Ir para conteúdo

NEGADO {Sugestão} Como eu jogo?


YanThomas

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: YanThomas
▸ Sua sugestão: Olá, sabemos que muitos membros nunca sabem como jogar certo jogo, ou tem dúvida, ainda mais com os minigames exclusivos da network InstaMC, minha ideia é que tivesse um sistema para os membros saberem, e do mesmo jeito os ajudantes/membros não terem que se gastar todos para explicarem o membro.

 

▸ Ideia 1: Em todo minigame, ao passar o mouse, teria uma explicação de como você joga o mesmo http://prntscr.com/ap1o5q MELHOR 

 

▸ Ideia 2: Um comando, como por exemplo /comojogo (minigame), ao executar o comando por exemplo /comojogo VS Youtubers pode aparecer além de como se joga, o objetivo, quantos players precisam e outras coisas. A parte ruim dessa ideia é a questão de que você tem que saber da existência do comando e escrever exatamente certo o nome do minigame.

 

Bom, a ideia parece meio errada, pois há o  /dúvida, os ajudantes e os membros, mais pensem bem, iria economizar o tempo da staff e dos membros, até por quê as vezes os membros explicam errado como joga o jogo, as vezes também tem membros que simplesmente floodam para saber como joga, e várias outras questões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q tal um /ajuda e da o link dos tutoriais minigames aqui no forum,é so fazer tutorial aqui no forum e o pessoal le e aprende,mais facil

Seria algo que demandaria mais tempo. As 2 ideias não iriam precisar criar tópicos no fórum, ainda mais que o membro terá que abrir o navegador só para jogar, é uma dúvida básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, os minigames é bem simples de aprender a jogar, em uma partida você aprende a jogar, não vejo muita necessidade, acho que o /ajuda resolve tudo.

 

 

Apoio se fosse um /ajuda e apareceria o link do tópico de explicação de cada minigame.

Mesma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...