Ir para conteúdo

Planeta de Metal - Explicações


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Eae

Bom, se você está aqui mas não sabe o que é o "Planete de Metal" então é melhor você sair desse tópico pois ele provavelmente não vai ter nada que te interesse muito, mas se você está aqui porque quer saber o que aconteceu com o Planeta de Metal e o que vai acontecer com ele, bem, então é melhor você continuar lendo.

Bem, se você leu o primeiro capítulo do livro e se perguntou porque que eu ainda não lancei o segundo, aqui vai a explicação do porque disso, bem, de uns tempos pra cá (+ou- no começo da semana seguinte em relação a postagem do primeiro capítulo) aconteceram alguns imprevistos e graças a isso eu vou ficar com pouco tempo para usar a internet/computador durante alguns meses (tanto que foi graças a essa mudança inesperada nos meus horários que eu passei cerca uma semana +ou- sem postar matéria) e graças a essa mudança no meu horário eu passei duas semanas sem postar o segundo capítulo (três semanas com essa). Agora, vamos pra segunda parte desse tópico, a principal coisa que vim falar é que, pelo menos por enquanto, o Planeta de Metal está cancelado, devido a esses imprevistos que acabaram alterando o meu horário eu vou ficar com pouco tempo para usar o computador, e isso faz com que eu não tenha mais tempo para escrever o livro (mesmo que eu escreva um pouco durante a semana muito provavelmente ainda não daria certo), pois eu decidi usar esse pouco tempo que me resta para um pouco de entretenimento próprio e postar pelo menos uma matéria por dia.

Agora, se alguém quiser continuar com o livro escrevendo provavelmente uma história nova se baseando no primeiro capítulo ou coisa do tipo, pode continuar se quiser, basta me contatar por MP, e se você preferir posso até te contar o que eu planejei para o começo, o meio e o fim da história pra você ter uma certa base de como o livro seria e como você poderia continuar ele, mas só se você quiser claro.
Então é isso, espero que eu tenha conseguido explicar tudo direito, este tópico provavelmente vai estar fechado para evitar free-posts, e por isso que se quiser contatar sobre qualquer coisa do livro que use a MP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...