Ir para conteúdo

Antes que esse chorão me denuncie


H4llow

Postagens Recomendadas

uma tela prova nada? me poupe mlk, só sabe chorar mesmo em

cara vc sabe q o hacker pode ser encondido ate msm com uma tecla na hora q o Golem da 4 hit nele ele nem Kb levo n venha falar q tava lagado pq n tava quando 1 Golem me da 1 hit eu tomo KB pra krl ja nele ele nem se mecheu na hora fico parado se movimentando pra matar o Golem fora q ele deu 4 hits pra matar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk e o KB cade quando o Golem de da 4 hits? vc comba o Golem e ele te da 4 hits e vc nem se meche do lugar isso ai n prova nada 

Cade o seu vídoe pra provar o meu suposto hack ? Cade ? 4 hits e não toma kb ? Olha, nem eu sabia disso em, só quero o seu vídeo que você disse que iria manda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vou falar 1 coisa sorte dele q meu fraps bugo quando fui ver nos videos o video fico td preto '-' mais se n fosse isso ele teria sido ban msm ele n sendo hacker ou sla se e mais na hora deu pra ver q era hacker eu tava skype com uns amigos e tds viram q vc n tomo Kb e dps q eu falei q tinha gravado eles falaram pra mim denunciar mais ja q o fraps bugo n posso provar nada vou ate tirar ele do meu pc vou baixar outro pra gravar .-.


estou colocando carinhas nas minhas free-posts pq n quero brigas eu ja tenho 1 alerta e n quero ser banido por pouca coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...