Ir para conteúdo

Os melhores 211 dias!


Fulano

Postagens Recomendadas

Boa noite meus queridos players do insta :)

Bem como vocês devem ter acompanhado aconteceu um série de problemas ai comigo o que gerou a minha retirada da equipe do Insta, foram muitos dias, quase 7 meses no qual eu podia estar juntinho desta bela equipe, a quipe das antigas me recebeu muito bem, me ajudaram muito naquele 14 de setembro, aquele dia foi muito louco, foi o dia do lançamento do divo EpicSurvival <3
http://i.imgur.com/KUygwhF.png

O primeiro staffer do survival, comecei até de folga, nossa aquele dia eu estava muito feliz, tava realizando meu sonho de estar aqui.
http://i.imgur.com/KsOFHmK.png

Nossa a folga durou pouco, exatos 34 minutos hehehehe, estava ali lançado a minha nova paixão!
http://i.imgur.com/PSrOhgG.png

Nossa esse sem dúvida foi um dos momentos mais importantes para eu aqui dentro.
http://i.imgur.com/IwUEvA1.png

E o primeiro ban? ainda foi errado kkkk

Eu fiz muitas amizades, algumas extremamente verdadeiras e outras nem tanto, fui muito feliz na equipe, sem dúvidas foi uma das melhores experiências de vida que eu tive, os dias foram passando até que eu fui promovido pra admin, nossa aquilo parecia um sonho, me lembro como se fosse ontem, por ironia do destino eu conheci um player que morava do meu lado, lá no inicio do Epic, o nick dele era Hdmelhor, nossa que menino chato, vivia me incomodando kkk, até que um dia ele me aparece de moderador do survival, nossa que loucura, hd foi um verdadeiro amigo meu aqui dentro, vini também, sempre esteve lá, mutado mais estava, ai.. Já to com saudades.
Os meses se passaram e eu tive um problema com o coordenador na época, acabei tendo que ser transferido para os mini-games como moderador, lá eu fui muito bem acolhido pela staff da época, principalmente Thiago, Feenix, Belori, Kirito... que me apoiaram num dos momentos mais difíceis para mim...
Eis que no dia 29 de fevereiro eu entro no survival e estava com tag de mod lá, finalmente eu consegui voltar pro servidor que eu amava, nossa foi muito legal, voltei ao pico do meu trabalho, fazia tudo dando o meu melhor (Vocês devem saber isso rsrsrs),
Foi ai que 17 dias depois, Mahzinha me puxa junto com os admins e me dão o maior susto da minha vida, dizendo que eu tava fazendo merda que iam me tirar etc... Meus Deus foi horrível, mas na realidade eu estava sendo promovido mais uma vez...
Como administrador do survival eu estava sonhando... A equipe estava maravilhosa, Hd, Vini, Princi e até mesmo o thebest, eram maravilhosos, no sábado que antecedeu a páscoa, acho que foi o dia que se eu pudesse escolher iria deletar ele da minha vida, vocês devem estar ligado no que aconteceu...
Enfim, hoje eu estou sendo afastado do insta, estou sim um pouco chateado, mas sei que errei em ter divulgado o vídeo, acabei prejudicando o servidor, mas não foi minha intenção, foi um ação que fiz sem pensar, afinal estávamos todos ali bravos com o staffer em questão...
Bem não quero que pensem mal de mim, eu errei eu sei, mas peço sinceras desculpas, a direção do servidor, eu amo o insta, dei 7 meses da minha vida para ele, não quero prejudicar ele, sei que alguns diretores podem estar muito bravos comigo, mas eu não sei nem o que dizer, eu errei, foi algo sem pensar, pelo menos foi bom para algumas coisas ficaram claras, mas me arrependo de mais, e isso acabou custando o cargo que eu tanto amava...
Bem agora eu vou me dedicar aos estudos, pois tinha dado uma parada hehehe, não vou parar de jogar de jeito algum no servidor, e queria agradecer principalmente a SubDiretora Mahzinha, uma pessoa extraordinária, sem ela o insta não seria o que é hoje ,  eu que já vi pessoas em cargos iguais ao dela em outros servidores, ela conseguiu superar todos, me ajudou até o último minuto, muito obrigado por me dar está oportunidade...

Vou levar esta experiência para o resto da minha vida, vou guardar esta print para o resto dela também,

http://i.imgur.com/u7VS25S.png
Ela está de capa do meu perfil, e lá vai ficar sempre, muito obrigado a todos os players que sempre me apoiaram no servidor, um beijo e um abraço para quem querer...



Meus Sinceros agradecimentos e meu pedido de desculpas a Direção, a Staff e Principalmente aos players....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cra quando eu voltei você saiu, você nem se lembra de mim mas lembro de vc do hd do vini quado eram mods, vc com outro nick ainda.

Alguns vão falar que vendo bixcoito mas sou escoteiro e tem uma musica que cantamos em todo final de acampamento que queria falar pra vc, msm num jogo quadrado sem nos conheçermos somos amigos :D

"Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus, bem cedo junto ao fogo estaremos juntos outra vez..." isso é apenas um trecho dela que no nosso caso seria "bem cedo junto ao pc, estaremos juntos outra vez" :D bons estudos tb to tentando fazer isso mas é foda n cv com os amgs que vc acostuma ver todo dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchal cara, todos nos nos sentimos mal por ontem, todos nós sentimos raiva, todos nós erramos, você saiu da staff mas vai continuar sendo meu amigo, vai continuar sendo a ótima pessoa que é, tchau cara, só não some, VC foi muito importante pra mim e pro Insta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fulanito, não se sinta chateado por ter feito o que achava certo, oportunidades novas virão a ti. E em questão de equipe, você fez o que estava ao seu alcance, inovando, ajudando e principalmente correndo atrás de resolver os problemas que apareciam. Você tem isso exposto no trabalho que fez. (E quem está ali presente, online, vendo com os próprios olhos, sabe.)

 

Boa sorte João! e continuefazendotarzan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to quase não, to chorando praticamente aqui vendo essas mensagens, a melhor parte que tem em nosso trabalho como staffer, é o reconhecimento, muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio, vou tentar não sumir pode deixar :) , vou sempre estar aqui, não mais na equipe, mas agora como jogador :)

 

:wub: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...