Ir para conteúdo

NEGADO Banido Por "HACKER" ?


LoboSuicida

Postagens Recomendadas

NICK : LoboSuicida

Data de banimento : 05/04/16

Motivo: "Uso De Hack "

Defesa : Bom , eu nunca usei hack na minha vida , o vídeo que o cara que me denunciou por "hack" eu estava extremamente lagado , tanto que eu paro no ar enquanto eu ando , e quando vou comer a maça dourada minha mao trava , e tem uma parte que eu dou um "360" , minha explicação desse 360 é que eu estava lagado , e na minha tela representava que o cara estava naquele lugar em que eu estava batendo , mas ele não estava ali , na tela dele representava que eu estava batendo no ar , mas para mim eu estava batendo nele , perceba que ele não leva hit nesse 360 , isso explica tudo , pois eu não sou hack .

Provas: Eu sempre estou jogando com uns dos rankers do servidor ( Jeeefy , RuanCraftBr , Dodo_Games , masterofgods0102 , etc ) , eu jogo até com o adm do server ( xmestrevtm ) eles sabem muito bem que eu não uso qualquer espécie de ultrapassagem no jogo , a não ser o optfine que é um zoom+ que é autorizado . 2° Prova : Minha .minecraft .

Link da denuncia : instamc.com.br/fórum/topic/16800-uso-de-hack-na-semana-vip/

 

Espero providencias !

 

.minecraft : imgur.com/scziQwh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

Um vídeo muito evidente, confirmando o uso de hacker pelo acusado

não só pelo "360" do nada, mas a distancia que você hitava o player era fora do comum

nos exatos 1:15 de vídeo, a distancia que você consegue bater nele, não da pra explicar somente com lag

noto uns momentos de lag, sim, mas nada constante e nem que explique as acusações já citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...