Ir para conteúdo

NEGADO Revisão De Ban - > SrCraftanos_


SrCraftanos

Postagens Recomendadas

Olá SrCraftanos,

 

Você foi banido a muito tempo atrás, então eu já poderia negar a sua revisão por estar fora dos 7 dias para criar uma, mas quero explicar o seu banimento.

Você não é um player limpo, e isso você não pode negar, nem eu. Há um tempo atrás você entrou com o nick de um YouTuber no TeamSpeak e me pediu para por sua tag no mesmo, de começo eu estranhei, pois eu sabia que o YouTuber já tinha tag. Depois de investigar um pouco, você saiu do TS, mas eu deixei o chat aberto, e adivinha? O nick mudou para SrCraftanos, e isso gerou o banimento no TS. Fui falar com uma amiga minha sobre você, e ela disse que iria banir você também do servidor, e sabe quem é essa minha amiga? A nossa subdiretora, Mahzinha.

E ainda não acabou, você voltou um tempo atrás no TS com o nick de outro YouTuber(vulgo SherTig), trocou o nick de seu minecraft para o nick dele e tentou enganar-nos novamente, mas não conseguiu, e nunca conseguirá.

Mas o que gerou o baninento do servidor foi o primeiro caso.

E mais uma coisa, você não será desbanido e não tem uma chance da staff para criar Fake. Se criar, vamos descobrir e banir sem aviso prévio.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...