Ir para conteúdo

ACEITO Revisao de Banimento


Gripachu12

Postagens Recomendadas

Gripachu

02/02/16

Motivo:Fui banido por ser chamado de hack,video(Hacks em massa) topico criado por LendarioPlays

Defesa:eu devo ser desbanido pois no proprio video me chama de ant-knockback certo entao estava lagado ate no proprio video mostra isto que ele parou e depois levou dano quando derrubei ele ele me deu um hit e nao fui para tras mas quando ele nao tinha caido e nos estavamos pvp ele me deu repulsao  e quando cai levei dano e ele deu repulsao cai no chao  e morri.sendo banido as 3hs e 14minutos

Mereço ser desbanido porque ele deu um hit em mim eu fui para tras sim e ele bem pode ter editado quando estavamos pvp tenho ate prints no mesmo dia que estava  jogando,so que nao da mesma partida e nem sai do server,tarde toda jogando:

post-15005-0-31449700-1459730491_thumb.png

e

post-15005-0-46945400-1459730602_thumb.png

Nada na Minha tela nada de hack.nestas duas partidas que joguei no mesmo dia podem observar que nao ha nada na tela,apenas jogando na minha de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha agora so observar e ver que nao existe nenhum hack em minha tela muito menos na partida em que eu jogava naquele dia e em todos ja joguei com varias pessoas do mesmo jeito nenhuma me chamou de hack apenas o lendarioplays  _Loco12321_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gripachu,

 

Eu analisei muito bem suas provas com a staff e cheguei a uma conclusão: 

 

As provas não são o suficiente para que você permaneça banido, ou seja, sua revisão foi aceita e você foi desbanido.

 

 

Caso ainda não consiga entrar no servidor, nos contacte novamente via FÓRUM.

 

Tenha um bom jogo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...