Ir para conteúdo

NEGADO [Revisão/Sugestão] Kits no Smash Mobs


Postagens Recomendadas

Oe Galera... Sabe, jogo smash a bastante tempo aqui no Insta (quem joga todo dia já deve ter me visto) e com um tempo agnt passa a analisar as coisas né? Bom hoje vim falar sobre os kits que de fato, tem extrema vantagem contra outros,assim com a revisão venho trazer a possível solução... Vamos falar sobre cada Kit!

 

Esqueleto

Bom... Esse kit, na visão de alguns é "OP", porém eu vejo que esse mob ta bom... Afinal tmb n vai ser todas as vezes que vão acertar as flechas...

 

Iron Golem

O kit é bom, não mudaria nada exceto a precisão do Gancho e o Lag das partículas do Pulo Esmagador e da Mestre da Terra

 

Aranha

Olha... Sinceramente, esse é um dos melhores kits free... Ele leva mt dano porém da pra jogar... Sugiro aumentarem a regeneração de 0.2 para 0.25... Pode não parecer muito, mas é uma mudança extrema

Creeper

O Creeper é um Mob bom... Ele leva muito dano e isso é fato, não mudaria nada nele, exceto que se ele usar a explosão enquanto estiver com o escudo de luz, ele poderia dar 3.5 Corações de dano e +100% de alcance... Deixaria mais interessante

 

Lula

O Kit em sí, é um dois mais simples, porém é um bom kit... Eu adicionaria umas coisas, uma Passiva e Melhoraria a arma de tinta e removeria o BUG de quando ela está parada ela ficar toda bugada e sair voando por aí

A Passiva daria regeneração de 0.4 enquanto estiver na água

Na Arma de Tinta eu colocaria 2 ou 3 segundos de Cegueira devido a dificuldade de acertar...

 

Boneco de Neve

Aí que está a Polêmica... O Snow ele é O kit mais OP e isto é fato...

Vamos começar com os fatos...

Qualquer um que pisar na camada de neve, fica com lentidão... Até aí de boas, porém qualquer ataque que eu der nesse ser humano ele vai levar +2 de dano (1 coração) e +200% de KnockBack! Simplesmente se eu combar alguém em um lugar fechado, é GG!

Mas não para por aí, ai vem e falam "Mas com 200% de KB não da para combar" sim, isso é verdade porém as bolas de neve ANULAM esses 200% de KB! Então vamos lá

Dano base do Snow: 2.2 + 2 (Snow Aura/Camada de Neve) = 4.2 totalizando 2 corações com apenas 1 hit...

Dano Base de UMA bola de neve = 1 (meio cora)

Então, quando bloqueamos com a espada, gastamos uma certa quantidade de XP e lançamos 4 bolas de 1 vez... Com 1 barra de XP cheia podemos lançar de 24 a 28 bolas de neve...ou seja... Muito dano, sendo que também não para por aí

Se você acertar as bolas de neve em alguém que esteja pisando na neve, CADA bola de neve irá dar 3 de dano (1 ♥ e meio)... Acho que já são fatos suficientes...

Bom, para resolver todos esses problemas, vai aí a dica:

Mudar Stats: Dano:2.2/Armadura:1.4/Regeneração:0.25/KB Levado:165%

Deixar a Nevasca do Jeito que está

Deixar a Corrida de Gelo do Jeito que está, porém diminuir o lag

Mudar a Snow Aura:

Ao invés de dar +2 de dano, dar +1 de dano e mudar o KnockBack de +200% para -50%, Assim possibilitando os Combos! Além disso fazer com que o dano das Bolas de Neve nem da Corrida de Gelo sejam alterados pela Camada de Neve/Snow Aura, manter a Lentidão também...

Adicionar a Passiva:

Golpes Congelantes

Ao dar dano em alguém (corpo a corpo) possui 10% de Chance de dar Lentidão 3 por 2 segundos!

 

Blaze

É né... Outro kit bem forte,porém com suas fraquezas...

Ele pode fazer um Spam com seu bafo de blaze, que usando toda a xp pode dar até 6 corações de dano,mas isso não vem ao caso, ninguém acerta todo o bafo, exceto se o cara estiver parado...

Além disso ele não tem passivas...

Minha sugestão:

Manter o Bafo de Blaze exatamente como está

Adicionar um Modo de Desarmar o Voo nas Chamas (dando 2 corações de dano corpo a corpo ou a projéteis), além disso aumentar o dano para 3 Corações (atualmente ele da 2.5 ♥) e tirar essa Invencibilidade dele quando prepara o Voo nas Chamas, assim possibilitando o Desarme, quando for Desarmado, o Blaze leva 300% de KnockBack

Manter seus Stats

Adicionar a Passiva:

Lorde do Fogo

Se o usuário do Blaze bater em alguém 3 vezes seguidas sem levar qualquer tipo de dano, apartir do Quarto hit em diante, todos as vezes que bater irá occorer uma explosão (com particulas de explosão) dando +2 de dano (1♥),porém a skill é desativada se ele levar qualquer tipo de dano, para reativar é só combar novamente sem levar dano...

Acredito que assim o pessoal não vai escolher o blaze por ele ser OP, mas sim por suas passivas também

 

Wither

Outra Polêmica... Bom, não citei nenhuma fraqueza dos mobs... Pra não tirar a graça :P mas todos os Mobs tem 1 fraqueza... EXCETO o Wither

Se tem alguem longe ele pode lançar a cabeça de wither

Se tiver perto também -.-

Além disso seus stats são muito bons... E OPs, mas isso não vem ao caso

Cada Wither Skull da em média 2 cora de dano, e seus hits desferem 1 coração de dano (se for iron, meio cora)...

Minha sugestão para equilibrar:

Manter os Stats

Mudar o Coldown de 3 segundos para 5 segundos | Manter o dano e a Area de Efeito

Manter o Clone, porém desativar esse AutoClick dele '- ataca mais rápido do que Uisain Bolt corre vei

Faz pra ele bater sla, 2/3 vezes por segundo, e que cada hit dê meio ♥ | Coldown ta bom

Bom, nós nerfamos a Wither Skull né? Partiu Passiva

Adicionar Nova Passiva:

Rei Decompositor

Ao levar dano de alguém (corpo a corpo), possui 10% de Chance de que o Atacante receba o efeito de Wither I por 2 segundos, além disso, quando isto acontecer, o wither irá receber um carvão em seu inventário (max de 3) e ao apertar o click direito com o carvão em sua mão ele irá lançar o carvão e quando o mesmo colidir com 1 player irá dar cegueira por 2 segundos, se atingir o chão n faz nada (coldown pra usar carvão de novo, 5 segundos)

 

LEMBRANDO QUE:Todos os Mobs tem 1 ou mais fraquezas...(exceto wither) E o objetivo do tópico n é tirar as fraquezas ou algo do tipo, porém deixar algo mais moderado para que cada Mob tenha alguma chance de ganhar de outro... Afinal não é o kit que ganha, mas sim a sua Habilidade ;)

 

Galera... Essa é a minha opinião sobre cada Mob... O foco principal foi os kits Vips, porque sinceramente, aranha Vs Snow é impossível... (exemplo)

Espero que entendam o lado de quem não pode usar os kits Vips... Claro, vips tmb devem ter vantagens, e esses kits tmb deixam os vips com suas vantagens, porém algo mais moderado :l

Deixem suas opiniões abaixo :v se apoia comente e se curtiu, like (ta parecendo YT mas ok q-q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo juan, eu acho q vai ganhar uns bons conselhos aqui comigo, lá vem eu e minhas ideias *-*  

 

Bem,quando normalmente agente entra numa sala de smashmobs, creio eu, uma pessoa digamos ''nub'' pensa, bem já q eu sou médio/bom no pvp,acho que pegar golem é GG <3 : tenha certesa que não se eu estiver na sala :3

eu, me considero bom em combar,principalmente em desvantagem, mas, eu nunca fui fan de defesa, nem pra jogos de RPG, sempre eu fui BOTA ATAQUE 5K E DEFESA 0 E GG E.E, sempre '-' até no smashmobs, não é atoa q eu sou viciado em creper :v

olha, quando vc tem uma pessoas que comba muito, o ideal se você conhece ela, é pegar personagens de preferência com pouca área corporal e uma boa defesa, coisa que o golem... né, acho q só tem defesa, e pra quem já viu alguns determinados vídeos meus, sabe que os golem sofrem MUUIIITO na minha mão :v

bem, golem tem ataque também, mas olha o intervalo de tempo entre as habilidades '----' errou? gg ez e.e

definição minha pra golem - razoavel

 

aranha- muito pouca área corporal, oque facilita um pouco na hora do combo, pois a pessoas tem ''umpoquinho'' mais de dificuldade pra bater nelas ( creio eu em tudo )

outra coisa, em relação ao ataque: aranha não serve basicamente pra ataque, apenas para derrubar e causar dano enquanto o oponente te percegue, ex: a aranha pode usar o xift pra subir, o pulo duplo é o único direcionado pra frente e o machado faz a pessoas voarem longe, literalmente '-'

ALÉM DE TOMAR UM DANO ABSURDO, NÃO TEM ATAQUE, se eu pegasse um veterano na aranha, eu ganhava em 3 minutos, e eu já o fiz .-.

definição pra aranha- razoavel/ruim

 

Famoso SKELETON :D , ideal para bons em arco, de preferencia gringos *-*, tem um machado legal em dano, um arco legal em dano, e uma flecha que te salva das piores enrrascadas, ótimo pra pessoas sem kit pago, para pessoas que vão pra cima com tudo, sem medo de aranhas que derrubam ou golens que focam '-'

ainda que, o esqueleto, é ótimo em aspectos básicos : pouca área exposta, um bom dano, e flechas mortíferas que ''perfuram'' a armadura grossa desses golens e.e

pra aranhas, é letal e.e ( claro que estou levando em conta o óbvio, pessoas que não estão acostumadas ao ssm do nosso server ).

SKELETON - razoável/bom

 

                                                                                                             Kits PAGOS

 

Primeiro lula pq SIM - olha, meu amigo cleyton, ele é viciado em lula, mas ele não é bom, ele só foje q-q, a habilidade da espada de iron é até boa pra sair dos ataques poderosos dos inimigos, ex a esplosão do creper, mas pra um novato aprender isso, eu já falo gg iz umas 10 vezes '-', '' mas e pra quem aprende isso rápido?'' depende do momento : normalmente, eu vs ele, quando eu chego num local alto, ele usa a espada pra subir, um erro crucial, pq até ele pegar, eu já uso a pólvora, a explosão, o meu COMBO, e ele perde mais da metade da vida em 5 segundos.

outro ponto negativo é, se a lula estivesse na agua, contra digamos um golem, vei gg IZI o golem usa o gancho chato dele, as 2 habilidades dele, e tira sua vida bem rápido, mesmo com uma rege maior na água, levando em conta que praticamente o único mapa com água é o terrible.

e, com a explosão, é mt difícil vc acertar TODAS as bolsinhas de tinta, ( que tira uma boa vida até ), então pq colocar cegueira? e.e até pq eu quase não ví alguém caindo no void porque ficou cego *-*

lula - rasoavel/bom ( pela regeneração ;v)

 

agr meu crush <3 - CREPER :D

oque posso falar de ruim... : ele pode receber um bom dano, mas eu já peguei 14 kills com creper '-'. bem, creper toma dano fácil, pera, acho que de ruim é só isso kk

de bom então > ele tem a pólvora dele, que quando vc tem uma boa habilidade em usa-la, vc pode usa-la em diversas situações de uso excelentes ex- DANO MÁXIMO -

eu faço o seguinte : eu usa a pá, fico parado, uso a pólvora pra dar dano e com a explosão eu finaliso, podendo até jogar os cara pra fora do mapa :) - um bom exemplo de quando eu viro um GEDAI ( sou analfabeto problema? *-*)  a uma coisa, só veja o vídeo dps de ler todo o comentário e.e

 

(desculpem o palavreado em 2:26 e pq eu tinha jogado 7 partidas e todas eu morri por foco( rage ;-; )

falando agr no secundo 1:24, é um bom exemplo doq eu de creper posso fazer com um golem comum, e vendo o vídeo vc vai ver mais combos maneiros :) (deixa o like, se inscreve) oi QQQQQ ta chega kk

isso foi contra golem, quando eu pego creper, eles normalmente usam o arco pro ataque, e eu vou pra cima, arco no pvp? n é uma boa, e quando eu combo, em ssm, e dificil sair.

eu me garanto até contra vips, ex: já matei dupla de witers ( né h4llow, mintira faz MESES ninguem sabe só o noia aquie (caso queria ver o vídeo sai a procura dele e deixa like QQQQQQQQQQ ), um trio de blazes, até 2 snowgolens que vc disse ser o mais apelativo, mas pra mim é só alguém que se equipara com lula xD( além de dar gg izi contra pcs fracos, pq mds )o creper, com a explosão, sai das enrrascadas de uma forma fácil e eficiente, dando dano e jogando todo mundo pra longe! outro bom do creper é o escudo de luz, que eu até pensei em fazer uma coisinha bacana com ele: como ele é um escudo e dura pouco tempo, nós juntamos a explosão com o excudo de luz pra dar um dano extra, ignorando a pólvora

RESUMÃO - caso vc é bom REALMENTE no pvp - ex: meu maninho pila_mester, pega crepe q vc vai pros top fácil :v

 

Bem, esse é o final da minha análise doida dos kits FREE, outra hora eu falo dos kits vips, pq eu to com dor de cabeça *-*

Fui! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio«-«

 

esses clone parece qe tao de hales«-«

Valeu ^^

​Apoio !!!!!!!!!!!!!!​Porque o Boneco de Neve é muito op veio!

 

Fato kkk vlw pelo apoio

;-;

;~;

Apoio e.e

 

Haha tmj :v obg

Eu já ganhei de blaze no x1 com lula e.e

Ué ;~; e.e

Faça oque quiser mas não mecha no meu Withão! e.e

Ele só teria nerf em coldown, mas receberia 2 coisas e.ea passiva e o carvão cegadeiro (<- n sei se existe essa palavra)

:v

 

amigo juan, eu acho q vai ganhar uns bons conselhos aqui comigo, lá vem eu e minhas ideias *-*

 

Bem,quando normalmente agente entra numa sala de smashmobs, creio eu, uma pessoa digamos ''nub'' pensa, bem já q eu sou médio/bom no pvp,acho que pegar golem é GG <3 : tenha certesa que não se eu estiver na sala :3

eu, me considero bom em combar,principalmente em desvantagem, mas, eu nunca fui fan de defesa, nem pra jogos de RPG, sempre eu fui BOTA ATAQUE 5K E DEFESA 0 E GG E.E, sempre '-' até no smashmobs, não é atoa q eu sou viciado em creper :v

olha, quando vc tem uma pessoas que comba muito, o ideal se você conhece ela, é pegar personagens de preferência com pouca área corporal e uma boa defesa, coisa que o golem... né, acho q só tem defesa, e pra quem já viu alguns determinados vídeos meus, sabe que os golem sofrem MUUIIITO na minha mão :v

bem, golem tem ataque também, mas olha o intervalo de tempo entre as habilidades '----' errou? gg ez e.e

definição minha pra golem - razoavel

 

aranha- muito pouca área corporal, oque facilita um pouco na hora do combo, pois a pessoas tem ''umpoquinho'' mais de dificuldade pra bater nelas ( creio eu em tudo )

outra coisa, em relação ao ataque: aranha não serve basicamente pra ataque, apenas para derrubar e causar dano enquanto o oponente te percegue, ex: a aranha pode usar o xift pra subir, o pulo duplo é o único direcionado pra frente e o machado faz a pessoas voarem longe, literalmente '-'

ALÉM DE TOMAR UM DANO ABSURDO, NÃO TEM ATAQUE, se eu pegasse um veterano na aranha, eu ganhava em 3 minutos, e eu já o fiz .-.

definição pra aranha- razoavel/ruim

 

Famoso SKELETON :D , ideal para bons em arco, de preferencia gringos *-*, tem um machado legal em dano, um arco legal em dano, e uma flecha que te salva das piores enrrascadas, ótimo pra pessoas sem kit pago, para pessoas que vão pra cima com tudo, sem medo de aranhas que derrubam ou golens que focam '-'

ainda que, o esqueleto, é ótimo em aspectos básicos : pouca área exposta, um bom dano, e flechas mortíferas que ''perfuram'' a armadura grossa desses golens e.e

pra aranhas, é letal e.e ( claro que estou levando em conta o óbvio, pessoas que não estão acostumadas ao ssm do nosso server ).

SKELETON - razoável/bom

 

Kits PAGOS

 

Primeiro lula pq SIM - olha, meu amigo cleyton, ele é viciado em lula, mas ele não é bom, ele só foje q-q, a habilidade da espada de iron é até boa pra sair dos ataques poderosos dos inimigos, ex a esplosão do creper, mas pra um novato aprender isso, eu já falo gg iz umas 10 vezes '-', '' mas e pra quem aprende isso rápido?'' depende do momento : normalmente, eu vs ele, quando eu chego num local alto, ele usa a espada pra subir, um erro crucial, pq até ele pegar, eu já uso a pólvora, a explosão, o meu COMBO, e ele perde mais da metade da vida em 5 segundos.

outro ponto negativo é, se a lula estivesse na agua, contra digamos um golem, vei gg IZI o golem usa o gancho chato dele, as 2 habilidades dele, e tira sua vida bem rápido, mesmo com uma rege maior na água, levando em conta que praticamente o único mapa com água é o terrible.

e, com a explosão, é mt difícil vc acertar TODAS as bolsinhas de tinta, ( que tira uma boa vida até ), então pq colocar cegueira? e.e até pq eu quase não ví alguém caindo no void porque ficou cego *-*

lula - rasoavel/bom ( pela regeneração ;v)

 

agr meu crush <3 - CREPER :D

oque posso falar de ruim... : ele pode receber um bom dano, mas eu já peguei 14 kills com creper '-'. bem, creper toma dano fácil, pera, acho que de ruim é só isso kk

de bom então > ele tem a pólvora dele, que quando vc tem uma boa habilidade em usa-la, vc pode usa-la em diversas situações de uso excelentes ex- DANO MÁXIMO -

eu faço o seguinte : eu usa a pá, fico parado, uso a pólvora pra dar dano e com a explosão eu finaliso, podendo até jogar os cara pra fora do mapa :) - um bom exemplo de quando eu viro um GEDAI ( sou analfabeto problema? *-*) a uma coisa, só veja o vídeo dps de ler todo o comentário e.e https://www.youtube.com/watch?v=CR5bPI0OcTk&index=13&list=PLd6HR6vAaPCveYuV4l8KV7rqCiwWdxL4X

 

(desculpem o palavreado em 2:26 e pq eu tinha jogado 7 partidas e todas eu morri por foco( rage ;-; )

falando agr no secundo 1:24, é um bom exemplo doq eu de creper posso fazer com um golem comum, e vendo o vídeo vc vai ver mais combos maneiros :) (deixa o like, se inscreve) oi QQQQQ ta chega kk

isso foi contra golem, quando eu pego creper, eles normalmente usam o arco pro ataque, e eu vou pra cima, arco no pvp? n é uma boa, e quando eu combo, em ssm, e dificil sair.

eu me garanto até contra vips, ex: já matei dupla de witers ( né h4llow, mintira faz MESES ninguem sabe só o noia aquie (caso queria ver o vídeo sai a procura dele e deixa like QQQQQQQQQQ ), um trio de blazes, até 2 snowgolens que vc disse ser o mais apelativo, mas pra mim é só alguém que se equipara com lula xD( além de dar gg izi contra pcs fracos, pq mds )o creper, com a explosão, sai das enrrascadas de uma forma fácil e eficiente, dando dano e jogando todo mundo pra longe! outro bom do creper é o escudo de luz, que eu até pensei em fazer uma coisinha bacana com ele: como ele é um escudo e dura pouco tempo, nós juntamos a explosão com o excudo de luz pra dar um dano extra, ignorando a pólvora

RESUMÃO - caso vc é bom REALMENTE no pvp - ex: meu maninho pila_mester, pega crepe q vc vai pros top fácil :v

 

Bem, esse é o final da minha análise doida dos kits FREE, outra hora eu falo dos kits vips, pq eu to com dor de cabeça *-*

Fui! :)

'- Cé loko kkk pensei q vc tava de zoeira...

Concordo com oq vc falou do iron... Se errar pode dar ruim, mas a área de efeito dele é boa.. Da pra quebrar 1 galho

Aranha... e.e eu gosto dela do jeito que está :l, sim ela leva dano pakas porem as agulhas dela dão 1 bonus de +0.5...quando comba com agulhas... Acho q da 1 cora de dano cada hit e.e, ela é mais um mob furtivo

Skeleton - Concordo

Lula - Olha... Tipo essa de regen na água era só pra poder suportar um pco o foco... Ja q quem a usa é focado geralmente q-q, ai marcava um 10 na agua e regenerava um pco e.e

Sobre a cegueira, a ideia é aumentar a cegueira pq ja é um porre pra acertar os sacos de tinta... E ainda mal deixa cego q-q sem contar que é lrgal trolar, tipo dxa o cara cego e comba pelas costas kkk

Creeper - É ue, é um bom mob... O escudo de luz dele dura uns 2 segundos... Achei interessante isso pq tipo, qm é experiente sabr que se bater no creeper enquanto ele tiver energizado vai levar 1 cora e meio, e nisso ngm bate nele (até msm foge) aí essa era uma opção pra dar 1 dano extra sem depender do cara te bater e.e

Sim,Snow é o mais OP q-q usa explosao pisando na neve pra vc ver... q-q nego taca nevasca e XABLAU vc faliceu q-q

Vlw pelo comentário :v concordo com várias coisas que vc falou, tmj brodi q-q

Coloquei em spoiler pq ia ficar mt grande o seu comment dnv kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povo e.e estou aqui hoje de cabeça fria para falar agora dos kits VIPS! lembrando, caso vc n tenha visto a versão kits FREE, ela está ai em cima, então leia antes dessa :P

vou falar blaze-witer-snow

                                                                                FAMOSO BLAZE!

Bem, eu já vi muitas pessoas focarem o blaze, por ele ser um kit que dá mt dano e não um dano normal como uma pólvora :P como o juan disse, o bafo completo tira 6 corações de vida, + aquela explosãosinha dele, que além de dar um bom dano, te salva de enrrascadas que eu deixo em top2, que consegue ser melhor que a espada da lula, esse kit mata um player normal, talvez em mais tempo porém, digamos que o blaze no mine é a mesma coisa que uma metralhadora vs um vidro à prova de balas. nesse mundo, quanto mais nós atiramos, maior o dano sofrido e o msm acontece com o bafo, quanto mais 'tiro' vc der nos inimigos, mais vida vc vai levar, levando em conta que, em pcs fracos, o blaze fica em top2 de leg pq, com o bafo voando em grande quantidade na tela e ainda as várias partículas com o machadinho, perde uns 40 fps só ai xD

agora deixando de lado as habilidades, eu acho até bom o blaze ficar sem algum efeito passivo pq,namoral, só pelo fato de eu der 3 hits em algum mob, o próximo além de dar o dano normal da espada, vai dar a explosãosinha normal, e imagina isso contra um golem ( claro, pois o golem é o mob com mais área corporal ), acaba com a vida + defesa dele rapidinho, e isso pq eu nem estou falando da aranha xD que morre com facilidade pra um bom em golem *-*, nem precisa ter tanta habilidade assim, é só acertar as HAB que é GG :v.

voltando com a passiva do blaze, só pelo fato de, eu estiver sozinho com o player, e ele ainda for um poco ruim nas estratégias do nosso ssm, ele pode morrer em menos de 15 segundos!,claro, sendo um ultra bom e o golem/ mob FREE nub.

pra terminar o blaze, eu achei que vc falhou um pouco na hora de ''nerfar'' os kits vips pra eles se igualarem, pois, se o blaze, usar o bafo, usar a explosão ( que também pode sair de ataques fortes como a espada da lula ) e ainda sair combando, nem que seja só uns 5/6 hits, mano, con certesa é mais apelão que snow e.e

Acredito que assim o pessoal não vai escolher o blaze por ele ser OP, mas sim por suas passivas também - vei, sem ofensas mas, acho que vc deixou levar por um erro mt feio... vc quer deixar o kit menos OP, colocando uma habilidade passiva que o deixa MAIS OP DOQUE O NORMAL '-' , sem levar em conta a habilidade do player nesse quesito.

definição minha pra blaze - ótimo/apelão :p

                                                                                WITÃO

Bem, pra começar, suas características físicas RUINS ( que vc falou que não tem né.. ) denovo, vc deixou passar a coisa mais óbvia : vc já viu um witer? pois é, a primeira cacarterística visível RUIM dele é a altura :v ( ou seja, mais área de dano >-< SE DEIXO PASSA ISSO VEI ;-; ), além de ser um mob TOTALMENTE virado pro ''Bate muito, foge rápido'' ( não sei um nome pra esse tipo de caracterítica ), pelo fato de, se o vip jogar bem, ele pode usar todas as habilidades, e caso seja focado, ele usa o clone pra ser teleportado e sair da área de dano dos mobs normais e PRONTO, fica usando a witer skull e gg ez E.E

com minha experiência em batalhas, eu percebi que o witer pode lançar aquele clone, mas ele infelizmente faz cagada,ex: se jogando em cima dos players no pvp como se fosse o BUDOKKAN, mas na real ele dificilmente acerta um hit q-q' e vc falando que ele tem autoclick, eu nunca percebi isso nos clones..., A SEM CONTAR UMA COISA SEM SER DOS CLONES, A WITER SKULL TIRA 2 CORAÇÃO DE VIDA e ainda vem a cada 3 SEGUNDOS! Bem, mesmo colocando 5 segundos de intervalo, ainda seria uma coisa apelona.

chegamos na habilidade Rei decompostor!

Juro, quando eu li isso, eu pensei que seria uma péssima ideia, afinal, 10% de corpo a corpo pra dar efeito 2 de witer em 2 segundos!?! MANO, pode acontecer de vc pegar isso 3 vezes seguidas e ainda vc pega o carvãosinho, que até achei criativo os 2 seg de cegueira, mas pelo menos tira o dano de meio cora pq, o witer já tem um dano absurdo, como hab,quanto aspectos físicos, então seria um favor aos mobs free que os kits fossem um poquin nerfados.voltando ao efeito witer, pode acontecer e pode não acontecer. devido a probabilidade, deixa esses 10% mas deixa efeito de witer 1 por 2 segs, fica menos apelão ;)

pra fechar witer, com o carvão, que tal colocarmos cegueira 3? já que vc falou da lula ter + cegueira, coloca mais aí então e.e

 

definição - Bom/Ótimo

 

e agora... TAN TAN TAN TÃÃÃÃÃÃÃNNNNN -                                        SNOWGOLEM! (letti go.. let igoo)

 

 

oque posso dizer... snow vei, é leg pra TUDO, as bolinhas laga, o chao automatico que tipo, quando ele usa o pulo duplo, surge do nada! a nevesinha...

vamos no começo, diminui essa área de neve que surge do nada por favor, além de buga tem esse negoço de lentidão, imagina golens nesse negoço '-'

aí vem a bolinha de neve, que tira o efeito de 200% de kb extra mencionado ai em cima...

olha, essas bolinhas e complicado tirarem uma boa quantidade de vida de um mob, principalmente aranha que consegue escapar facil, e golem que segura isso com a defesa e o skeleton que fica camperando com as flechas.

quando vc tem um chão de gelo, que surge do nada e causa lentidão, e complicado sair dele, isso quando o golem já começa seu combo das bolinhas e com a arma dele mesmo. o bom do nosso ssm pra nerfar um pouco o snowgolem é q todos os mapas são 95% abertos, no máximo o terrible tem as torres e a mina por baixo do mapa, no maximo!

desulpa outra hora eu termino de falar dele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povo e.e estou aqui hoje de cabeça fria para falar agora dos kits VIPS! lembrando, caso vc n tenha visto a versão kits FREE, ela está ai em cima, então leia antes dessa :P

 

vou falar blaze-witer-snow

 

FAMOSO BLAZE!

 

Bem, eu já vi muitas pessoas focarem o blaze, por ele ser um kit que dá mt dano e não um dano normal como uma pólvora :P como o juan disse, o bafo completo tira 6 corações de vida, + aquela explosãosinha dele, que além de dar um bom dano, te salva de enrrascadas que eu deixo em top2, que consegue ser melhor que a espada da lula, esse kit mata um player normal, talvez em mais tempo porém, digamos que o blaze no mine é a mesma coisa que uma metralhadora vs um vidro à prova de balas. nesse mundo, quanto mais nós atiramos, maior o dano sofrido e o msm acontece com o bafo, quanto mais 'tiro' vc der nos inimigos, mais vida vc vai levar, levando em conta que, em pcs fracos, o blaze fica em top2 de leg pq, com o bafo voando em grande quantidade na tela e ainda as várias partículas com o machadinho, perde uns 40 fps só ai xD

 

agora deixando de lado as habilidades, eu acho até bom o blaze ficar sem algum efeito passivo pq,namoral, só pelo fato de eu der 3 hits em algum mob, o próximo além de dar o dano normal da espada, vai dar a explosãosinha normal, e imagina isso contra um golem ( claro, pois o golem é o mob com mais área corporal ), acaba com a vida + defesa dele rapidinho, e isso pq eu nem estou falando da aranha xD que morre com facilidade pra um bom em golem *-*, nem precisa ter tanta habilidade assim, é só acertar as HAB que é GG :v.

 

voltando com a passiva do blaze, só pelo fato de, eu estiver sozinho com o player, e ele ainda for um poco ruim nas estratégias do nosso ssm, ele pode morrer em menos de 15 segundos!,claro, sendo um ultra bom e o golem/ mob FREE nub.

 

pra terminar o blaze, eu achei que vc falhou um pouco na hora de ''nerfar'' os kits vips pra eles se igualarem, pois, se o blaze, usar o bafo, usar a explosão ( que também pode sair de ataques fortes como a espada da lula ) e ainda sair combando, nem que seja só uns 5/6 hits, mano, con certesa é mais apelão que snow e.e

 

Acredito que assim o pessoal não vai escolher o blaze por ele ser OP, mas sim por suas passivas também - vei, sem ofensas mas, acho que vc deixou levar por um erro mt feio... vc quer deixar o kit menos OP, colocando uma habilidade passiva que o deixa MAIS OP DOQUE O NORMAL '-' , sem levar em conta a habilidade do player nesse quesito.

 

definição minha pra blaze - ótimo/apelão :p

 

WITÃO

 

Bem, pra começar, suas características físicas RUINS ( que vc falou que não tem né.. ) denovo, vc deixou passar a coisa mais óbvia : vc já viu um witer? pois é, a primeira cacarterística visível RUIM dele é a altura :v ( ou seja, mais área de dano >-< SE DEIXO PASSA ISSO VEI ;-; ), além de ser um mob TOTALMENTE virado pro ''Bate muito, foge rápido'' ( não sei um nome pra esse tipo de caracterítica ), pelo fato de, se o vip jogar bem, ele pode usar todas as habilidades, e caso seja focado, ele usa o clone pra ser teleportado e sair da área de dano dos mobs normais e PRONTO, fica usando a witer skull e gg ez E.E

 

com minha experiência em batalhas, eu percebi que o witer pode lançar aquele clone, mas ele infelizmente faz cagada,ex: se jogando em cima dos players no pvp como se fosse o BUDOKKAN, mas na real ele dificilmente acerta um hit q-q' e vc falando que ele tem autoclick, eu nunca percebi isso nos clones..., A SEM CONTAR UMA COISA SEM SER DOS CLONES, A WITER SKULL TIRA 2 CORAÇÃO DE VIDA e ainda vem a cada 3 SEGUNDOS! Bem, mesmo colocando 5 segundos de intervalo, ainda seria uma coisa apelona.

chegamos na habilidade Rei decompostor!

Juro, quando eu li isso, eu pensei que seria uma péssima ideia, afinal, 10% de corpo a corpo pra dar efeito 2 de witer em 2 segundos!?! MANO, pode acontecer de vc pegar isso 3 vezes seguidas e ainda vc pega o carvãosinho, que até achei criativo os 2 seg de cegueira, mas pelo menos tira o dano de meio cora pq, o witer já tem um dano absurdo, como hab,quanto aspectos físicos, então seria um favor aos mobs free que os kits fossem um poquin nerfados.voltando ao efeito witer, pode acontecer e pode não acontecer. devido a probabilidade, deixa esses 10% mas deixa efeito de witer 1 por 2 segs, fica menos apelão ;)

pra fechar witer, com o carvão, que tal colocarmos cegueira 3? já que vc falou da lula ter + cegueira, coloca mais aí então e.e

 

definição - Bom/Ótimo

 

e agora... TAN TAN TAN TÃÃÃÃÃÃÃNNNNN - SNOWGOLEM! (letti go.. let igoo)

 

 

oque posso dizer... snow vei, é leg pra TUDO, as bolinhas laga, o chao automatico que tipo, quando ele usa o pulo duplo, surge do nada! a nevesinha...

vamos no começo, diminui essa área de neve que surge do nada por favor, além de buga tem esse negoço de lentidão, imagina golens nesse negoço '-'

aí vem a bolinha de neve, que tira o efeito de 200% de kb extra mencionado ai em cima...

olha, essas bolinhas e complicado tirarem uma boa quantidade de vida de um mob, principalmente aranha que consegue escapar facil, e golem que segura isso com a defesa e o skeleton que fica camperando com as flechas.

quando vc tem um chão de gelo, que surge do nada e causa lentidão, e complicado sair dele, isso quando o golem já começa seu combo das bolinhas e com a arma dele mesmo. o bom do nosso ssm pra nerfar um pouco o snowgolem é q todos os mapas são 95% abertos, no máximo o terrible tem as torres e a mina por baixo do mapa, no maximo!

desulpa outra hora eu termino de falar dele

Olha cara... Dessa vez n concordo com mt coisa nau q-q

Tipo, nunca vi ngm combar alguém mais dr 5 vezes sem levar dano (a n ser q o cara esteja afk)

Tipo, o Blaze já estaria sendo Nerfado em 2 pontos:

Voo nas Chamas com Desarme

Retirada da Invencibilidade

Acho que o mínimo que poderiam adicionar seria uma vantagem no PvP, já que a maioria dos blazes nem batem, ficam só no Bafo (ngm tem dinheiro pra comprar colgate pro blaze n? q-q) e Voo nas Chamas... Assim acho que seria um incentivo a usar o corpo a corpo, sem contar q msm que seja um tapa de uma mão, iria necessitar pra combar dnv pra poder dar o bônus

A uns tempos atrás a voo nas chamas foi nerfada

De 4 Corações foi pra 2.5 Corações

 

Wither

Apesar do coldown subir pra 5 segundos, sim, faria mt diferença... Tipo se antes eu lançava 4 cabeças de wither em 12 segundos, agr só poderia 2 em 12s

Sim...ficou meio apelão o negócio do Wither Effect, vou mudar pra 1

E cara, o clone ele pode ser lerdo... Mas deixa só se ele te pegar (°J°), ele tira um dano bom q-q, sem contar que ele n te da KB quando bate...

 

Snow

Vo esperar vc dizer o resto... Porem vc falou que a aranha pode escapar facil...

Nop, n pode

Se nego te metralhar e vc pisar na neve, ja era n precisa gastar nem 1/3 da barra de xp q vc mata, cada bola dando 3 de dano '-

Se quiser agnt pode ir uns smash daq a pco... Te mostro como é OP essa neve :l

 

@Edit - Coisas que esqueci de falar

O Wither tem uma grande Hit Box, porém ele da 2.3 de dano, e sua largura é de 1 bloco

 

Com a Passiva do Blaze de Lorde do Fogo, iriam ser removidos a Invencibilidade e teria uma forma de desarmalo, para desarmar a Lorde do Fogo, basta bater ou dar um dano qualquer (nem que seja uma agulha, gancho, flecha)

 

O Snow leva muito dano... Por isso a ideia de Buffar seus stats (em armadura e regen) e nerfar a snow aura... Se antes dava 2 cora por hit, agr vai dar entre 1 a 1.5 ♥

 

Carvão teria coldown, dano removido e.e

Wither I por 2 segundos tira em media mrio coração ou 1

Lembrando que só recebe wither effect com 10% de chance e Somente corpo a corpo, flechas n dão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que a aranha devia ter mais vida/regeneração... os ataques especiais dela não são mto bons, (tirando o puxar inimigos) mas se vc souber jogar com aquele shift op dela ela vira o melhor kit de todos... é quase um fly, sei  disso por experiência própria  B) ashuashuashuashuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tbm o whiter tem sua fraqueza sim se vc estiver de aranha de time (oq eu não recomendo) e ele soltar seu clone é só vc e seu team dar um puxar inimigos, o seu amigo no clone e vc no verdadeiro (ou visci versa) de uma maneira que não de para voltar com o pulo duplo é gg... eu e um amigo já fizemos mtos ultras darem rage com essa tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tbm o whiter tem sua fraqueza sim se vc estiver de aranha de time (oq eu não recomendo) e ele soltar seu clone é só vc e seu team dar um puxar inimigos, o seu amigo no clone e vc no verdadeiro (ou visci versa) de uma maneira que não de para voltar com o pulo duplo é gg... eu e um amigo já fizemos mtos ultras darem rage com essa tática.

Ai que ta mano, dupla '-

e pra pessoas que gostam de solar 4x1 tipo eu?

Em minha visão acho que o único kit que deve ser nerfado é o wither,pois com a lula mato todos os outros sem problema.

Oq eu queria era que todos os kits tivessem alguma chance de matar os outros, não somente tipo, só tal mob mata blaze, etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sugestão, mas porque Boneco de neve e mais OP, porque a lula e um kit mais OP do jogo e quem tem esse mob vai achar que n e OP mas e verdade e OP e o esqueleto do Whiter e + - OP e é uma boa sugestao colocar carvao para dar cegueira ou decomposicao 1 sla mas é uma boa sugestao para o minigame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75% dos testes eu que fiz 2 bjos.

Topic: Apoio

E eu tava em 100% desses 75% >~>

Boa Sugestão, mas porque Boneco de neve e mais OP, porque a lula e um kit mais OP do jogo e quem tem esse mob vai achar que n e OP mas e verdade e OP e o esqueleto do Whiter e + - OP e é uma boa sugestao colocar carvao para dar cegueira ou decomposicao 1 sla mas é uma boa sugestao para o minigame

Apoio

 

Valeu :v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...