Ir para conteúdo

AVISO


Morpice

Postagens Recomendadas

Estou COM ÓDIO

Pessoal , vamos tomar cuidado ao pedir pra segurar a bolsa das pessoas dentro dos transportes públicos. Hoje aconteceu uma comigo, que eu não desejo pra ninguém... No ônibus lotado, sugeri segurar a bolsa da mulher. Poucos minutos depois, percebi que a bolsa estava aberta e fui avisá-la. Ela toda grossa, gritou dizendo que a bolsa não estava aberta antes e que eu teria aberto a bolsa dela. Todo mundo começou a me olhar torto. Pior ainda foi quando ela tomou a bolsa da minha mão e começou a vasculhar, dizendo que estava faltando cem reais. Aí eu não aguentei. Mandei o motorista parar o ônibus na hora e disse que se era pra ela me acusar, que fosse na delegacia. E fomos parar na delegacia. O delegado vasculhou minha bolsa e a dela. E os cem reais estavam lá, na bolsa dela. Naquela hora eu tive muita raiva! O dinheiro estava misturado com um bando de papéis. Eu não enxerguei aquela mulher na minha frente. O delegado perguntou se eu queria processa-la e eu disse que não. Mas pelo constrangimento que ela me fez passar, só de raiva, pedi mil reais!!! Ela me pediu desculpas e ligou pro marido trazer o dinheiro. Chegou o marido dela num carrão, que eu nem sei o porquê daquela mulher estar andando de ônibus. Ele trouxe mil reais e quando ele ia me entregar, eu acordei e atrasado para a aula. Era apenas um sonho.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...