Ir para conteúdo

NEGADO Outro Roubo :/


dommaroni_

Postagens Recomendadas

Bom, Venho Criar Este Tópico porcausa dos Roubos Q está tendo No Server, Eu fui Logar agr e Fui farmar nos meus Mobspawn, Quando cheguei lá Kd os Mob? Sumiu 1 de creeper 1 de aranha da caverna 1 de porco Zumbi e entre Outros, e Peço que vcs dê algum Jeito Nisso N aguento Mais, 1 Ano jogando no InstaMC, da Outra vez Sumiu Meus Item OP, e pelo q Eu Sei Apenas Cords,adms,Diretores, e Subdiretores Podem Mecher no terreno Dos Outros Até pq ja ví, há um tempo os staff's fizeram uma brincadeira e falaram no /g Quem quer Ser Assustado, entao Falei no /g Eu, e Algum deles teleportou até Min Só q Invisível  e Colocaram Blocos, Fogo e placas Onde eu estava, Dai eu Pensei, Eles Podem mecher No terreno Dos outros, até ai td bem, ai agr Some Tudo de bom q é meu, Meio estranho né, N estou Julgando q quem Roubou Foi Algum Staff até prq pode ser Bug, Mais se fosse Bug Sumiria Todos e n apenas Algums, estes casos Estao Acontecendo com varios amigos meus, Eu Sou encantado Pelo Server Instamc, e n qro parar de jogar, Mais ai eu penso, Vou ter Meus Mobspawners de volta? Coisas Tão importantes para mim sumir Sem Explicaçao Ou até msm Pistas? Tô indignado prq Uma vez se deixa passar, Mais 2 sao dmais, Estou Mt Triste por perder Coisas Quais eu Batalhei, juntei Coins, Comprei Gemas para ter Eles e Tudo Some, e eu n Estou Chingando Nada la no server, estou tentando resolver na paz aki, até prq é um assunto um tanto Ruim, Facil para entrar Em Rage, Bom é Isso q tenho á dizer, Obrigado Pela atenção!

 

Eu qria mt ter Tudo de volta Mesmo Sabendo q é Quase Impossivel, Tô apelando pra juntar tudo dnovo...

 

 

Abraços

 

HeroPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...