Ir para conteúdo

NEGADO Revisão -> Jogar por 1 Hora


zGear =D

Postagens Recomendadas

Nick ~ SrFreddyYT

Banido por Uso de Hack.

Permissão para jogar em outra conta concedida (zGear)

Gostaria de solicitar 1 hora de jogo com a conta SrFreddyYT, depois podem bani-la, de preferencia essa hora de jogo seria concedida quando eu estivesse on-line, eu apenas gostaria de dar permissão a zGear em minhas propriedades, para poder pegar itens perdidos, ainda vou sair no prejuizo, pois meu TTL Jobs e minhas gemas continuarão lá, porém vou poder pegar itens raros perdidos.

Na conta zGear não foram feitas denúncias á minha pessoa, sem ser pelo motivo de Fake, denúncia efetuada por GuizinhoDoRole, que pode conferir aqui, e não apresento comportamento negativo em ambas as plataformas, não desviando das regras e não levando nenhum alerta no fórum ou In-Game.

 

Peço que avaliem com carinho meu caso, pois sou um player que ama o servidor, e faria de tudo para jogar no mesmo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles fossem te dar permi pra conseguir tudo da antiga conta não teria motivo pra deixar ela banida né amigo zzz

 

Nick ~ SrFreddyYT

Banido por Uso de Hack.

Permissão para jogar em outra conta concedida (zGear)

Gostaria de solicitar 1 hora de jogo com a conta SrFreddyYT, depois podem bani-la, de preferencia essa hora de jogo seria concedida quando eu estivesse on-line, eu apenas gostaria de dar permissão a zGear em minhas propriedades, para poder pegar itens perdidos, ainda vou sair no prejuizo, pois meu TTL Jobs e minhas gemas continuarão lá, porém vou poder pegar itens raros perdidos.

Na conta zGear não foram feitas denúncias á minha pessoa, sem ser pelo motivo de Fake, denúncia efetuada por GuizinhoDoRole, que pode conferir aqui, e não apresento comportamento negativo em ambas as plataformas, não desviando das regras e não levando nenhum alerta no fórum ou In-Game.

 

Peço que avaliem com carinho meu caso, pois sou um player que ama o servidor, e faria de tudo para jogar no mesmo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi banido por uso de hack, e demos permissão para você jogar nesta conta não iremos desbanir a outra conta pois o ban foi aplicado corretamente caso queira voltar nela compre desban no site  outras revisões já foram feitas também e tiveram a mesma resposta que está negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...