Ir para conteúdo

NEGADO Algumas coisas básicas...


zV1N1

Postagens Recomendadas

(1) O certo seria que quando fosse aliar-se á um clan ou torna-se inimigo dele ter um comando pois, muitos players se aliam com outros clans e criam guerras o comando deveria ser ex:/clan aliar (TAG) e /clan guerra (TAG) ou outros que vcs desejarem.Pois quando damos /clan ff poderia tirar o pvp dos allys e do clan em sí e quando for fazer umas guerra exibir no /g exemplo "Staff entrou em guerra com BOLI" pois todos estariam cientes daquela guerra! Mas só o fundador e os líderes poderem usarem esse comando pois são de mais confiança do tal fundador!

(2)Na parte dos drops de mob deveria ter um local para vender flechas,pepitas,magma cube e etc...Porque dropam muito e guardar itens desnecessários é um pouco digamos que "sem sentido" pois guardar slots em báus desnecessáriamente é meio que ruim além de gastar expasso fica como um item inútil.

(3)Em quanto os mobspawns deveriam inovar! Exemplo colocar mobspawns diferentes whiter esqueleton,enderman entre outros.Esses novos mobs dariam mas vontade de comprar mobspawns e o server lucraria muito dinheiro.

(4)Enquanto aos vips adicionarem coisas novas e melhoradas,pois o preço é muito caro só pra vim alguns itens exemplo colocar 10 pacotes de carta normal e 5 raras no vip dima e nos outros vips abaixando o número de cartas isso daria mais interesse em um player comprar vip. Espero que apoiem xD

 

 

 

 

                           (x) Criar um tópico

                  (  ) Fazer o HdMelhor  ser meu amigo :)

 

                                               (  ) Ser vip diamond no Survival

 

                    (  ) Criar um clan no Survival                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Já foi aceito uma sugestão similar à sua

 

2 - Já foi aceito uma sugestão em que adicionaria flechas como venda no spawn,porém eu discordo da venda de flechas,pois tem como craftar elas,acho que seria melhor que colocassem varas de blazes no lugar das flechas.Colocar muitos drop's faria com que os players se enriquecesse facilmente,por isso acho que só deveria ser colocado a vara

 

3 - Eu acho que wither skeleton e enderman não deveriam ser introduzidos,pois,o wither skeleton não existe mais no nether (acredito eu) e o enderman iria desequilibrar a economia de quem vende ender pearl,ou seja,os vips!Pois o trabalho de lucrar seu dinheiro indo no the end e matando endermans para pegar ender pearl e vender para players é criar sua própria economia.

 

4 - Slá

 

Isso só foi minha opinião construtiva,xau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...