Ir para conteúdo

Hey você,sim vc,quer saber mais sobre evs,ivs e natures,alem de um pouco de breed,leia aqui


Nick_Santos

Postagens Recomendadas

Bem pessoalzinho jogador de pokemon,esse topico funciona melhor pra quem tem problemas em vender pokes pra quem pede bem especifico,Nature X ivs Y e tals(tipo quem vos fala)oq acaba gerando problemas e alguns bans,oq n é legal,então eu irei explicar para vocês sobre ivs,evs e nature e um pouco sobre o breed do pixelmon,se tiver algum amigo ou negociante q n manje mto manda o link deste topico pra ele ler,garanto q ele sabera sabendo mais sobre o assunto(ou não,não é milagre)

                                           Ivs

Bem,ivs são caracteristicas geneticas de um pokemon,vamos dizer o DNA deles,eles se dividem em cada um dos stats(hp,atk,defesa,spatk,spdefesa e speed)e vão de 0 a 31,sendo 0 a base,mto horrivel e 31 perfeito,se vc acha q n muda nada no seu poke,bem,VC ESTÁ ERRADO.Veja bem um poke lv 50 com 31ivs de atk,apresenta 15pts a mais nos stats q o mesmo poke lv 50 com 0ivs,oq é muito,fazendo com q seu poke seja mais poderoso q os outros

Mas Nick,tem como upar as IVs?E eu te responde querido leitor,Não,Não da

Como consigo um full IVs então?Bem,vc crusa os pokes na ranch block,cmo eu disse as IVs são caracteristicas geneticas de cada pokemon,o q quer dizer q ela passa de geração em geração,se voce crusar 2 pokes com ivs altos a chance do ovo vir com IV alto é maior,e sempre aonde os pais tem mais pontos,claro

                                                          Evs

Evs são valores q seu pokemon adquire batalhando com outros pokes,cada grupo de pokes upam um stat(hp,atk,spatk,defense,spdefense ou speed)ele upam 1ev,a cada 4evs vc ganha um stat (ex:tenho 4ivs de defesa,ganho mais um ponto de defesa nos stats)o max q um poke leva em cada ev é 255 pts,e o max 510(traduzindo,da pra maximizar 2 evs)

cada pokemon tem sua especialidade,então pesquise sobre ele no google,se quiser saber mais sobre aquele poke recomendo q use a bulbapedia,q eu sempre vejo,então é só isso,tem algo a acressentar?otimo,deixe nos comentarios do topico,é so isso,espero q ajude

Editado por Nick_Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...