elfo, um dos melhores, ele sempre me treinou desde os 10 anos, aos 11 comecei a ajudar nas caças, porém, teve uma batalha entre nosso reino contra os Titãs e os Orcs, muitos morreram, inclusive o meu pai, ele sempre acreditou que um dia eu seria o próximo Elfo, e você? tem alguma?

-Bom eu queria me tornar um Elfo, pois como você viu, sou um grande atirador, gosto muito de carne, sempre foi meu desejo explorar lugares que há tipos de carne diferentes.

 

Os dois Elfos chegaram onde vivia o rei e as outras duas classes importantes, Endeer apresentou Elfs, a noite teria uma comemoração sobre a chegada de um novo elfo, Endeer mostrou onde ele dormiria, como se fosse seu quarto, lhe deus as roupas, quando Elfs tirou sua camisa para por a nova, viu que ainda estava com o colar, e ele brilhava um pouco mais quando chegou no castelo.

 

Quando a noite chegou, havia muitos tipos de cerveja, vinho, pão, comida, havia um canto que alguns atiravam flechas, batiam em um boneco de madeira até quebrar, estavam competindo para ver quem era o melhor, Elfs resolveu entrar na brincadeira, mas na fila viu Endeer conversando com o rei, ele escutou algo que lhe deixou duro como uma pedra, os titãs e os orcs iriam invadir novamente o reino, então ele saiu da fila para a brincadeira, e foi para seu quarto, pegou uma pena e um livrinho de anotação, e anotou todas as estratégias que poderia usar contra a invasão. Ele resolveu ir dormir e falar o poema que sua mãe lhe dizia antes de ir dormir

 

Os anjos que lhe guarda,

Vários beijos vão lhe mandar,

Para ninguém conseguir te matar,

Durante uma guerra que ninguém gosta de pegar,

 

-Espero, que tudo ocorra bem. Disse Elfs triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma ótima criatividade em si na história, porém tem um ou outro erro na história.

Não que seja totalmente errado, mas esta frase não fez algum sentido : 'nada podia estragar aquele maravilhoso dia. A luz que vinha da janela batia no rosto de Elfs, um garoto com olhos lindos da cor azul, com cabelo,' você poderia especificar o cabelo do Elfss, e não só lançar isso.

É apenas uma crítica construtiva, não me leve a mal (me leve a Londres);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma ótima criatividade em si na história, porém tem um ou outro erro na história.

Não que seja totalmente errado, mas esta frase não fez algum sentido : 'nada podia estragar aquele maravilhoso dia. A luz que vinha da janela batia no rosto de Elfs, um garoto com olhos lindos da cor azul, com cabelo,' você poderia especificar o cabelo do Elfss, e não só lançar isso.

É apenas uma crítica construtiva, não me leve a mal (me leve a Londres);

vish, eu nem vi que errei na arte do cabelo ;=; claro que não vou levar a mal, dicas e criticas sempre vão ser bem vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...