Ir para conteúdo

RESOLVIDO Nao sei dar um nome ;-;


BalesDosBan

Postagens Recomendadas

Oi estou aqui para tirar uma duvida o player que foi banido por xingar um jogador eh banido por 240 minutos, e dps ele eh banido por Assumir uso de hack ou seja:10080 minutos (1° vez).

Apos tomar o BAN por ofensa  a player, e  apos um tempo  tomar o de assumir hack ele deve tomar ban de 10080 minutos ou seu ban deve ser vitalicio agradeço atenciosamente:

Ghoul_assassino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, no caso só aumenta o tempo de banimento se for banido mais de uma vez pelo mesmo motivo, o tempo de cada um é independente de banimentos passados.

@edit: No caso de banimento por assumir uso de hack, se o jogador já tiver qualquer ban em seu histórico, ele será punido por tempo vitalício.

 

 

 

Dúvida RESOLVIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas as regras nao dizem que quando toma ban por xingar player a dps disso assumiu hack nao diz que os 2 devem-se juntar para poder  deixar vitalicio e sim que um eh dividido de outro pois se eu tomasse o assumiu hack deveria ficar banido por 7 dias e nao vitalicio pois assumi 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como dito nas regras:

 

Independente dos motivos ou quantidade de regras descumpridas, cada banimento conta como +1, exceto aqueles em que o próximo será vitalício.

 

No seu caso, o seu banimento era vitalício;

 

Você primeiramente foi banido por Ofensa [1] - 240 Minutos

 

O ban por ofensa é mais leve, ele deve funcionar da seguinte maneira: http://prntscr.com/avmds8

 

Já o ban por assumir uso de hack deve funcionar da seguinte forma: http://prntscr.com/avn1m7

 

Você foi banido corretamente, já que o ban de "Assumir uso de hack" foi o segundo ban em sua conta. Se caso fosse Ofensa, o segundo ban seria de 480 minutos, mas como foi de "Assumiu uso de hack" o ban foi vitalício.

 

Espero que tenha entendido

 

Aguardo uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...