Ir para conteúdo

A jornada - O teste parte 3 (2º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

A Jornada – parte 3 (2º capítulo)

 

  O local da segunda fase era um castelo medieval muito grande, talvez quatro andares.

Panda: Cinquenta? Esse ano a primeira fase está bem produtiva. Se vocês passarem a segunda etapa vocês ganham =D. Vejo que temos vários candidatos fortes nesse ano – ele dá uma olhada de relance para Ender.

Panda: A segunda fase será mais difícil então tome cuidado.

  Após isso ele olha para todos com um sorriso e explica oque devemos fazer.

Panda: Eu escondi um tesouro nesse palácio, os que encontrarem vão passar, a dica é:

  “Chame-o pelo nome e ele desaparecerá”

 Após isso todos correram para dentro do castelo e Panda ficou parado observando todos, pedi para Ender esperar todos entrarem no castelo.

Elfs: É uma charada.

Ender: Não. Imagina. É um pão com alho seu imbecil.

Elfs: Denovo isso.

  Percebi que Ender estava de volta ao normal. Mas acho que oque aconteceu com Manuh ainda estava na cabeça dele.

Elfs: Ender, sobre a Ma-

Ender: Eu sei, mas não temos oque fazer, apenas ficar mais fortes.

Ender: Mesmo que-

Elfs: Silencio!

  Panda e Ender ficaram quietos enquanto me observavam. Por um minuto apenas fiquei mergulhado naquele silêncio, foi quando comecei a ouvir um barulho de tochas e agua vindo do chão, um pouco a minha direita, fora do castelo.

Panda: Então você resolveu.

Elfs: Não foi difícil.

Ender: Do que vocês estão falando?

Panda: É bem provável que aqueles trogloditas não passem.

Elfs: Ou talvez passem, não é muito difícil.

 Panda: Pode ir, você já resolveu o enigma.

Ender: Não me ignorem!

Elfs: Vamos Ender, já sei oque temos que fazer.

Ender: Oque?

Elfs: deve ter uma entrada secreta pelo lado de fora.

Ender: qual era a resposta do enigma?

Elfs: “Silencio”, Se você o chama ele acaba. E apenas com ele consegui ouvir as tochas.

Ender: Entendi. Vamos.

  Realmente do lado de fora havia um buraco na parede em que facilmente uma pessoa poderia passar. Ender e eu entramos, passando por um caminho de tochas. Encontramos uma ponte sobre um lago subterrâneo. No meio da ponte podiamos ver um garoto observando o lindo lago azul, ele vira para nós e diz.

Garoto: É lindo né? O Silencio desse lago realmente é incrível.

Ender: Ele é um inimigo?

Elfs: Não, ele deve ter chegado aqui primeiro. Qual o seu nome?

Vito: Eu? Sou Vitoraiba, Mas me chamem de Vito.

Panda: Vocês são os primeiros. Vocês passaram. – Ele disse isso enquanto se pendurava em rochas no teto.

Elfs: Não estou entendendo nada.

Panda: Garyuuuuuu!!

Garyu: Maldito Panda! Pare de Gritar meu nome ou eu vou te espancar!

Elfs: ? 

Ender: ?

Vito: Eita.

Panda: Mas você tinha que ter aparecido já.

Garyu: Você também! Mas por que você é idiota, em vez de entrar pela porta você prefere escalar o teto.

Panda: Eu não sou idiota.

Garyu: Não mesmo. É só retardado.

Panda: Tá, tá, vamos levar esses três logo.

Graryu: Venham malditos, tenho que perder meu tempo com vocês agora.

  Enquanto andávamos conseguíamos ver uma imensa e linda caverna de cristal, até chegarmos a uma base dentro da caverna.

Panda: Essa é a base cristal, uma das bases da empresa, aqui vocês vão fazer o cadastro e se tornarão uma party.

Elfs: Nós três?

Panda: Não, na verda- ele é interrompido por alguém chegando.

Lara: Estou aqui, eu vou acabar, com vocês.

Garyuu: Que atraso! Saia Daqui. Agora!

Lara: Eu vou passar, você querendo ou não. -uma aura começa a sair de seu corpo enquanto o cabelo dela mudava de cor.

Panda: Ei, ei! Ela não parece nada bem.

Ender: Deve ser porque eu matei o irmão dela.

Elfs: Ei! Ender?

Panda: Cara, isso foi direto.

   Vito começa a assobiar uma música que eu reconhecia, porém não sabia exatamente qual era.

  Lara estava desarmada, porém começa a acumular energia em suas mãos e arremessa varias flechas de pedra pura em nós. Garyu Cria um escudo de fogo em volta de nós, repelindo as flechas. Conseguia ouvir centenas de flechas acertando o fogo.

Garyu: Maldito panda! Acaba logo com isso!

Panda: Sim. Desfaça o escudo. – uma aura marrom começa a sair de suas mãos.

  Garyu desfaz o escudo e Lara vem furiosamente para cima de nós. Panda segura as mãos de Lara e a joga com muita força no chão, fazendo-a desacordar na hora, deixando um buraco no chão.

Garyu: Panda! Porque pegou leve!?

Panda: Acho que ela estava em um estado mental crítico.

Garyu: Vou levar essa aqui para fora. Termine com esses idiotas. - Disse isso e saiu andando enquanto carregava Lara nos ombros.

Panda: Desculpe por isso. Garyu é um pouco explosivo.

Elfs: Já estou acostumado. –Eu disse isso enquanto me lembrava do passado.

Ender: Então, onde eu assino?  -Disse Ender enquanto bocejava.

  Vito continuava a assobiar aquela música.

Panda: vocês só precisam assinar aqui e aqui. –Dizia isso enquanto nos entregava vários papéis.

  Depois de assinar os papéis, Panda deu algumas instruções para nós podermos fazer a partir daquele ponto.

Panda: Vocês podem fazer o treinamento oferecido por nossa empresa, combate e magia. Aconselho vocês fazerem os dois para quando se juntarem a partys poderem se defender sem dificuldades. Se quiserem podem se juntar as partys agora, claro que se tiverem uma noção de combate.

Ender: Eu vou direto para as partys. – disse isso e saiu andando.

  Eu e vito escolhemos fazer o treinamento. Enquanto Ender ia embora disse a seguinte frase:

“Treine e me supere um dia”

  Continuando. Eu e Vito fomos até os alojamentos dormir, para no outro dia poder começar nosso treinamento.

Panda: Aqui é o alojamento, vocês vão passar trinta dias aqui, quinze treinando luta e quinze treinando mana. Eu farei o treinamento físico, boa sorte. – Disse isso e depois saiu.

  Vito continuava a assobiar,

Elfs: Você gosta de música né?

Vito: Eu tocava violino em uma orquestra, mas desisti disso para me juntar as partys.

Elfs: Você parece bem inteligente, passou primeiro que eu e o Ender.

Vito: Eu? Não, é só que eu tenho uma boa audição por conta do tempo que eu tocava música, uso isso para poder escutar os mínimos barulhos e fugir rápido, aquela charada era bem fácil.

Elfs: Entendi, e você luta?

Vito: Eu tenho um pouco de habilidade com arco e flecha. E você?

  Mais um para o time? Até agora eu sou o único que luta de médio alcance, Ender e Vito são de longo, e Manuh, bem, agora não é de mais nada.

 Elfs: Eu luto de médio alcance, posso criar ilusões.

Vito: Interessante, um mágico, tipo Merlin?

Elfs: É quase isso. Vou dormir. Provavelmente Panda vai nos destruir amanhã

Vito: Tudo bem. Boa noite.

Elfs: Boa noite.

  Nos próximos quinze dias treinamos até cair com Panda e adquirimos uma noção de combate.

Elfs: Cara, eu estou tão cansado, pelo menos o treinamento com o Panda acabou.

Pinkie: Mas amanhã o treinamento é com o Garyu você sabe né?

  Pinkie é uma garota que conhecemos durante o treinamento. Panda isse que Eu, Vito e ela vamos  formar uma party.

Vito: Oque? Garyu? Porque deus?

Elfs: Estamos ferrados.

  Nos outros quinze dias aprendemos sobre magia, entre controlar, qual elemento nossa aura tem mais afinidade e como controlar nossa mana.

  Agora nós estamos saindo da base, e, finalmente vamos para nossa primeira Dungeon. Ela se chama Valquiry, e Panda disse que seriamos os primeiros a entrar, ou seja, temos a chance de conseguir joias e armas raras ou até encantadas.

 

Fim do 2º Capítulo

Espero que tenham se divertido como eu me diverti lendo até aqui =3

 

~ ~ ~

~Off~

 

Panda: Olá leitores, eu sou Panda. Vim aqui para contar para vocês sobre nossa história. Hoje venho explicar sobre oque é Aura.

  Aura é a essencia que corre pelo seu corpo, ela pode controlar matéria, e cada aura tem afinidade com um elemento. Eu tenho afinidade com Terra, esse é o motivo de minha aura ser marrom. No treinamento de Garyu nossos lindos Aventureiros descobriram suas auras e eu vou dar um spoiler para vocês: Pinkie tem afinidade com Vento, Vito com luz e Grama e Elfs Com Agua e trevas.

  Poucas pessoas tem afinidade com dois elementos, mas essas pessoas geralmente tem um passado sombrio. Muahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Jornada – parte 3 (2º capítulo)
 
  O local da segunda fase era um castelo medieval muito grande, talvez quatro andares.
Panda: Cinquenta? Esse ano a primeira fase está bem produtiva. Se vocês passarem a segunda etapa vocês ganham =D. Vejo que temos vários candidatos fortes nesse ano – ele dá uma olhada de relance para Ender.
Panda: A segunda fase será mais difícil então tome cuidado.
  Após isso ele olha para todos com um sorriso e explica oque devemos fazer.
Panda: Eu escondi um tesouro nesse palácio, os que encontrarem vão passar, a dica é:
  “Chame-o pelo nome e ele desaparecerá”
 Após isso todos correram para dentro do castelo e Panda ficou parado observando todos, pedi para Ender esperar todos entrarem no castelo.
Elfs: É uma charada.
Ender: Não. Imagina. É um pão com alho seu imbecil.
Elfs: Denovo isso.
  Percebi que Ender estava de volta ao normal. Mas acho que oque aconteceu com Manuh ainda estava na cabeça dele.
Elfs: Ender, sobre a Ma-
Ender: Eu sei, mas não temos oque fazer, apenas ficar mais fortes.
Ender: Mesmo que-
Elfs: Silencio!
  Panda e Ender ficaram quietos enquanto me observavam. Por um minuto apenas fiquei mergulhado naquele silêncio, foi quando comecei a ouvir um barulho de tochas e agua vindo do chão, um pouco a minha direita, fora do castelo.
Panda: Então você resolveu.
Elfs: Não foi difícil.
Ender: Do que vocês estão falando?
Panda: É bem provável que aqueles trogloditas não passem.
Elfs: Ou talvez passem, não é muito difícil.
 Panda: Pode ir, você já resolveu o enigma.
Ender: Não me ignorem!
Elfs: Vamos Ender, já sei oque temos que fazer.
Ender: Oque?
Elfs: deve ter uma entrada secreta pelo lado de fora.
Ender: qual era a resposta do enigma?
Elfs: “Silencio”, Se você o chama ele acaba. E apenas com ele consegui ouvir as tochas.
Ender: Entendi. Vamos.
  Realmente do lado de fora havia um buraco na parede em que facilmente uma pessoa poderia passar. Ender e eu entramos, passando por um caminho de tochas. Encontramos uma ponte sobre um lago subterrâneo. No meio da ponte podiamos ver um garoto observando o lindo lago azul, ele vira para nós e diz.
Garoto: É lindo né? O Silencio desse lago realmente é incrível.
Ender: Ele é um inimigo?
Elfs: Não, ele deve ter chegado aqui primeiro. Qual o seu nome?
Vito: Eu? Sou Vitoraiba, Mas me chamem de Vito.
Panda: Vocês são os primeiros. Vocês passaram. – Ele disse isso enquanto se pendurava em rochas no teto.
Elfs: Não estou entendendo nada.
Panda: Garyuuuuuu!!
Garyu: Maldito Panda! Pare de Gritar meu nome ou eu vou te espancar!
Elfs: ? 
Ender: ?
Vito: Eita.
Panda: Mas você tinha que ter aparecido já.
Garyu: Você também! Mas por que você é idiota, em vez de entrar pela porta você prefere escalar o teto.
Panda: Eu não sou idiota.
Garyu: Não mesmo. É só retardado.
Panda: Tá, tá, vamos levar esses três logo.
Graryu: Venham malditos, tenho que perder meu tempo com vocês agora.
  Enquanto andávamos conseguíamos ver uma imensa e linda caverna de cristal, até chegarmos a uma base dentro da caverna.
Panda: Essa é a base cristal, uma das bases da empresa, aqui vocês vão fazer o cadastro e se tornarão uma party.
Elfs: Nós três?
Panda: Não, na verda- ele é interrompido por alguém chegando.
Lara: Estou aqui, eu vou acabar, com vocês.
Garyuu: Que atraso! Saia Daqui. Agora!
Lara: Eu vou passar, você querendo ou não. -uma aura começa a sair de seu corpo enquanto o cabelo dela mudava de cor.
Panda: Ei, ei! Ela não parece nada bem.
Ender: Deve ser porque eu matei o irmão dela.
Elfs: Ei! Ender?
Panda: Cara, isso foi direto.
   Vito começa a assobiar uma música que eu reconhecia, porém não sabia exatamente qual era.
  Lara estava desarmada, porém começa a acumular energia em suas mãos e arremessa varias flechas de pedra pura em nós. Garyu Cria um escudo de fogo em volta de nós, repelindo as flechas. Conseguia ouvir centenas de flechas acertando o fogo.
Garyu: Maldito panda! Acaba logo com isso!
Panda: Sim. Desfaça o escudo. – uma aura marrom começa a sair de suas mãos.
  Garyu desfaz o escudo e Lara vem furiosamente para cima de nós. Panda segura as mãos de Lara e a joga com muita força no chão, fazendo-a desacordar na hora, deixando um buraco no chão.
Garyu: Panda! Porque pegou leve!?
Panda: Acho que ela estava em um estado mental crítico.
Garyu: Vou levar essa aqui para fora. Termine com esses idiotas. - Disse isso e saiu andando enquanto carregava Lara nos ombros.
Panda: Desculpe por isso. Garyu é um pouco explosivo.
Elfs: Já estou acostumado. –Eu disse isso enquanto me lembrava do passado.
Ender: Então, onde eu assino?  -Disse Ender enquanto bocejava.
  Vito continuava a assobiar aquela música.
Panda: vocês só precisam assinar aqui e aqui. –Dizia isso enquanto nos entregava vários papéis.
  Depois de assinar os papéis, Panda deu algumas instruções para nós podermos fazer a partir daquele ponto.
Panda: Vocês podem fazer o treinamento oferecido por nossa empresa, combate e magia. Aconselho vocês fazerem os dois para quando se juntarem a partys poderem se defender sem dificuldades. Se quiserem podem se juntar as partys agora, claro que se tiverem uma noção de combate.
Ender: Eu vou direto para as partys. – disse isso e saiu andando.
  Eu e vito escolhemos fazer o treinamento. Enquanto Ender ia embora disse a seguinte frase:
“Treine e me supere um dia”
  Continuando. Eu e Vito fomos até os alojamentos dormir, para no outro dia poder começar nosso treinamento.
Panda: Aqui é o alojamento, vocês vão passar trinta dias aqui, quinze treinando luta e quinze treinando mana. Eu farei o treinamento físico, boa sorte. – Disse isso e depois saiu.
  Vito continuava a assobiar,
Elfs: Você gosta de música né?
Vito: Eu tocava violino em uma orquestra, mas desisti disso para me juntar as partys.
Elfs: Você parece bem inteligente, passou primeiro que eu e o Ender.
Vito: Eu? Não, é só que eu tenho uma boa audição por conta do tempo que eu tocava música, uso isso para poder escutar os mínimos barulhos e fugir rápido, aquela charada era bem fácil.
Elfs: Entendi, e você luta?
Vito: Eu tenho um pouco de habilidade com arco e flecha. E você?
  Mais um para o time? Até agora eu sou o único que luta de médio alcance, Ender e Vito são de longo, e Manuh, bem, agora não é de mais nada.
 Elfs: Eu luto de médio alcance, posso criar ilusões.
Vito: Interessante, um mágico, tipo Merlin?
Elfs: É quase isso. Vou dormir. Provavelmente Panda vai nos destruir amanhã
Vito: Tudo bem. Boa noite.
Elfs: Boa noite.
  Nos próximos quinze dias treinamos até cair com Panda e adquirimos uma noção de combate.
Elfs: Cara, eu estou tão cansado, pelo menos o treinamento com o Panda acabou.
Pinkie: Mas amanhã o treinamento é com o Garyu você sabe né?
  Pinkie é uma garota que conhecemos durante o treinamento. Panda isse que Eu, Vito e ela vamos  formar uma party.
Vito: Oque? Garyu? Porque deus?
Elfs: Estamos ferrados.
  Nos outros quinze dias aprendemos sobre magia, entre controlar, qual elemento nossa aura tem mais afinidade e como controlar nossa mana.
  Agora nós estamos saindo da base, e, finalmente vamos para nossa primeira Dungeon. Ela se chama Valquiry, e Panda disse que seriamos os primeiros a entrar, ou seja, temos a chance de conseguir joias e armas raras ou até encantadas.
 
Fim do 2º Capítulo
Espero que tenham se divertido como eu me diverti lendo até aqui =3
 
~ ~ ~
~Off~
 
Panda: Olá leitores, eu sou Panda. Vim aqui para contar para vocês sobre nossa história. Hoje venho explicar sobre oque é Aura.
  Aura é a essencia que corre pelo seu corpo, ela pode controlar matéria, e cada aura tem afinidade com um elemento. Eu tenho afinidade com Terra, esse é o motivo de minha aura ser marrom. No treinamento de Garyu nossos lindos Aventureiros descobriram suas auras e eu vou dar um spoiler para vocês: Pinkie tem afinidade com Vento, Vito com luz e Grama e Elfs Com Agua e trevas.
  Poucas pessoas tem afinidade com dois elementos, mas essas pessoas geralmente tem um passado sombrio. Muahaha.

 

Não sei pq mais esse negocio de aura me lembro do Nen de HxH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...