Ir para conteúdo

NEGADO Mudança na punição de Discriminação


zGear =D

Postagens Recomendadas

Bem, outro dia eu estava ai pelo servidor e li assim

 

BAN > O jogador Steve foi banido por 480 Minuto (s).

BAN > Motivo: Discriminação [1].

Eu achei essa pena muito pequena, eu vim sugerir que a pena fosse aumentada para 10080  Minutos (Uma semana).

Por que?

Pois em casos de discriminação a pessoa pode ficar extremamente magoada, chateada, nos piores casos com depressão, se sentindo um nada...

Discriminação pode ferir e muito as pessoas, e é considerado CRIME na vida real.

Então, apoiam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio e muito! Já vi um caso de um garoto de 11 anos que foi xingado de macaco num servidor muito famoso americano (vcs devem saber um que comece com "h") e o cara que o xingou foi processado pela família do menino, e a família do menino mal educado teve de pagar 5.000 mil (fucking) dólares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, as pessoas cometem erros e seria injusto deixar ela de jogar por 1 semana, que na verdade é muito mais tempo do que a pessoa precisa para tentar aprender que não é legal fazer isso e evitar.

Cara, você não entende, na vida real, chama um pedreiro de Escravo.. Vai parar atrás das grades, não faz o MENOR sentido você ser banido apenas por 480 minutos por cometer um crime virtual, ou Cyberbullyng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se For aumentar discriminação , aumenta todos tipos de ofensa , porque não é só discriminação que a pessoa fica ''magoada, chateada, nos piores casos com depressão, se sentindo um nada...''

É melhor ser chamado de Filha da p#@$ do que de Escravo, Gordo, Obeso, "Butijão de Gás"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não entende, na vida real, chama um pedreiro de Escravo.. Vai parar atrás das grades, não faz o MENOR sentido você ser banido apenas por 480 minutos por cometer um crime virtual, ou Cyberbullyng

Eu entendo perfeitamente, mas isso aqui é um jogo, um jogo onde crianças e adolescentes jogam e na maioria das vezes não sabem o que falam, as vezes num momento de rage ou em outra situação, o ban organizado em quantidades e tempos é para ver se o player consegue aprender através de seus erros e é meio complicado a situação de um player que é ban por 1 semana e tem apenas mais uma chance de fazer um jogo honesto e certo.

É melhor ser chamado de Filha da p#@$ do que de Escravo, Gordo, Obeso, "Butijão de Gás"...

Claro que não, por exemplo, você morreria por sua mãe? Bom, eu sim e eu aguentaria qualquer tipo de discriminação ou ofensa para que não fosse redirecionadas á minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa ofensa que eu citei, é direcionada para a pessoa, não pra suas respectivas mães, Ofensa é uma coisa mais leve, Discriminação é muito mais pesada, Se não fosse, ocasiões de Difamação seriam enquadradas em Ofensa.

Filho da pu... que eu saiba está sendo direcionado sim para a pessoa, mas está ofendendo sua mãe.A questão não é á quem ta sendo direcionado e sim á quem ta sendo ofendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Apoio, Bullying virtual é crime não é?

Super apoio!!

 

Apoio e muito! Já vi um caso de um garoto de 11 anos que foi xingado de macaco num servidor muito famoso americano (vcs devem saber um que comece com "h") e o cara que o xingou foi processado pela família do menino, e a família do menino mal educado teve de pagar 5.000 mil (fucking) dólares!

nosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...