Ir para conteúdo

Planeta de Metal - 1° Capitulo


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Eae. eu realmente queria achar uma forma melhor de me apresentar nos tópicos mas não achei então tanto faz :I

Bem, se você não sabe o que é o projeto "Planeta de Metal" porque você estava morando em uma caverna em Saturno ou simplesmente não viu o que faz bem mais sentido ele é basicamente um livro que eu vou estar lançando os capítulos semanalmente toda terça aqui no fórum começando por hoje, você pode ter mais informações sobre ele vendo o Tópico de Inscrições.

 

Então é isso galerinha, aqui está o primeiro capítulo, você pode baixa-lo clicando aqui.

(se o download der algum problema por favor avise no tópico que tentarei corrigir o mais rápido possível)

 

Bem galerinha, vou corrigir um erro que eu acidentalmente cometi no tópico de inscrições, nele eu disse que o livro se passava em 2350 mas na verdade ele se passa em 2550, como eu troquei um 5 ou um 3 ? também não sei, eu sou uma anta e tava com muita preguiça no dia então não questione isso apenas aceite.

 

Agora uma coisa sobe o livro, se você já começou a ler deve ter lido no começo a seguinte mensagem "---D-Teocde-uç-Oomo---" bem, isso é um anagrama que ao ser resolvido revela o nome do capítulo não sei por que botei isso apenas achei que seria uma interação legal :I no próximo capítulo caso ninguém descubra o que estava escrito no anagrama eu revelo o que era. (por que que eu botei um anagrama pra vocês resolverem se no próximo tópico eu já ia dar a resposta de qualquer maneira ? bem, vou fazer uma citação para responder essa pergunta "também não sei, eu sou uma anta")

 

Então é isso, o próximo capítulo será postado na próxima terça-feira (05/04/2016), espero que gostem do capítulo e quem quiser dizer o que achou do livro pode dizer, adeus e que a força esteja com você.

 

---D-Teocde-uç-Oomo---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O capitulo esta muito bom, tirando um ou dois errinhos que encontrei durante a leitura p-p

Mas... oq significa  ---D-Teocde-uç-Oomo---

Primeiramente, obrigado pelo feedback, o segundo capítulo ficará ainda melhor.

Eu não entendi bem se isso foi uma pergunta ou não pq não tem ponto de interrogação então eu fiquei na dúvida, mas de qualquer maneira caso for uma pergunta ela não poderá ser respondida agora, como dito no tópico, isso é um anagrama que ao ser resolvido ele revela o nome do capítulo foi uma maneira que encontrei pra ter uma interação maior com o público que for tentar resolver o anagrama caso ninguém descobrir o que significa no próximo tópico eu direi a resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...