Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 1 - Parte 3 ( FINAL ) [ Um novo Elfo ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

Elfs -Bom, por onde vamos começar? 

Lara -Tenta falar sobre como é a vida das pessoas, fiquei sabendo que tem algum tipo de perigo que as vezes acontece.

Elfs -Ha ha ha, essas pessoas falam cada coisa. ( Não quero que ela fique apavorada sobre o ataque irá acontecer, mas, ao mesmo tempo, não quero que ela se machuque por minha causa, ela nem ia vir para cá ).

Lara -Tem algo de errado?

Elfs -Não, não ! Estava pensando em como é o estilo de vida das pessoas, bem, elas trabalham o dia inteiro, geralmente com tédio, mas, algumas pessoas sempre quiseram ser uma das 3 classes, boa parte é recusada, mas eu por sorte consegui.

Lara -Ok, mas, cadê esse tal de Endeer?

Elfs -Eu não sei onde ele se enfiou, mas oque acha de treinarmos enquanto ele não aparece?

 

Então os dois foram em uma árvore treinar tiro ao alvo, Endeer estava na barraquinha recrutando as pessoas, já havia mais de 30 pessoas que foram recusadas, e a cada pessoa recusada, ficava mais preocupado, quando chegou uma pessoa, que parecia que ia ser negada também.

 

-Qual seu nome rapaz?

-Prismuu.

-Por que você quer ajudar o povo?

-Cara, se você quer que os exploradores vivam em uma barraca melhor, me chame.

-Que classe social você quer?

-Explorador, cada barraca que faço em 2 minutos, fica muito boa.

-Fazer barracas.....hum......parece interessante.

-As fogueiras ! Cara, é cada fogueira que faço esquentar rapidinho.

-Conte mais.

-Bom, eu era construtor de casas, e ficava boa até, os moradores ficavam muitos felizes com o resultado.

 

Endeer pensou muito no caso, e lembrou que as barracas dos exploradores atuais eram horríveis, então decidiu chama-lo.

 

-Muito bem rapaz, vou lhe aceitar, espero que suas barracas sejam boas mesmo, se não, é melhor voltar a ser construtor de casas !

 

Prismuu saiu todo feliz, já estava indo ao reino para vestir suas roupas novas. Então uma nova pessoa veio falar com Endeer.

 

-Nome por favor?

-Gasoline.

-Qual classe você se interessa?

-Pelo explorador.

-No que você é bom sobre essa classe?

-Você conhece a loja de cogumelos, onde eles fazem a melhor sopa do vilarejo? Advinha quem é o cozinheiro?

-Ok, mas, vocês usam uma fogueira dentro de uma loja?

-Ha ha ha, eu sei fazer direto no fogo também, fica ótimo.

-Mas, por que você tem tantos ralos, eles não curam?

-Bom, eu fugi de casa aos 15 anos, mas consegui me virar, foi pela selva que comecei a fazer as sopas.

-Hum...Espero que os novos exploradores comam algo melhor, se não, despedido, entendeu?

 

A cada pessoa que Endeer recrutava, ficava cada vez mais preocupado, pensando que alguém estava entrando apenas por brincadeira, mas teve que confiar, pois queria o bem para o povo do vilarejo, e a dois dias já haveria um dia de exploração, e ia começar a treinar mais os elfos, Elfs nem tinha contado para Endeer ainda sobre Lara. Quando se passou mais ou menos uma hora, deu um intervalo de uma hora, e foi para o reino, quando ele chegou lá, viu uma garota atirando flechas e Elfs orientando ela, Endeer perguntou para Elfs.

 

-Quem é ela?

-Ah, oi Endeer, eu queria falar isso com você antes, mas você estava ocupado, eu achei ela durante a caça, e ela tinha uma pontaria muito boa, e estava treinando ela para ser uma elfa, oque acha?

-Essas flechas que está no centro do alvo foi ela que atirou?

-Sim ! Lara, atire mais duas flechas.

 

Então Lara atirou duas flechas, sem perder tempo, Endeer achou ela muito boa também, e resolveu coloca-la como elfa e ver se ela iria sair bem, como não havia muitos quartos, ela teve que ficar no mesmo que Elfs, eles ficavam conversando sobre pontarias, tipos de carne extremamente boa, entre outras coisas. Quando lhe bateu a curiosidade em Elfs, "quando os titãs e orcs iriam atacar a vila?" Ele precisava de um plano para afasta-la durante o ataques. Quando a noite caiu, todos estavam exaustos para fazer outra festa de comemoração da entrada de Lara, então resolveram fazer no outro dia. Elfs estava sonhando, ele via um universo em sua volta, e um titã, Lara também estava sonhando, e viu um vilarejo muito calmo e feliz, Endeer também estava sonhando, e estava vendo Titãs e Orcs matando pessoas, mas em um lugar aleatório, e durante esse sonho, o colar de Elfs brilhava ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...