Ir para conteúdo

NEGADO PVP arco e poção de dano[MMA]


zMarcel

Postagens Recomendadas

Boa noite!!!

 

gostaria de dar uma sugestão para um pvp mais limpo!!!

 

acho que alguns não vão gostar mas  o pvp ficaria mais intenso.

 

basta ir para o spawn no terrenos 1 para achar aqueles player lindos que ficam

 

na berada do pvp com um pezinho pra fora jogando flexas, seja pra quebrar armadura seja pra farmar kdr com os pelados ,

 

 

mas  nunca , nunca vem pra cima.....

 

quando comecei a jogar tb morri umas par de vezes e meu kdr ficou abaixo de um por muito tempo

 

até eu aprender a hora certa de sair , quem eu deveria focar etc. 

 

seria uma coisa justa se quem atacasse com arco ou poção de dano também ficasse com nick vermelho

 

nem que seja por um período de tempo mais curto o suficiente pro cara não ficar sambando na sua frente e te dando flechada

 

 

não sei se essa sugestão já foi feita, espera que entendam o meu ponto de vista.... a intenção eh tornar o pvp mais competitivo e menos apelativo.

 

 

essa sugestão não acabaria com o uso de arcos, pois ainda daria pra usar de uma certa distancia ou bater e correr como até eu faço quando tem um player forte ou time usando melle.... mas acabaria com apelação de cara que sai na sua frente e te da uma flechada e volta para o pvp off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

Cada um com suas habilidades de jogo.

Se a pessoa é boa em arco, você é quem pra impedir ela de usar o arco?

Seria o mesmo que eu tirar de você o pvp de espadas.

E, antes de falar que eu não segui seu tópico, eu segui pelo lado mais "competitivo, e menos apelativo".

Acha que é fácil ter uma boa pontaria?
Arqueiros podem ser atacados na linha vermelha, se não está satisfeito desvie das flechas ou o ataque.

Simples?

Poção é uma coisa irritante, mais tem como evitar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero tirar o arco de maneira alguma , ainda mais que agora tem cartas que dependendo do jogador ele consegue tirar muito dano, envenenar, dar lentidão e cegar o oponente com uma unica flexa!!!!

 

o contrario nao seria tirar o pvp com melle e sim nao deixar mais ng com nick vermelho quando atacasse!!! se vc eh realmente bom com arco esteja proto para se defender de outros oponentes também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...