Ir para conteúdo

Ajuda [KoM]


Survivee_

Postagens Recomendadas

elementos

 

botão direito = terra

shift + botão direito = raio

shift + botão esquerdo = fogo

 

você pode juntar no maximo tres elementos de qualquer tipo

você só irá soltar magia dps do quarto click (os 3 primeiros clicks são os elementos)

 

terra terra terra = sla cara precisa d runa

terra terra raio = umas teias no lugar desejado

terra terra fogo = acho que é magia de fogo que joga players e mobs longe se não me engano

terra raio raio = teleporte para o lugar desejado (tem um limite da distancia por isso vc pode se teleportar pro ar cair e morrer)

terra fogo fogo = um escudo refletor que reflete no player inimigo todo o dano corpo a corpo que ele der em vc

fogo fogo fogo = bola de fogo enorme que explode e pode apagar as chamas do corpo de quem estiver encendiado

fogo fogo raio = bola de fogo pequena que incendia o alvo

raio raio raio = é, pois é, é um raio

raio raio fogo = supernova, que incendia os seres proximos a vc e te deixa com resistencia ao fogo durante algum tempo

terra fogo raio = benção que te da super pulo, velocidade e regeneração por um tempo (funciona nos amigos proximos por menos tempo)

algumas magias só funcionam quando vc tiver no nivel 41 se não me engano que você para de errar as magias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elementos

 

botão direito = terra

shift + botão direito = raio

shift + botão esquerdo = fogo

 

você pode juntar no maximo tres elementos de qualquer tipo

você só irá soltar magia dps do quarto click (os 3 primeiros clicks são os elementos)

 

terra terra terra = sla cara precisa d runa

terra terra raio = umas teias no lugar desejado

terra terra fogo = acho que é magia de fogo que joga players e mobs longe se não me engano

terra raio raio = teleporte para o lugar desejado (tem um limite da distancia por isso vc pode se teleportar pro ar cair e morrer)

terra fogo fogo = um escudo refletor que reflete no player inimigo todo o dano corpo a corpo que ele der em vc

fogo fogo fogo = bola de fogo enorme que explode e pode apagar as chamas do corpo de quem estiver encendiado

fogo fogo raio = bola de fogo pequena que incendia o alvo

raio raio raio = é, pois é, é um raio

raio raio fogo = supernova, que incendia os seres proximos a vc e te deixa com resistencia ao fogo durante algum tempo

terra fogo raio = benção que te da super pulo, velocidade e regeneração por um tempo (funciona nos amigos proximos por menos tempo)

algumas magias só funcionam quando vc tiver no nivel 41 se não me engano que você para de errar as magias

Precisa de alguma coisa pra Abençoar os allys? Antigamente eu conseguia, agr msm q tenha 5 ally ao meu redor só eu so abençoado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...