Ir para conteúdo

RESOLVIDO Banimento


Raul

Postagens Recomendadas

Bom hoje estava indo sky wars com meu amigo   SUPER.iSkyess  , VIP no servidor , ele viu um cara de outro servidor e falou assim , ''Lembra de mim daquele 'x' servidor'' ? então estava call com ele e disse que era proibido (ele é novo no servidor !!) então disse pra ele que dava ban , peço desculpas a todos. Queria saber se alguém denunciasse ele , que desse 1 chance porque ele é vip e tals ( nada de preferência ) mas ele não sabia . Coloquei no lugar de denuncias porque ele não foi ban e tipo que um ''pré-ban'' se alguém banir ele , peço uma chance pelo meu amigo (fiz esse tópico porque ele não consegue entra no forúm) , Enfim queria saber se algum player denunciasse dele tem como dar uma chance a ele  :lol: .

 

 

Rauul_ / iSkyess  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como consta nas Regras:

 

Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve.

 

Ou seja, só é válido se o cara falar assim: "Servidor X é melhor que esse" ou "Venham jogar nesse server X", etc...

 

Se seu amigo simplesmente disse: "Ei fulano, você se lembra de mim lá no servidor X ?"

Ele não estava agindo de má fé, então não gera punição!

 

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado e Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...