Ir para conteúdo

Isso já aconteceu com você?


Postagens Recomendadas

  Olá queridos jogadores...

 

 Hoje eu venho trazer aqui para vocês uma simples e gloriosa dica:PARE DE CHORAR E DE PERDER O TEMPO DE VOCÊS RECLAMAMDO DE TUDO E DE TODOS.

 Muitos jogadores,me chamam de hack,porem eu sou muito bom(modéstia parte),outros me chamam de noob,confesso que,as vezes,eu faço umas burradas grandes,entretanto,noob,para mim tem dois sentidos,o noob que não sabe jogar e o noob que entende a estratégia do outro e faz igual(esse é o meu caso) e a melhor parte,sempre,sempre,sempre me chamam de FDP(traduzindo:filho do padeiro;mas já sabemos o que realmente significa),para ser sincero eu me controle muito para não revidar com palavras ainda mais pesadas(não falo porque só jogo escutando música e isso ajuda muito).Resumindo,eu não me importo com a opinião das pessoas sobre minha pessoa.

 E tem aqueles casos que por mais difícil que foi a partida,eu escrevo e mando uma  belo GG EZZ na cara das inimigas(só para perturbar mesmo),daí vem aquele chuva de comentários,como, ’seu nb ezz’, ’seu lixo’, ’ezz teu c# seu arrombado fdp’, ’op lixo fdp’ e o meçhor ‘ seu babaca hack fdp’.Quantas vezes eu comecei a rir intensamente( :1f602:  :1f602:  :1f602: )com esses comentários.

 Aposto que algumas pessoas vão se identificar com o que leram acima e outros(que provavelmente me conhecem e me odeiam)vão ficar p### da cara.Só falo uma coisa, “chora mais” ou “Chora mais baixo que ta muito alto”.

 

 

 

 

 

-MASTER_PINCUCA

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

«-«

Tu ainda joga no server? q-q msm q nunca tenha falado com vc.. Vejo que tu é uma das 2 pessoas que eu tenho dificuldade em matar p-p (no smash, afinal nunca te vi no sw «-«)

E Sobre o caso de a partida ter sido hard pakas ai ganha na cagada... Vish, conheço mt gente assim kkkk

Dps quero pvp «-«

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...