Ir para conteúdo

Algumas coisas...


n1na2

Postagens Recomendadas

Bom,antes de tudo,venho dizer que esse topico nao tem a intencao de criticar a staff e sim de dar minhas opinioes sobre umas coisas do epic.
(isso sera longo)
Des do inicio..comecei a jogar no Epic des do primeiro dia,no inicio,nao achava legal,mas depois de entender melhor,gostei :D 
em menos de uma semana,ja tinha comprado vip...Passando uns tempos,comecei a melhorar e a fazer varias amizades,inclusive varias
tenho ate hoje...
Tantas coisas ja passei no insta..des de coisas triste e coisas felizes..passando noites farmando no Epic..Com certeza,o epic vai fgazer parte da minha vida.
Nesse topico,vim mais falar de umas coisas que andam acontecendo la..
Em primeiro lugar,a staff,ela sempre foi muito boa..porem apos um tempo,fui percebendo q algumas coisas que nao eram para estar acontecendo...aconteceram,
muitos staffers,nao estao fazendo o que devem, o que estou querendo dizer,estao se aproveitando da staff inves de ajudar os outros,eu percebo isso bem claro,quando alguem tem
uma pergunta ou duvida,e manda para mim ou no /g perguntando...ai da para perceber,que a staff nao responde as duvidas(NAO TODAS)claro q existe o /duvida,mas la meio q eles 
sao obrigados a responder...
Bom,nao fiquei nada satisfeita sobre um staff que acabou de virar coord,nao irei citar o nome dele,mas se procurarem saberao quem eh,o motivo simples de eu nao gostar dele na 
staff,eh basico(Obs:Nao eh apenas eu) alem dele ter entrado em mod e em pouco tempo ja ter virado adm ter cido muita coisa...virar coord?? acho q ja foi um exagero,acharia
bem melhor por o Fulano ou o HdMelhor de coord,afinal eles tem muitas mais experiencia do que o tal coord,tanto em tempo e em experiencia no Epic..
Um bom motivo de tirar o tal coord da staff eh esse: https://www.youtube.com/watch?v=N2s9PG2LRkA esse eh um vídeo em que o coordenador/adm rouba um player...acho q
isso ja eh um bom motivo para tirar ele da staff,nao eh?
Tava falando com alguns staffers(fulano...hd e tals) e eles me falaram que possivelmente iriam sair da staff...acho isso uma coisa ruim...por conta de UMA pessoa,quase todos
da staff sair..
Um outro fato do Insta(nao do epic) eh uma coisa q tenho meio q ''medo'' de colocar aqui,porem se eu for ban ou nao...meio q tanto faz,pelo menos eu disse o que eu queria,
não sei de lembram,mas houve uma promocao de gemas,em que vc poderia ganhar uma camiseta autografada pelo Casal De Nerd
a minha camiseta n chegou,eu nao liguei muito,pq eu ja tenho uma(sem querer me achar)apos um tempo,fui falar com o FeldMann..mas a resposta era a msm..esta no processo final..
Isso eh de menos...Nem ligo para isso..porem acho injusto ter comprado tantas gemas para isso..mas neh..eh a vida
Desejo que retirem a pessoa que esta ocupando o cargo de coordenador nesse momento e coloque o Fulano Ou o HdMelhor..
Ja estou desistindo do insta..mesmo tendo gastado muito dinheiro nele...
Obg pela atenção
Att  <_< 


Obs:Desculpas se alguma coisa estiver escrito errado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fulano e o Hd também já cometeram erros dentro da staff que poderiam custar o cargo deles e eu os perdoei, no caso do thebest ele pegou um beacon do terreno de um amigo dele que foi banido e depois devolveu.

 

Porque ele foi promovido para coord? Porque diante dos outros ele se encaixou mais no perfil que procurávamos, não desmerecendo ninguém. Fulano, thebest e principar foram promovidos no mesmo dia e expliquei: Todos os  5 admins do survival estão concorrendo ao cargo de coordenador, e ninguém se opôs. Nisso, realizei reuniões e observei o modo de agir cada admin, o histórico deles dentro da staff, /duvidas, histórico de confusões dentro da staff, quem fala mais, quem toma frente, confiança, quem é mais proativo, nisso foi muito difícil decidir pois todos os nossos admins são muito bons. Enfim, foi analisado TUDO. 

 

Uma dica: Nem tudo que falam ou que vocês veem é o que realmente acontece, então tomem cuidado com o que vão falar. A minha visão de staff é de cima, eu participo de todos os chats, vejo tudo que é feito no servidor e não vou tomar uma decisão que vá prejudicar ele.

 

É a vez do thebest provar que pode ser um bom coordenador, e vocês tem que dar essa chance dele provar, os outros também terão sua vez. E se ele for um mal coord, obviamente será retirado. 

 

Quanto a blusa, houve problemas durante a entrega e estamos tentando resolver, mas algum momento ela chegará em suas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...