Ir para conteúdo

[Fic] Um lugar muito estranho Pt-1


Mgds0041

Postagens Recomendadas

Let's PLAY !!

 

Um garoto chamado Mark estava deitado em seu quarto, sozinho em casa, jogando seu jogo preferido quando algo aconteceu, Mark foi levado para dentro de um jogo, um jogo que ele não sabia noção qual era, era apenas o jogo da Morte ! Sem saber aonde ir ele começa a explorar encontrando coisas inesperadas...

 

-Filho mamãe já volta vou comprar algumas coisas para o almoço.

-Tá bom mãe volte logo ! - diz Mark entusiasmado com que ela saia.

-Bom vou jogar Darkness 4 e terminar de matar aquele... aquele boss. Mas onde está meu controle não acho eu lugar nenhum, talvez esteja debaixo da cama, hmm hm achei, mas... que pedra é essa que estava ali, parece que se move, como uma escuridão, neblina escura, árvores negras e desgastadas ao fundo, é como Darkness 4 será que é um "Brinde" ? Vou deixar em cima da mesa depois vejo.

-Mais tarde vou sair, vou me arrumar antes de jogar - Saio correndo para um banho e se vestir após.

-Agora sim posso jogar... p-pera onde está a pedra na mesa - Mark com medo abaixa-se lentamente para olhar em baixo da cama, e lá estava a pedra - mas eu havia deixado ela em cima da mesa eu me lembro eu lembro eu LEMBRO ! Respira, calma Mark. - Diz ele a si mesmo - foi apenas um erro, deve ter deixado na ponta e ela caiu. - Mark coloca a pedra na mesa novamente dessa vez bem no fundo, ele s preparou pra jogar mas ele ficou com uma pequena fome e foi pegar chips quando voltou... ONDE ESTÁ A PEDRA ! - Abaixou-se levemente para baixo da cama e lá estava ela novamente -Não pode ser eu estou louco, não pode ser, minha visão esta borrada estou com dores deve s-ser isso; pera eu vi um vulto ... minha visão... oque é isso !!! - começa a chover, Mark ouve batidas - OQUE É ISSO !! - ele senta e começa a chorar de medo, desespero e fraqueza - MÃE, Mãe... so-soco-socorro -Olá Mark, Como vai ?

-Q-Quem é você !!?

-Acalme-se não se lembra de mim ? Seu pai...

-NÃO ! MEU PAI ESTA MORTO NÃO PODE SER VOCÊ !!

-Calma, e aliás você achou o presente que te deixei antes de partir ?

-A pedra !!!??

-Sim claro, gostou dela ? 

-Cale a boca ! Você não é meu pai ! Meu pai morreu e n partiu de casa !! Aquela pedra é algo... não sei mas NÃO FOI VOCÊ !

-Parece que sua mãe não te contou, é ela não prestava mesmo, mas bom agora você vai aprender seu passado, não comigo e sim em um local .

-EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ, TENHO QUE ESPERAR MINHA MÃE.

-Calma filho vim te levar pra onde eu moro... eu moro no meu jogo !!

 

 

 

pipipipiriPOU oi GETE :-: n sou mt bom em fanfics mas espelu que voxeis tenhas guxtadus ;-; se guxtalu coloca nus cometálio dicas doq devo melholár, personagens a adicionar, pra onde Mark foi, e eti cetéla <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...