Ir para conteúdo

VOCÊ no Canal do InstaMC!


Tiaguu_

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/YXXOpzu.png

 

Eaaíii, pessoal, beleza?

 

Bom, olhando pelo youtube, percebi que váaaarios jogadores gravam livremente diversos vídeos jogando no InstaMC. Esses caras só não tem muitos inscritos, mas alguns tem intenções e/ou qualidades de ouro no canal deles, como alguns que fazem tutoriais, tais como se registrar, trocar de skin, etc. outros fazem vídeos com ótima qualidade jogando por aí no servidor. Teve um cara que até fez uma intro pro canal do InstaMC sem sequer alguém pedir pra ele. Sem contar que alguns gravam quase toda semana no servidor, só que não tem popularidade no youtube e assim acabam por não ter tantas visualizações nos vídeos. Mas queria dar um destaque para a LaraGamers, que vi que sempre está gravando no nosso servidor, dentre outros. 

Há quem grave dentro do servidor também e que posta vídeos direto, mas as vezes colocam ip's de outros servidores na descrição dos vídeos. Daí fica complicado de divulgar tais vídeos no canal do InstaMC.

 

Enfim...

 

Cada mês eu irei selecionar os melhores vídeos (Sem ligar para quantidade de visualizações e/ou inscritos), olhando pela qualidade e pela intenção dos vídeos, e irei posta-los em playlists do canal do InstaMC.

 

No caso, já há a playlist de Março:

 

https://www.youtube.com/playlist?list=PLC4C9pIaZwSZDRLpN6zFvM0TYgASFIYJO

 

Veja se quem sabe seu vídeo já está aí.  ;) 

 

Ao longo dos meses irei fazendo as próximas playlists. Pra não deixar o canal parado. Se houver algum vídeo bom que eu deixe de postar, por favor, me deem um puxão de orelha e me avisem. 

 

Isso aí. Fuis, e obrigado a todo mundo que está sempre aí, gravando pelo servidor sem ligar para fama ou para dinheiro, mas sim para diversão e intenção de ajudar o servidor. São Jogadores de Ouro. 

 

:lol: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiaguu_ não entendi uma coisa. Digamos que um player que já tem um canal no YT e já tem vários vídeos do servidor nele, e no mês que vem, ele poste sla, um vídeo divulgando o Insta, e vc nunca viu o canal dele, como é pra ele mandar o vídeo pra vc: é colocando aqui no tópico ou é criando outro tópico, pra entrar na playlist? não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...