Ir para conteúdo

Tudo sobre minecraft#2


Ermenson jr

Postagens Recomendadas

Aaaaa que delícia e para VC que não me conhece sou o Ermenson o muleke que sabe de tudo de minecraft tudo mesmo vemos a o assunto do dia . meu Skype

 

Skype:Ermenson Jr

 

O assunto do dia e o herobrine existe?.

VC que é noob em mineraft não ele não existe e vou explicar o pq. O herobrine ele "apareceu na versão beta" e o pleyer que o avistou numa neblina e é sim "ele estava lá" e esse pleyer postou num fórum de minecraft da época e sua mensagem foi removido ele postou de novo e deu na mesma bosta e ele recebeu uma mensagem

"pare com isso"

Com o nome herobrine agora vc deve tá curioso mais se ele não existe pq isso acontece,o próprio notch afirmou no Twitter dele que ele não tinha irmão os cara que crê no herobrine deve tá falando "mais eu fiz essa pesquisa toda a tua " VC não faz pq o herobrine existe numa versão especial para os VIP a versão é 1.6.6 bom vlw flw até o próximo flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o herobrine n era nada mais doq um mob muito raro de se spawnar tipo super raro mesmo e ele é pacífico

o pq ele sumia pouco tempo depois de aparecer? pq é versão beta ou pós beta '-.-

o notch fez uma brincadeira e talz aih disse pro cara q era seu irmao q morreu e taus 

a mensagem q foi enviada ao carinha foi enviada pelo admin herobrine q eu axo q é só uma fake do notch :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o herobrine n era nada mais doq um mob muito raro de se spawnar tipo super raro mesmo e ele é pacífico

o pq ele sumia pouco tempo depois de aparecer? pq é versão beta ou pós beta '-.-

o notch fez uma brincadeira e talz aih disse pro cara q era seu irmao q morreu e taus

a mensagem q foi enviada ao carinha foi enviada pelo admin herobrine q eu axo q é só uma fake do notch :v

Cara calma vou falar disso mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...