Ir para conteúdo

NEGADO Ajudantes


Mathguerreiro

Postagens Recomendadas

Olá, minha sugestão é para o survival, e talvez, os minigames.

Minha sugestão é a seguinte:

Existirá uma tag chamada [AJD] Como a do KoM, essa pessoa será alguém com um tempo razoável online, que frequentemente ajudará os players.

Essa pessoa pode mutar os jogadores, não podendo banir, pois é algo mais sério. (Ou talvez somente ajudantes confiáveis)

Ela reporta normalmente, só muta os jogadores no mínimo.

Comando:

/mute [player] [tempo]

Ela teria sua classe no fórum

Essa tag aparece junto com a do vip, não tirando a tag VIP, ou seja as 2.

Os ajudantes teriam um grande foco no /duvida , não que os outros da staff não possam responder, mais essa classe faria frequentemente isso.

Os ajudantes poderiam ter 14 anos ou mais.

Haveria 4 ou 3 vagas, ou menos.

Essa pessoa faria por diversão, ou seja, não precisaria pagar gemas à ela..

Essa classe estaria entre players e moderadores.

Bom, eu só escrevi isto mesmo, aceito sugestões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio 12 anos, mas sim a mesma idade do cargo mod. E os ajudantes do KoM só existem pois lá o foco não é ter staff, mas sim um tipo de game master. (Acho que só usam o nome adm/mod/coord lá por convenção e para evitar confusões)

Você pode dizer ao menos por que não 12 anos? Se for um motivo importante eu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse prejulgamento com a idade de uma pessoa, só por ela ter 12 anos é infantil, vai causar confusões, brigas entre outros. Sempre digo "Idade não define maturidade", pois não precisa andar muito para provar o quanto esta frase está certa.

Pse mas pense cmg

N é todos que tem maturidade suficiente, quanto + novo + chances não ter maturidade suficiente pra tal cargo

Imagina nego vai la e te chama de lixo, ai o chorão vai e te da Mute de 10080 minutos '- foudeu geral

 

Apoio, porém 1 dúvida

AJD poderiam ser piratas? q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse prejulgamento com a idade de uma pessoa, só por ela ter 12 anos é infantil, vai causar confusões, brigas entre outros. Sempre digo "Idade não define maturidade", pois não precisa andar muito para provar o quanto esta frase está certa.

Eu concordo plenamente com você, basta apenas fazer um formulário responsável, só que eu acho que as pessoas da staff do mesmo jeito iriam recusar minha idéia só por causa da idade, obrigado pela sua opinião.

 

 

APOIO e eu ja dei uma ideia assim mas ngm quis

 Me diz o tópico, por favor? :3

 

 

Pse mas pense cmg

N é todos que tem maturidade suficiente, quanto + novo + chances não ter maturidade suficiente pra tal cargo

Imagina nego vai la e te chama de lixo, ai o chorão vai e te da Mute de 10080 minutos '- foudeu geral

 

Apoio, porém 1 dúvida

AJD poderiam ser piratas? q-q

Isso seria resolvido se eles aceitassem, mais eu não vejo problemas nenhum em ser pirata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse mas pense cmg

N é todos que tem maturidade suficiente, quanto + novo + chances não ter maturidade suficiente pra tal cargo

Imagina nego vai la e te chama de lixo, ai o chorão vai e te da Mute de 10080 minutos '- foudeu geral

 

Apoio, porém 1 dúvida

AJD poderiam ser piratas? q-q

Acho que quando for recrutar o staff deve analisar todos os seus pontos, caso o ajudante em questão fazer algo de errado basta dar uma punição ou até mesmo retira-lo do cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse prejulgamento com a idade de uma pessoa, só por ela ter 12 anos é infantil, vai causar confusões, brigas entre outros. Sempre digo "Idade não define maturidade", pois não precisa andar muito para provar o quanto esta frase está certa.

 

"Idade não define maturidade" ¬¬ Não generalize isso, isso é relativização pura. Aqui estamos trabalhando com padrões, não com exceções. A idade para os Helpers deve ser a mesma para o ingresso na Staff. Aliás, a Staff nem sequer deve ter tempo para lidar com casos separados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Idade não define maturidade" ¬¬ Não generalize isso, isso é relativização pura. Aqui estamos trabalhando com padrões, não com exceções. A idade para os Helpers deve ser a mesma para o ingresso na Staff. Aliás, a Staff nem sequer deve ter tempo para lidar com casos separados.

Da para ver a falta de tempo para com o fórum. Tais padrões ridículos e fúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...