Ir para conteúdo

Critica - Estragaram o PvP do EpicSurvival


zGear =D

Postagens Recomendadas

Não sei de qual diretor partiu a ideia, mas a pior ideia que poderiam ter tido foi inventar o sistema de cartas.

Vamos lá, me digam qual a graça de lutar com um player assim:

http://i.imgur.com/00NHuQA.png

14 corações a mais que um player normal sem cartas, este é um player que gasta MUITO dinheiro com o servidor, e ele é praticamente impossível de se matar, pois em seu /cartas existem várias cartas, + Ataque, + Vida... 

Resumindo: O ser que ser rico e gastar muito dinheiro com o servidor, se dará melhor.

Traduzindo: Pay2Win.

 

Outro exemplo disso é o ScottHope_, mais conhecido como BillyWalker07, ele tem várias cartas, e somando todas, tem +6 Ataque e +4 dano no machado, ele com força 2, 1 hit em p1 já mata (Com machado de Iron ef1), estragaram o PvP do Epic, agora não se precisa ficar forte, com P4's, armaduras fodas... Pra algum full p1 te matar com poucos Hits por causa de cartas, o PvP perdeu o sentido, tendo em vista que você vai avançar em um cara que nunca vai morrer, ou vai dar muito dano, resistir muito....

 

Era esse o recado que queria dar, prezado diretor que teve a ideia das cartas:

Você estragou o PvP do EpicSurvival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, Pois esta quase impossível lutar no spawn 1 Machadada épica que os cara da em um full p4 com machado de ferro Deixa com 2 corações fica muito fuim lutar assim, antes uma machadada épica tirava uns 3 a 4 corações pois agora tira Muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente, odeio sugestões que tiram benefícios vips, pois afinal eles pagaram pra ter o que merecem né.

mais essa está certa, deve ser irritante..

Podiam trocar as cartas somente pra benefícios que são de coletar itens, afinal a jogabilidade é difícil e o servidor quer ser diferente dos outros.

Se quer ser diferente, coloque benefícios também pois não querem tornar o epic como o KoM né, super difícil e apelão

Coloquem como uma carta rara que era de vida, agora tem chançes de dropar isso aqui de isso

Agora tem mais velocidade

Agora tem 20% mais de Pressa ao quebrar pedras

Coisas assim.

Pvp está muito difícil.

Sua idéia é muito boa, meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Por que isto é uma crítica e não uma sugestão de tirar as cartas?

R: Porque se fosse, seria negada, pelos seguintes motivos:

~ Players já gastaram muito dinheiro com cartas

~ Já existem muitas cartas.

 

Eles não vão tirar, a besteira já foi feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...