Ir para conteúdo

NEGADO Provocações ? Isso daria ban ?


Niceas

Postagens Recomendadas

Rolou provocações de todas as partes, de uma parte teve pouca e de outra parte muitas, porém, grande parte das provocações foram feitas por assuntos dentro do jogo, pelo jogo, a grande parte é provocação saudável, que faz parte da brincadeira. Eu conheço seu grupo, Niceas.. eles também provocam em muitas partes. Não vejo porquê algum dos envolvidos receber uma punição, já que não ouve nada grave ou insultuoso, mas a decisão cabe á staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MT bom aguardando prints pra tentar queimar alguém, tipico seu."se eu não posso com eles, vou banir"

 

Lek só digo uma coisa pra ti, quando for banir alguém, tenha certeza que as provas são concretas, isso evita que vc seja humilhado no server  ;)

 

 

ou mais do que vc já é  -_- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se essas provocações daria ban, feche o tópico staff, para evitar ''Discussões''

 

Nick: EstrelinhaPai - finalbang4 (Brkiller) - zDarkTeruel - Acho que só xD 

Prova: http://imgur.com/a/T6749

 

opa opa opa, postar as partes da provocação de um dos bondes é fácil, pq você não coloca a do seu bonde também? querer banir uma só parte e tirar a sua da reta é fácil parça

 

​bem, ao menos não colocou as prints antigas neh kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos não provocam, vocês provocam muito, a gente quer jogar em paz mas acho que nem isso se tem mais. Quando alguem morre sempre tem um cara falando EZ - EZ. Isso é chato, mds...

OPA. quando a gente mata vcs chamamos de ez? acho que eh bem pelo contrario, não vem querer pagar de santo aqui no forum, a galera sabe oque vc e seus "amigos" fazem, ah qualquer custo tenho prints aqui  -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dá ban, me baniram por 50 minutos por provocação, então por quê não bani-los? Não ligue para os comentários acima, coitados, tenha dó. Não tens o que fazer, não atrapalhe os outros. Cadê os Mods?
 


OPA. quando a gente mata vcs chamamos de ez? acho que eh bem pelo contrario, não vem querer pagar de santo aqui no forum, a galera sabe oque vc e seus "amigos" fazem, ah qualquer custo tenho prints aqui  -_-

 

Felipeh nem vem falar que nao fala ez quando mata a gente, "ao contrário que tu quis falar foi que chamava né?" Porque estamos cansados de ser chamados de ez e ficarem sem falar nada, tenho prints, mas como o brkiller falou, não pode ser mais de 7 dias né?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos não provocam, vocês provocam muito, a gente quer jogar em paz mas acho que nem isso se tem mais. Quando alguem morre sempre tem um cara falando EZ - EZ. Isso é chato, mds...

 

ambos os lados provocam, não adianta ninguém quer parar de santo aqui no fórum, eu provoco bastante sim, porem vocês não são diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estamos cansados disso, viemos denuncia-los :)

 

nós ja denunciamos vocês varias vezes pelo mesmo motivo, e bem não mudou nada e nem gerou banimento, só acho que não deveria gerar banimento isso também kkk, até pq os direitos aki são iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nós ja denunciamos vocês varias vezes pelo mesmo motivo, e bem não mudou nada e nem gerou banimento, só acho que não deveria gerar banimento isso também kkk, até pq os direitos aki são iguais

 

A espera de posts de fórum comprovando ou não denúncias. Manda aí os links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu pé, tu provoca todo mundo e não quer se provocado ksksksksksksksk, fds o jogo sem treta não fica legal, se for aí tu já era pra tá ban perminha né, quer se fazer de santo no fórum, mas até nos seus vídeos você fica xingando as pessoas, se manca mlk ksksksks

 

ja voltou mitando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu pé, tu provoca todo mundo e não quer se provocado ksksksksksksksk, fds o jogo sem treta não fica legal, se for aí tu já era pra tá ban perminha né, quer se fazer de santo no fórum, mas até nos seus vídeos você fica xingando as pessoas, se manca mlk ksksksks

 

Ah coitado, começou a xingar os outros, chamar de fácil, agora quem quer se fazer de santo é você, apenas revidamos, e vocês continuaram, matávamos e as vezes não falávamos nada, e vocês continuaram, se toca, coitado. O único mito aqui é o Niceas akakkaakak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah coitado, começou a xingar os outros, chamar de fácil, agora quem quer se fazer de santo é você, apenas revidamos, e vocês continuaram, matávamos e as vezes não falávamos nada, e vocês continuaram, se toca, coitado.  

iHenry oq ta querendo aqui lek? ainda não caiu a ficha q ngm ta reparando noq vc fala nem ligando? nem no server nem no forum, para de ser um free post e tentando ser enturmar defendendo os lek sabendo q tão errados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah coitado, começou a xingar os outros, chamar de fácil, agora quem quer se fazer de santo é você, apenas revidamos, e vocês continuaram, matávamos e as vezes não falávamos nada, e vocês continuaram, se toca, coitado. O único mito aqui é o Niceas akakkaakak.

O kra é tão mito que treta em um jogo quadrado, não estou me fazendo de santo, porque isso eu não sou nem fodendo kskskskksksksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah coitado, começou a xingar os outros, chamar de fácil, agora quem quer se fazer de santo é você, apenas revidamos, e vocês continuaram, matávamos e as vezes não falávamos nada, e vocês continuaram, se toca, coitado. O único mito aqui é o Niceas akakkaakak.

 

se é tão mito então pq enfiou uma cap e quase um pack de maçã dourada no ** pra matar nós no dm? se fosse mito, não precisaria da sharp v, cap, quase um pack de maçã dourada enfiada no ** e ainda correr o dm todo não acha kkk abaixa a bola vcs n tem moral mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iHenry oq ta querendo aqui lek? ainda não caiu a ficha q ngm ta reparando noq vc fala nem ligando? nem no server nem no forum, para de ser um free post e tentando ser enturmar defendendo os lek sabendo q tão errados 

 

Erradíssimos, pense! Quero saber o que você está fazendo aqui? Ninguém gosta de você e eu que tenho que sair? Coitado, outro coitado kakakakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erradíssimos, pense! Quero saber o que você está fazendo aqui? Ninguém gosta de você e eu que tenho que sair? Coitado, outro coitado kakakakakaka

oq stou fazendo aqui?simples um lek cria um tópico sobre eu e meus abigos, pq assim talvez eu leve ban e ele consiga jogar no server d boas, sem ser zuado/focado/humilhado

 

Ah, e sobre esse lance de ngm gosta de mim, pense bem nisso  -_- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kra é tão mito que treta em um jogo quadrado, não estou me fazendo de santo, porque isso eu não sou nem fodendo kskskskksksksksks

 

Você também briga, você mesmo falou. Que isso o sujo falando do mal lavado? Mds..

 

se é tão mito então pq enfiou uma cap e quase um pack de maçã dourada no ** pra matar nós no dm? se fosse mito, não precisaria da sharp v, cap, quase um pack de maçã dourada enfiada no ** e ainda correr o dm todo não acha kkk abaixa a bola vcs n tem moral mlk

 

Rapaz tu faz a mesma coisa, cap, força 2, pega sharp, nós morremos no DM, não falamos nada disso. Agora vai ficar chorando? Eu vou é sair daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...