Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de ban e.e


iThugNight

Postagens Recomendadas

Hello darkness my old friend ;-;
então né,eu tava vendo ali nas regras -> http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26 se não me engano dizia que momento rage n da ban não,eu xinguei após ser morto,ou seja,momento rage,foi alterado? 
Nick: iThugNight
Motivo:ofensa a player
data: 29/03/2016
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

           Olá @iThugNight, uma revisão já foi feita em seu nome aqui, entretanto, responderei esta para que não haja dúvidas. Bem, você diz que estava em momento de rage, sim, você estava, entretanto para rage as regras citam como exemplo palavras e expressões abreviadas e com um teor não tão ofensivo, diferentemente das que você usou, deixando bem claro a sua intenção. Entretanto, também vi um comentário seu nesse outro tópico citado anteriormente dizendo que as regras dizem o que pode, não falam nada sobre não poder usar a expressão que você usou. Dessarte, seu argumento é fraco, as regras não tem que falar TODAS as expressões que não podem ser usadas, ela nem sequer colocou uma lista sobre as que podem, ela citou exemplos, e nestes exemplos ela mostra apenas palavras não muito ofensivas (como "porra") e abreviações (como "vsf"), o que você disse foge totalmente ao demonstrado e portanto é passível sim de punição.

           Peço-lhe para que dê uma revisada nas regras e caso ainda tenha dúvidas ou não as entenda totalmente busque-me para esclarecer estes problemas, evitando assim futuros banimentos e revisões equivocadas. Obrigado.

 

           Denúncia negada.

                   Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...