Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão + Ofensa e bullying


SttarFool

Postagens Recomendadas

Bom, estou um pouco abalada do que me aconteceu hoje (13/04) por dentre das 20:30 á 20:50, eu havia acabado de entrar no servidor via MineChat quando um player do nada começa a me ofender no tell, tendo responder-lo mas o mesmo estava com o tell off, encaminho-me até o fórum e pergunto na shout se da ban prints por MineChat, o @Ligeirinho me respondeu na shout que não dava ban, e que so daria ban print via chat normal do Minecraft, não estou querendo des-respeitar o trabalho dele nem nada mas eu acabei por me sentir muito ofendida pelas tais palavras que o player me dissera, eu comecei a ignorar oque tal player me dizia e não veem falar que era so eu desligar meu tell, pq eu estava conversando com algms amigos então eu não podia desligar o mesmo, ele me xingou por alguns minutos e depois parou, eu avisei ao @Kirito, mas como ele havia parado (so parou pq caiu do servidor msm) o Kirito disse que eu o ignorasse oque tal player me dizia, pouco tempo depois o player voltou, e já voltou me xingando novamente, observe algumas prints do que o player me falou:

http://i.imgur.com/0wNKxwZ.pnghttp://i.imgur.com/E0GbfN3.pnghttp://i.imgur.com/d34ZjV4.png

Era para ter mais prints, mas eu acabei por cair do MineChat e o chat ficou resetando.

Eu fiquei realmente triste pelo que ele me disse, sendo que eu não havia feito nada para ele.

Mas saindo um pouco do assunto de tal player ter me xingado e feito bullying, eu gostaria que permitissem o banimento de prints tiradas por meio do MineChat, pois no mesmo momento antes uma outra player havia feito flood e ofensa a Staff, e não poderia ocasionar banimento de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio o ban, bullying é coisa que não se faz, no E.U.A vários jovens se suicidam por causa de bullying ( eu mesmo sou zoado na escola, mas não me matei '-' ) o bom, não pode banir pelo minechat, mas é apenas o chat do mine, então acho que deveria dar, eu mesmo iria ficar bem triste ser zoado desse jeito, não sei como é e nem quero saber como, bom, e pelo o que a Lara falou no skype, fiquei bem atormentado por ver uma melhor amiga sendo xingada desse jeito, bom, espero que deem ban nele, pois é mais que justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio

*Edit: fiquei revoltado com o que essa pessoa fez, parece que as pessoas só tem respeito por fora da tela pois sabem que são punidas severamente e na internet (jogos online e etc) se acham no direito de ofender todo mundo por querer. Parece que o pessoal não tem mais respeito com o proximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, após analisar todas as provas e falar com o meu superior, vimos que mesmo sendo no MineChat, é possível banir o jogador, já que após usar muitas ofensas e fazer bullying com você (Caso não saibam, bullying é um meio de discriminação) não poderíamos deixar o jogador em questão passar impune.

 

Obrigado pela sua denúncia.

Tópico fechado e motivo para área dos MiniGames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...