Ir para conteúdo

ACEITO Provocaçao + Flood


jojo

Postagens Recomendadas

como dito nas regras : Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.*
 
* Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido.

 

Bem, a primeira print eu estava falando sobre um time. a segunda foi feita para o Loordlrd, q era um dos sobreviventes da dupla q eu derrubei no void, nem era em relação a vc. terceira, quando eu falei q vc era ez, era a terceira vez q vc tinha fugido.mesmo eu falando lixo 3 vezes( que nem era pra vc ), pra gerar punição é preciso de 4, e ez que eu saiba nem leva punição ( talvez sim, nao sei.. ). ou seja, no final eu so falei q vc era lixo uma vez, e isso n gera punimento.

provocação da ban? e que eu não vi na lista das regras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...