Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] [Gemas]


SuaCrush

Postagens Recomendadas

Nick: G1OV4NN4_

Sugestão: Olá gostaria de dar uma sugestão sobre gemas. Seguinte, como muitos players estão ganhando gemas nesse final de semana por conta das pandoras, gostaria de saber por que não inventam uma transferência de gemas.Ex: /gemas pay G1OV4NN4_ (quantidade de gemas). 

No que isso iria ajudar: Muita gente queria juntar gemas de um amigo pro outro, para por exemplo, comprar um vip, criar um clan e etc.

A STAFF que decide o comando para pagar as gemas.

Obrigado, G1OV4NN4_ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIAD!!                                                                                                                                                           http://img07.deviantart.net/feb0/i/2012/329/5/6/piers_nivans_by_jillvalentinexbsaa-d5m6390.png           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só n apoio pq nego vai ficar pedindo Facebook de pai e mãe pra ficar criando contas, abrindo pandoras, pegar gemas e passar pra conta original... Fora isso em minha opinião acho que seria uma boa porém...

Teve um tópico a um tempo atrás que foi negado... Ele trazia a proposta de poder doar gemas pra outras contas... E como responderam:

Gemas é uma moeda única e pessoal (ou algo do tipo, n lembro e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, não é server de full pvp

 

Não apoio, pois isso facilitaria muito a aquisição de gemas (se é que me entende...). As gemas são moedas únicas e devem ser intransferíveis a terceiros, uma vez que a manutenção e o host do servidor dependem fortemente delas. A transferência de coins, no entanto, é cabível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, pois isso facilitaria muito a aquisição de gemas (se é que me entende...). As gemas são moedas únicas e devem ser intransferíveis a terceiros, uma vez que a manutenção e o host do servidor dependem fortemente delas. A transferência de coins, no entanto, é cabível.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não apoio, pois isso facilitaria muito a aquisição de gemas (se é que me entende...). As gemas são moedas únicas e devem ser intransferíveis a terceiros, uma vez que a manutenção e o host do servidor dependem fortemente delas. A transferência de coins, no entanto, é cabível.

Falou Bonito :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Bom, isso não é cabível, visto que gemas são moedas que são compradas com dinheiro de verdade e que sustentam o servidor, e havendo trocas entre players, poderia desestabilizar um pouco a economia o servidor sem contar os inúmeros casos de roubos que iriam haver. 

 

Obrigado por sua sugestão, porém,

Sugestão Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...