Ir para conteúdo

NEGADO Hack kkkkkkkkkkkkkkkk ?


H4llow

Postagens Recomendadas

Ok ok, eu só quero a prova que eu sou hack, porque ali eu não vi nada demais meu amigo, a hora que você diz que eu virei a cabeça rapidamente foi porque eu laguei, o tirando o fato que você não me deu nenhum aviso, não me disse nada, só foi lá e baniu, eu poderia muito bem ter gravado se você tivesse me pedido, mas não, você foi lá e me baniu kkkkkkkkkkkkkk, man eu não quero acc com vip ultra, eu quero a minha acc Richarz, gastei 60 reais nela, não tem nem 1 semana com ela e ela foi ban por choro ? kkkk, quero meu desban, não tem nenhum hack ae no vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no video posso falar uma coisa, só vi choro, o momento em que ele vira a cabeça claramente ele tinha lagado e assim fazendo com que ele pensasse que a sweet estivesse em um lugar parada enquanto ja estava em outro, isso acontece por causa de algum lag da host ou da net player, ocorrendo assim que aparenta ser hack, mas naquele video para mim não tinha uma prova concreta de hack n, até pq o único momento que ele virou a cabeça foi naquele por conta de lag...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Olha amigo, é o seguinte, o vídeo foi repassado para vários dos administradores e todos concordaram no banimento, portanto não, não é choro. Não interessa quem seja você, se é um player ULTRA antigo e conhecido no servidor ou um novato com conta pirata, você vai receber de mim o mesmo tratamento que eu dou a todos, portanto não, não vou mandar tell pedindo: H4llow, grava aí por que eu acho que você está estranho, tem uma coisa que eu concordei quando entrei na staff e pretendo seguir de toda a forma: ser imparcial nas minhas decisões. Vários jogadores que foram banidos fizeram muito menos que você e eu te garanto que, se fosse qualquer outro ou se você tivesse criado outra conta no fórum para pedir a revisão você não teria sido apoiado deste jeito, prova disso é que a maioria dos comentários é: "Já joguei com ele, ele não usa hack". Hitler mandou flores para a rainha da Inglaterra sabia? Não posso deixar de te banir pelo fato de você ser alguém que é um pouco conhecido no servidor, e assim não o farei.

     Sua revisão já foi negada, caso queira voltar a jogar nas outras contas fique à vontade, agora, vir aqui e tentar debochar comigo, cara, isso não. Se quiser faça uma revisão igual todos os outros, você é um jogador comum, não tem tratamento especial aqui não.

 

 

      Revisão negada.

           Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...