Ir para conteúdo

NEGADO staffers preguiçosos


Yuu-Senpai

Postagens Recomendadas

meu nome é Yuu_Otosaka mas me chame de otosaka-sama ou yuu para os intimos

 

enquanto eu mijava no banheiro eu fikay pensando sobre akela staffer maldita q ficou chamando td mundo pra jogar no time dela enquanto eu pedia ajuda e ela me ignorava

quando um player vira um staffer ele para de ser um player normal, ele ganha responsabilidades

sempre que alguem precisar d ajuda ele tem q atender pois ele é um staffer e se n tiver preparado para isso ele n merece ser um staffer

então os staffers n podem nos ignorar só para ir jogar pois a partir d quando ele vira um staffer ele para d ser um player normal

 

oq eu quero é que os staffers ganhem uma tag que eles podem colocar e tirar quando quiser ou algo designado apenas pelos cargos mais altos

vamos criar um exemplo: um mod ta meio cansado de trabalhar hoje e quer jogar mas ele não pode por ser um staffer, então ele coloca a tag "folga" ou algo parecido (isso quem decide é a staff pq n tenho um bom nome pra tags) para que possa jogar normalmente sem precisar ajudar ninguem

quem decide como isso vai funcionar é a staff

os staffers podem ter um dia de descanso do qual ele n precisa ajudar ninguem e ele reserva esse dia ou ele pode chegar la no server e escrever um comando por exemplo /descanso ou /folga algo do gênero

mas claro que se abusar disso ele perde o cargo pois seria injusto um staffer ficar com essa tag o tempo todo e só ajudar raramente sendo que essa tag é feita para que os staffers possam jogar em paz no server de vez em quando

quanto a isso eu sugiro que deem tipo um limite pra usar essa tag e um cooldown tipo 7 dias ou 1 dia ou algo do tipo

 

 

isso ajudará os staffers quando eles quiserem jogar em paz sem ter de lidar com os deveres

 

eu acho que deviam aceitar pois alguns players odeiam ver staffers vagabundiando por aí sendo que devia ajuda-los ao invés de ignora-los 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Yuu,

 

    Primeiro, gostaria de deixar uma coisa clara, TODO staffer continua sendo player, porém com algumas diferenças, é claro. Se um staffer não fosse player, poderíamos usar hack a vontade, xingar vocês ou o servidor, mas não podemos e nem queremos. 

    Outra coisa que eu queria falar é que não é necessário criar uma tag para isso, o staffer passa o dia inteiro no servidor ajudando players, respondendo dúvidas, vigiando hackers e aguentando outros players chatos. Ele pode jogar a hora que quiser, mas sem deixar o trabalho de lado, se ele estiver cansado de responder os players, é só sair do servidor e dar uma descansada. 

Um dos trabalhos de um staffer é ajudar os players e o servidor, criar essa tag seria inútil, até porque o próprio minecraft já nos oferece uma forma de descanso, o botão ''Desconectar''. 

E como você mesmo disse, pode ter um staffer que queira abusar desse comando, então continua sendo uma má ideia na minha opinião.

Quando eu jogo, poucos players me perguntam coisas, mas se um player me fazer uma pergunta, o que eu irei fazer? Continuar a partida e ignorar ele ou ajudar ele? Uma dica: é a segunda opção.

Caso esteja insatisfeito com o trabalho de um staffer, pode denunciar a vontade que iremos analisar. 

Obrigado pela sua sugestão, mas ela será negada! 

 

Sugestão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...