Ir para conteúdo

NEGADO BAN VITÁLICIO :(


Siia

Postagens Recomendadas

cara sinceramente, se eu estivesse bem na sua frente eu lhe daria um soco bem no meio da sua cara

quem é que deixa um criança super noob jogar com seu personagem no seu servidor favorito???

primeiro que só pelo fato dela gostar do rezende já é motivo para não deixa-la usar sua conta

segundo que os ADR (adoradores de rezende) são um monte de bostas que não sabem perder

deixar uma criança mexer em algo importante para você é muita burrice

você que deixou-a jogar com seu personagem no seu servidor favorito, então a responsabilidade é sua, aguente

seu personagem siia foi banido de acordo com as regras, independente do motivo pelo qual seu personagem quebrou tais regras, fez o que foi avisado para não fazer e foi punido

o máximo que você pode fazer pelo instamc é chegar no teu primo dar um soco na cara (cabeça não pq é região vital) e nunca mais deixar "kids" (pessoas que não merecem e não são permitidas no servidor) por o pé aqui de novo

alias odeio crianças pq alem de modinhas são chata pa krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Siia,

 

Aqui a prova do seu banimento: Click me.

 

Como você sabe, esse é o seu segundo banimento, como você já foi banido(a) por assumir o uso de hack no passado, achei que você ficaria mais atento(a) as regras, mas acho que me enganei, mesmo se foi o seu primo, irmão, pai, mãe, cachorro, gato, papagaio, periquito, a conta foi criada e é usada por você, então a mesma é de sua responsabilidade somente, a partir do momento em que você deixa outra pessoa usar a sua conta, qualquer erro que ela faça na conta, passa a ser um erro seu.

 

"Mas foi meu primo que fez eu ser ban, não poderia diminuir o tempo" Não é possível fazer isso, já que você ofendeu o servidor inteiro e ainda faltou com respeito com os outros jogadores do hub. [sem contar que esse já é o seu segundo banimento. Acho que você tomaria mais cuidado com a sua conta]

 

Não será possível desbanir a sua conta por meio de revisão, se quiser comprar o nosso unban, clique aqui. Se possível, leia as regras para ficar ciente das suas consequências.

 

Como você não foi banido(a) por uso de hack, você tem o direito de criar outra conta no servidor, mas que você comece a seguir as regras a partir de agora.

 

Caso não tenha visto os links:

 

(Regras: Click me;

 

Unban: Click me;

 

Prova: Click me;

 

Sua última revisão: Click me.)

 

Revisão negada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...