Ir para conteúdo

HISTÓRIA A jornada - Valquire (Final)


Elfss

Postagens Recomendadas

A jornada - Valquire (3º Capítulo)
 
Pinkie: Eu não entendo. Porque? - Pinkie começa a chorar enquanto tenta falar.
Elfs: Era esse tipo de coisa que eu queria evitar, droga, agora temos um problema.
Pinkie: Porque ele? Eu não devia ter vindo para esse lugar, eu não quero mais!
Elfs: Acho que temos que nos preocupar com ele primeiro.
  Antes de continuarmos com isso, acho que tenho que contar oque aconteceu, Vamos lá.
  Estavamos juntos, Eu, Pinkie e Vito. Panda nos levou até Valquire, onde retirou o selo que mantinha a porta fechada, disse que poderíamos entrar e sair quando desejarmos. No calor do momento nós entramos sem qualquer preparativo, foi quando a porta se fechou enquanto Panda nos olhava fixamente, sorrindo.
  Estávamos presos ali,conseguíamos ver vários caminhos iluminados por muitos cristais que cobriam toda a caverna, a Dungeon era como um prédio onde quando chegássemos no topo enfrentaríamos um chefe ou encontraríamos um tesouro.
  Não tinha como voltar por mais que tentássemos abrir o portão. Decidimos explorar o lugar, Pinkie se ofereceu para desenhar um mapa.
  O tempo dentro daquele lugar se passava muito rápido, não encontramos nenhum monstro ou algo do tipo. Conseguimos mapear o primeiro andar e encontramos uma fonte de água logo ao lado de um canto onde nasciam cogumelos comestíveis. Depois de algum tempo apenas pegando materiais, decidimos entrar no segundo andar, Vito resolveu facilmente o Puzzle que deveria ser feito para a passagem abrir.
  Na porta do segundo andar a luz era bem reduzida, dava para ver bastante coisa, mas não mais que cinco metros de campo de visão. Começamos a andar por aquele local, era um pouco confuso, eram salas grandes com apenas uma entrada e uma saída, ou seja, um único caminho, não tinha nada demais nessas salas, apenas andávamos, chegava a ser entediante, até que, encontramos algo. Uma pessoa encapuzada e vestida toda de preto.
Elfs: Mantenham distância
Pinkie: Ele não parece muito bem.
Elfs: Ei! Cara?
  Ele levanta, andando de um jeito desengonçado e começa a se aproximar. Percebo que Pinkie está assustada.
  Vito começa a assoviar novamente, agora percebo que ele está assobiando "Nana Nenêm"
  O homem que se aproximava tapa seus ouvidos e começa a gritar, gritar muito alto, Pinkie tapa seus ouvidos com medo, o homem visualiza Pinkie e parte para cima, automaticamente eu me ponho na frente e crio um escudo de água em volta de Pinkie, parto para cima do encapuzado e começamos a trocar socos. Vito o ataca pelas com uma magia em forma de notas musicais e o joga  até a parede da caverna, começo a ver uma aura marrom muito escura saindo de seu capuz.
Elfs: Ele tem uma aura de terra, eu já vi isso antes.
Vito: Elfss, mantenha o escudo em volta de Pinkie, esse cara não é muito normal.
  A essa altura Pinkie estava desmaiada.
Elfs: Eu não consigo me lembrar de onde esse cara me é familiar.
  Enquanto conversávamos, o homem começou a fazer pequenas pedras flutuarem em volta dele.
Vito: Qual é plano?
Elfs: Vamos tentar imobilizá-lo, não curto muito mortes desnecessárias - Me lembro por um momento de Manuh.
  O Encapuzado joga um rajada de pedras em nós, crio um escudo em volta de mim, e por incrível que pareça, Vito cria grandes asas brancas que o envolvem totalmente.
  Me distraio olhando para aquela linda cena, e sem perceber, uma pequena pedra atravessa a minha perna.
Vito: Elfs! Sua perna!
Elfs: Oque? Droga, Você me distraiu!
  Vito parte para cima do homem, que o agarra e o joga no chão, criando uma pequena cratera. Nesse exato momento Vito consegue puxar o capuz do homem.
  Merda, isso é impossível, Panda?
Vito: Mas... Oque?
Elfs: Vito, estou indo! - Mesmo machucado minhas pernas estavam se movendo sozinhas, eu estava me aproximando de Vito mesmo que lentamente.
  Quando, Panda sussurra algumas palavras em seu ouvido. A cor dos olhos de Vito começa a mudar, de um azul muito claro, para um vermelho e roxo muito escuro e sombrio, eram olhos sem vida. Panda se transforma uma fumaça negra e cobre Vito, e depois de alguns minutos, oque sai daquela fumaça me surpreende.
  Vito tinha mudado de aparência, além de seus olhos, suas asas haviam ficado quase que iguais a de um morcego, e eu conseguia enxergar pequenos chifres em sua testa, um rabo longo e fino que se parecia como o de um lagarto também estava a mostra. Panda surge atrás de Vito e diz a seguinte frase: "Você é tão puro, tão puro quanto seu sangue em meus lábios". Essa frase me arrepia inteiro, eu estava paralisado, vendo oque aconteceu com Vito. Panda desaparece logo em seguida.
  Vito começa a olhar para mim, fixamente, como se não existisse mais nada. Nesse momento Pinkie acorda
Pinkie: Eu não entendo. Porque? - Ela começa a chorar enquanto tenta falar.
Elfs: Era esse tipo de coisa que eu queria evitar, droga, agora temos um problema.
Pinkie: Porque ele? Eu não devia ter vindo para esse lugar, eu não quero!
Elfs: Acho que temos que nos preocupar com ele primeiro.
  Vito começa a bufar, e em seguida gritar, um grito que parecia mais um rugido, que ecoava muito alto pelas paredes daquela grande caverna. Pinkie estava a beira da loucura.
Pinke: Não. Não. Não. Não! Não!
  Por impulso eu acerto Pinkie com um golpe, ela desmaia novamente. Eu começo a pensar enquanto ouço o insuportável grito de Vito.
  Vito tem os elementos de Grama e Luz, por que motivo ele se transformaria em algo assim? Acho que primeiro tenho que pensar em um plano para pará-lo, mesmo que não saiba o tamanho de seu poder. Ok, eu tenho como base os elementos Escuridão e Água, oque eu poderia fazer-
  Sou cortado por Vito jogando uma chama negra em mim, consigo desviar por pouco.
  Acho que não tenho tempo para pensar...
  Ele vem em minha direção, e, por reflexos saio correndo dando uma volta. Sinto uma enorme dor em minha perna, mas por instintos conseguia me mover normalmente. Faço várias flechas de gelo em minha volta e atiro todas de uma vez em Vito, meio que copiei essa técnica de Lara, porém contra Vito não fez nenhum efeito, ele defendeu todas com uma de suas asas. Furioso ele começa a arremessar várias bolas de fogo, uma me acerta, e consigo perceber uma coisa interessante.
  Consigo absorver ataques que usam aura de escuridão, mas claro que eu tinha um limite.
  Vito continua atacando, eu absorvo cerca de cinco e mando de volta com apenas uma, foi um grande impacto, porém não fez efeito nenhum.
  Estou começando a ficar desesperado, minhas chances são de praticamente 10% no máximo. 
  Sou acertado por um soco, um soco que me jogou provavelmente a dez metros de distancia, isso me custou algumas costelas, e enquanto estava caído no chão e prestes a ser esmagado por aquelas garras, disse a Vito pensando que iriam ser minhas ultimas palavras:
Elfs: Desculpa, foi minha culpa você acabar assim, agora me lembrei, aquela música, era Beethoven.- Não sei muito bem porque eu falei isso, mas por um momento vi uma lágrima vermelha escorrendo de seu olho esquerdo.
Vito: El...fs? Vo...cê?
  As asas e seus chifres começam a derreter e evaporar, assim como suas garras.
Elfs: isso, sou eu, seu amigo.
  Vito cai no chão de joelhos, chorando.
Vito: Elfs? Oque aconteceu?
Elfs: Eu não sei, Pinkie e eu estávamos assustados.
Vito: Quem é Pinkie? porque eu tou chorando? Mas, espera, quem sou eu?
  Parece que ele estava seriamente afetado pelo oque havia acontecido.
Elfs: Não se preocupa, eu vou cuidar de você. Vai ficar tudo bem, foi só um probleminha.
  Enquanto eu dizia isso ele cai no chão desacordado.
  Apenas eu estava "bem", eu carregava os dois em meio aquela escuridão, até que, chego até o final daquela merda. Era muito semelhante a um coliseu, e no centro havia uma pessoa. Era a pessoa que eu mais queria ver naquele momento.
Ender: Elfs, você não parece nada bem.
Elfs: Você por aqui? É a melhor coisa que eu poderia ver nesse momento.
Ender: Sim, parabéns, você completou a Valquire, você é muito forte.
  Eu coloco Vito e Pinkie gentilmente no chão, e me aproximo lentamente de Ender.
 Elfs: Acho que eu estou um pouco machucado.
Ender: Realmente você está mal.
  Eu estava a dois passos de distancia de Ender. E enquanto ele estendia sua mão para me cumprimentar, eu o atinjo com seis lanças de gelo.
Elfs: Você é uma péssima imitação. Ender nunca perderia a oportunidade de responder uma pergunta óbvia com sarcasmo. Ainda mais duas.
  Uma fumaça começa a a se dissipar, e "Ender" se revela como Panda.
Elfs: Panda, porque? Porque você fez tudo isso?
Panda: Criança tola, Panda já não habita esse corpo a três anos. Eles voltaram para te perseguir.
Elfs: Mande todos que você conseguir, eu vou destruir todos. Assim como fiz com você.
Panda: Você vai dar trabalho para aquele cara- Ele da uma risada bem baixa enquanto se transforma em pedra com um sorriso sincero.
  Eu avisto um baú ao lado, provavelmente é o prêmio por vencer isso. Ando até o baú e quando abro vejo que o item é um arco, longo e dourado.
  Acho que vou dar isso de presente para Vito, ele que gosta desse tipo de coisa.
  Logo depois de pegar o arco eu o ponho nas costas e me dirijo a saída enquanto carrego aqueles dois. Esse é o fim da Valquire.
Fim....

 

 
Esse é o Fim(Até agora) de A Jornada pessoal, Espero que tenham se divertido como me diverti até aqui, esse capítulo é especial, logo mais irei lançar uma história nova então fiquem atentos. Pode ser que A jornada tenha uma continuação, oque provavelmente vai acontecer, mas vou trocar os personagens se esse for o caso. O tópico de inscrições e introdução serão deletados.(perdoem o tio Elfss por não usar os personagem tudo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...