Ir para conteúdo

MATÉRIA [Matéria] Porta dos Fundos: Polêmica


Mellyssa14_

Postagens Recomendadas

             Olá players,


Bem, creio que todos ou talvez a maioria, conhece ou já ouviu falra do canal


Porta dos Fundos. Esse canal de humor, um dos maiores do YouTube Nacional, virou tema de polêmica. Veja mais a seguir:


 


 


Uma das esquetes produzidas pelo grupo foi tão criticada por parte da população que se tornou uma das publicações menos curtidas em todo o site de compartilhamento de vídeos.


 


"DELAÇÃO", vídeo que causou a discurssão, satiriza um depoimento de um político à Polícia Federal. Ele cita vários envolvimentos do PSDB que são ignorados, mas recebe toda a atenção quando fala a palavra "lula" totalmente fora de contexto.


 


Internautas e campanhas na internet acusaram o vídeo de ser pró-governo (PT), além de zombar do trabalho da PF durante investigações recentes, como as da Lava-Jato.


 


O resultado do ódio massivo? O vídeo está entre os mais detestados da história do YouTube — ocupando o 101º lugar mundial no momento em que esta matéria é publicada, com mais de 453 mil "dislikes" (64,84% das interações). 


 


05093314982285.jpg?w=1040


 


Pior que o Aruan '-' ?


 


O corte da placa do YouTube pelo Aruan , a matéria/reportagem sobre o "Rei do Camarote" e uma campanha a favor do Aborto são os vídeos mais odiados do país, bem acima do Porta dos Fundos. Clássicos como a música "Friday", da Rebecca Black, também fazem parte do ranking.


 


 


 


Antonio Tabet, um dos integrantes. Postou uma resposta em seu facebook em relação a isso (Bem longa...)


 


Neste longo texto ele citou:


 


"Enfim, era isso que queria mostrar: meu apreço pela liberdade, pela democracia, pelo trabalho, pela justiça, pelo amor e pelo humor.


 


Agora deixa eu ir que já são 12h30 e preciso finalizar meu roteiro zoando a deputada petista


 


Maria do Rosário. Aquele que o Gregorio aprovou.


 


Antonio Tabet."


 


Segundo ele, os membros possuem posições políticas diferentes e atiram "em mais de uma direção", criticando livremente todos os lados. "Esse revanchismo bobo só fomenta o ódio", escreveu, citando não só os dislikes, mas tentativas de derrubar o canal ou fazer o Porta dos Fundos deletar o vídeo.


 


Mas e você? O que acha sobre isso? Será que eles fizeram propositalmente o vídeo? Será que eles estão realmente a favor do PT? Será que o canal vai voltar a ser amado por muitos? E os deslikes, foram necessários?


 


Bem isso fica na base da opinião de vocês, espero que tenham gostado, até mais!


 


 


Fonte: Tecmundo


- Equipe do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Propositalmente foi, pois o proposito deles era de publicar o vídeo. A favor do PT eu creio que não, já que virou moda criticar o partido sem mais nem menos, se eles forem a favor, irão perder inscritos e consequentemente visualizações, que para eles, é tudo na vida. Não creio que o canal está em algum momento sendo odiado por muitos, isso tudo é apenas uma tensão que criam em cima de pouca coisa, o que se caracteriza como um fato social, que é composto de pessoas que só querem se integrar a um grupo, resumindo: isso vai passar.


Em minha opinião, os deslikes foram desnecessários, julgaram o que aconteceu no vídeo como algo real, sendo que na verdade o foco do canal não é esse, mas sim satirizar as coisas/pessoas/acontecimentos. (mas é claro, todos em seu direito  de deslaikar o vídeo, se não gostaram)


 


Senti falta da sua opinião no tópico, boa matéria.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Propositalmente foi, pois o proposito deles era de publicar o vídeo. A favor do PT eu creio que não, já que virou moda criticar o partido sem mais nem menos, se eles forem a favor, irão perder inscritos e consequentemente visualizações, que para eles, é tudo na vida. Não creio que o canal está em algum momento sendo odiado por muitos, isso tudo é apenas uma tensão que criam em cima de pouca coisa, o que se caracteriza como um fato social, que é composto de pessoas que só querem se integrar a um grupo, resumindo: isso vai passar.

Em minha opinião, os deslikes foram desnecessários, julgaram o que aconteceu no vídeo como algo real, sendo que na verdade o foco do canal não é esse, mas sim satirizar as coisas/pessoas/acontecimentos. (mas é claro, todos em seu direito  de deslaikar o vídeo, se não gostaram)

 

Senti falta da sua opinião no tópico, boa matéria.

 

 

Não quis me posicionar nem contra nem a favor deles, por isso, fiquei no "neutro", o foco é mais para opinião dos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...