Ir para conteúdo

NEGADO fui banido por chingamento


isvami

Postagens Recomendadas

é o seguinte eu fui banido por chingar uma pessoa eu adimito que errei e n deveria ter chingado ela mas eu amo esse server eu tava em momento de rage pfv me desbane eu nuca mais vo chingar ninguem eu prometo pfv namoral eu amo esse server se poder me desbanir meu nik é MrKatakann_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei é que eu tava brabo que tinha morrido prum cara que fez trap dai eu chamei ele de noob ele falo so chora e dai eu chinguei ele umonte

me dcp cara

independente do motivo vc deve xingar alguem

vc xingou e talz oq é contra as regras

e vc foi punido justamente de acordo com as regras

vc n pode ser desban só pq merece ou pq n vai cometer dnv

se fosse tão facil assim a cadeia n existiria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas la nas regras da maluzinha ta que se so chamase de noob   em momento de rage n seria banido e eu fui sendo que eu chamei o cara de noob por que fez trap e ele me provoco eu so falei que sem trap ele éra ezz noob e chamei pra x1 em server de pvp com sopa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

sinceramente eu te desprezo muito

odeio esse tipo de gente que qualquer morte ja fica falando q o cara só mata dakele jeito e talz e q qr ir x1

vc mesmo diz q ele só mata dakele jeito, entao pq ele iria x1 se ele sabe q n vai conseguir te matar?

se o server não for full pvp então se usa muito a estratégia

 

 

e pq sempre chamam um player d ez se demorou 1 ano pra matar? isso significa q vc mal consegue matar ele o que quer dizer que vc é o pior jogador do mundo


vc xingou ele um monte de ez e noob? claro q leva ban

vc ficou abusando

no momento rage é permitido palavras de baixo calão e sem excessividade pq senão é ban na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara chamei ele de noob na primeira vez ele falou pra min chorar cara n sei se vc tem mas eu tenho muita raiva de trap ainda mais quando um cara manda vc chora dai sim eu chinguei ele de ezz noo e falei sem trap vc n sabe jogar e realmente falei e n me arrepende de ter falado isso pra ele na hora o cara mandou eu chorar vey claro n deveria ter abusado da raiva mas tem gente que n tem paciencia amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara chamei ele de noob na primeira vez ele falou pra min chorar cara n sei se vc tem mas eu tenho muita raiva de trap ainda mais quando um cara manda vc chora dai sim eu chinguei ele de ezz noo e falei sem trap vc n sabe jogar e realmente falei e n me arrepende de ter falado isso pra ele na hora o cara mandou eu chorar vey claro n deveria ter abusado da raiva mas tem gente que n tem paciencia amigo 

nesse caso grave um video mostrando ele fazendo a trap ou diga o nome do indivíduo para q a staff fique de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...